quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vinho: Calorias em Vinho


O vinho termo inclui um grande número de bebidas que são fermentados de fruta. Alguns vinhos têm um teor de álcool, mas por outro lado, alguns não. Calorias de vinho basicamente dependem do tipo de vinho que você está bebendo. Embora o vinho é convencionalmente fermentado a partir de sumo de uva, há também alguns vinhos que são fermentadas a partir de frutos diferentes, tais como maçãs. Há também certos vinhos que são feitas a partir de um conjunto de muitos frutos. As calorias de vinho por vidro, basicamente, dependem de que tipo de vinho que é e quais são os ingredientes-chave.

Nutrientes do vinho

Como vinho calorias e carboidratos são em grande parte influenciada pelo teor de frutas e álcool fermentado, vamos considerar os vinhos médios, como o vinho tinto seco ou vinho branco seco, geralmente contêm nada mais do que carboidratos e proteínas. Se você considerar uma porção de 5 oz, em seguida, o vinho deve conter cerca de 5,5 gramas de carboidratos e 0,1 grama de proteína. Basicamente a maioria dos vinhos normais e não-alcoólicas contêm hidratos de carbono 2%, o que não é muito elevado.

No entanto, no caso de vinho fortificada, uma forte presença de álcool é observado que, para que a matéria contribui para um aumento substancial no nível de calorias e introduz também uma boa quantidade de nutrientes para o corpo. Para além dos hidratos de carbono normais, os vinhos fortificados, como Porto, contêm álcool cerca de 20% (valor pode variar). Estes vinhos adicionar uma certa quantidade de açúcares diretos e colesterol em seu apetite. Vinhos de mesa adicionar açúcares diretos e sódio para o apetite. Considerando 5 oz de vinho de mesa, terá de álcool 10% que é combinado com 1,2 gramas de açúcares, 7 miligramas de sódio, 0,1 miligramas de proteínas, 11,8 miligramas de cálcio e 146,5 miligramas de potássio.

Calorias Vinho

Nos parágrafos acima mencionados, nutrição, que é derivado do vinho foi elaborado em cima. Deve-se notar que as calorias no vinho ir aumentando à medida que você vai em adicionar álcool à ela. Um nível adicional de álcool também aumenta a quantidade de colesterol. Embora a maioria dos vinhos contêm uma quantidade significativa de colesterol HDL, beber muito frequente de vinho, especialmente, os vinhos alcoólicas não é de todo recomendado. Especialistas em saúde também comentar que beber vinhos normais com a comida é mais saudável.

A maioria dos normais, livres de álcool vinhos ou os que possuem um teor muito menos de álcool conter cerca de 80 a 100 calorias por vidro padrão (115 ml). O vinho tinto seco contém 83 calorias, enquanto que, o vinho branco seco contém 77 calorias. Rose vinho contém cerca de 80 calorias e do vinho espumante contém cerca de 90 a 95 calorias. Os vinhos doces, tintos e branco contêm 100 calorias. Beber destes vinhos é vantajoso para a saúde devido aos seus vários nutrientes, sódio, proteínas e colesterol HDL. Aqui, deixe-me enfatizar o termo "consumo em intervalos mais longos". Para saber sobre a quantidade de calorias em uma garrafa de vinho branco, você pode ler em calorias de vinho branco.

Vinhos fortificados, não tem exatamente um conteúdo muito grande de álcool, mas a quantidade é significativa o suficiente para ter um efeito sobre o consumo de nutrientes. Se você pensar em consumir um copo de vinho fortificado, em seguida, considerar o consumo de pelo menos 100 calorias a mais do que os vinhos normais. Os Martinis conter cerca de 150 a 190 calorias em um copo médio de 155 ml. A 115 ml de vidro de Sherry contém 140 calorias. O vinho de gengibre, por outro lado, contém 190 calorias.

Garrafas de vinho, em muitos casos, muitas vezes contêm vários detalhes sobre os nutrientes de vinho. Deve-se notar que as calorias quantidades de vinho acima mencionados podem diferir de acordo com a origem do vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário