sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hidroponia Iluminação Guia


Você pode ter ouvido o que as plantas hidropônicas são, mas pode não ter muita atenção para o termo, a menos que você seja um catalisador para a inovação completa, ou é um horticultor. Bem, isso não permite que você pense que apenas os grupos mencionados acima têm interesses inatos do assunto, você também é livre para cultivar um hobby das sortes para lidar com os vários modos de plantas e de suas espécies. Nós temos plantas, muitas vezes associados e crescimento das plantas com o tipo certo de solo, mantendo os seus níveis de pH, administrar fertilizantes orgânicos, regar regimes, o direito quantidade de exposição à luz solar, usando cortadores de grama para manter as ervas daninhas e insetos fora de impedir a no seu padrão de crescimento . Bem, seria um desvio agradável para você saber que a hidroponia é um método de cultivo de plantas sem a presença de solo. Que este artigo sobre hidroponia iluminação orientá-lo sobre o assunto em questão.

Quando dissecamos as hidroponia prazo, a palavra fallout primeiro é "hidro", que significa água, é o que a teoria ea praticidade da hidroponia é baseado. Hidroponia é o crescimento de plantas e vegetais em água, onde o seu crescimento é estimulada pelos iões presentes na água. As plantas podem crescer tornando a água como base e não podem interromper seu padrão de crescimento normal. No entanto, quando levamos em consideração a nutrição de plantas, podemos dizer que a iluminação adequada torna-se muito importante.

Outro fato sobre jardinagem hidropônica é que as plantas podem ser cultivadas dentro de casa. No entanto, mesmo quando as plantas são dentro de casa, uma pode ter de se concentrar em que a iluminação pode ser fornecido.

Noções básicas de iluminação

Existem certos princípios importantes de iluminação que uma pessoa deve seguir durante a configuração planos hidropônicos. Você iria encontrá-los aqui nesta seção do artigo.

, Sobre a intensidade da Luz

A intensidade da luz é sempre medida pela unidade denominada pé de vela. Um pé vela é como brilhante uma vela é, quando se está a uma distância de 1 pé a partir da planta. A unidade é a mesma, a única diferença é o nome da unidade. Ele agora é chamado lúmen em vez de pé de vela. Assim, pode-se dizer que um jardim interior exigiria 2000 lúmen aproximadamente.

, Em ciclos de luz

Durante o estado vegetativo de plantas, a luz que é necessária pelas plantas é de aproximadamente 18 a 20 horas, no entanto, o tempo pode ser oscilado de 12 horas durante a sua fase de crescimento. Certifique-se que as flutuações não são drásticas e inconsistentes por natureza, então as plantas podem sofrer do crescimento comprometido.

, No espectro de luz

Existem algumas cores que são necessárias para o crescimento da planta. Azul, laranja e iluminação verde são fundamentais para o crescimento das plantas e também são úteis para obter um pleno florescimento, melhor.

, Sobre a colocação de Luz

Luzes hidropónicas pode sempre ser colocado próximo da parte superior ou anterior da planta, no entanto deve-se assegurar que a porção superior da planta não deve ficar adversamente afectados pela intensidade ou a proximidade de luz. Posicionamento estratégico de luz é o que você deve olhar para fora.

, Máscaras sobre de Luz

Tons claros ou lâmpada pode ser colocado ou pendurado no tecto ou o telhado de modo que eles podem ser ajustados em conformidade, como as plantas crescem manobrando a altura da quebra-luz, mantendo uma distância segura da planta.

Hidropônico Sistemas de Iluminação

Luminárias hidropónicas estão na forma de fontes ou tipos diferentes de iluminação que podem ser utilizados para efeitos de crescimento da planta.

, Luz fluorescente em

Sistema de luz fluorescente pode servir para ser um sistema de iluminação boa hidropónico, pois tem o potencial para fornecer luz vermelha e azul essencial para o crescimento. Ele seria sempre preferível que as plantas são cultivadas com o bulbo branco que provoca a luz azul e, em seguida, substituir a lâmpada com o bulbo que provoca a luz vermelha para uma melhor floração. Exigência de luzes fluorescentes para um jardim seria de aproximadamente 40 watts por sq / ft. As lâmpadas fluorescentes é uma forma barata de ter um sistema hidropônico.

, Intensity Discharge em alta

Descarga de alta intensidade ou HID é uma fonte de iluminação hidropónico que utiliza gás a uma alta intensidade para desenvolver uma fonte de luz. As luzes HID são considerados um dos melhores sistemas que proporcionam luz muito semelhante em intensidade ao sol. Dois tipos de HID que podem ser utilizados para os sistemas são:

* Sódio de Alta Pressão - Esta fonte de luz produz luz vermelha e é importante para fins de florescência.

* Haletos metálicos - Esta é uma fonte de luz, que produz luz azul e é utilizado durante o crescimento da planta.

, Iluminação em Blended

Luzes fundidas também são muito procuradas luzes que ilumina mistura de vermelho e azul juntos. Não há fontes de luz separados que foram encontradas em sistemas de iluminação HID.

, Em Light Emitting Diodes Iluminação

Esta é comparativamente uma versão mais recente de fornecer luz para as plantas. Eles são preferidos porque eles têm mais vantagens que dominam as desvantagens. Eles não ficar muito quente quando utilizado por longos períodos de tempo, e eles também consomem energia que não é muito elevado quando comparado a outras fontes de luz para hidroponia. Eles duram mais, bem, você não precisa mudá-los frequentemente. Você pode contar em anos em que sua utilidade é considerada. A única desvantagem, provavelmente o engate, é a despesa que se incorre ao comprar o sistema. É, portanto, pouco acessível.

Agora você pode usar este artigo como um guia de iluminação hidropônico, pois pode ajudar você a escolher o arranjo de iluminação correta para hidropônico jardinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário