segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Inhames cristalizadas


Inhames são muitas vezes confundidas com batata-doce, principalmente por causa de sua aparência semelhante. No entanto, há muita diferença entre inhame e batata-doce em aspectos de cor, sabor, e também a maneira de cozinhar. Ao contrário de batata doce, inhame enlatados pode ser assado, frito, grelhado, defumado, grelhado e cozido também! Então, quando você está pensando em preparar inhame enlatados você pode recorrer a qualquer das formas acima. Falando sobre nutrição inhame enlatados, inhame enlatados são ricos em fibra alimentar, vitamina B6 e vitamina C. inhame enlatados têm 200 calorias, enquanto inhame cristalizadas têm 230 calorias. Esta foi uma breve introdução de inhame, agora vamos dar uma olhada em algumas receitas fáceis cristalizadas inhame que ajudarão você a se livrar da questão, como cozinhar batata doce em conserva.

Quais são Inhames cristalizadas

Inhame cristalizadas são considerados o prato principal de cozinha americana tradicional. Yams cristalizados são servidos como um prato lateral, geralmente como uma sobremesa, especialmente durante Ação de Graças. Os principais ingredientes são geralmente inhame ou batata-doce, marshmallows, melaço e suco de laranja.

Receita Inhames cristalizadas # 1

Ingredientes

* 1 xícaras de açúcar granulado

* 2 copos de suco de laranja

* 2 colher de chá de raspas de limão

* 1 colher de chá de canela em pó

* 1 colher de chá de noz-moscada

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 4 libras inhames, descascados e cortados em grandes pedaços de tamanho

* 2 colheres de sopa de farinha de

* 1 xícaras de açúcar castanho claro, embalado

* 3 xícaras de xarope de milho luz

Processo

Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Ferva os inhames em um recipiente de tamanho médio, retire-os do calor antes de serem completamente feito. Mantê-los um pouco underdone irá impedi-los de quebrar. Quando retirados do calor, tensão e deixe esfriar. Enquanto isso, leve um recipiente grande e misture a noz-moscada, as raspas, xarope de milho, suco de laranja, canela e baunilha, reserve. Em uma tigela pequena misture o açúcar mascavo, farinha e açúcar granulado. Agora coloque os inhames refrigerados em uma assadeira, adicione a mistura de açúcar para ele e mexa bem para revestir. Quando bem revestido, despeje a mistura de suco de laranja por cima e leve ao forno por cerca de 20-25 minutos no forno pré-aquecido.

Receita Inhames cristalizadas # 2

Ingredientes

* 1 colher de sopa de suco de limão

* Colher de chá de sal grosso

* Copo de suco de laranja

* ⅓ xícara puro xarope de bordo

* 2 colheres de sopa puro óleo de oliva, óleo de sésamo luz

* 3 (2-inch) retira as raspas de laranja, miolo, branco esponjoso retirado

* 2 colher de chá de raiz de gengibre descascado e picado

* 2 quilos inhame granada

* 2 paus de canela, quebrado pela metade

Processo

Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Tome os inhames e descascá-los transversalmente, após o descascamento cortá-los ao meio, em 4 fatias. Coloque esses pedaços em uma assadeira, grandes o suficiente para manter tudo em uma única camada. Coloque paus de canela e as raspas de laranja entre os inhames e reserve. Agora pegue uma tigela pequena e misture o suco de limão, suco de laranja, gengibre, xarope de bordo eo sal e despeje a mistura sobre o inhame. Asse por cerca de 1 hora, mexendo a cada 15 minutos. Cozinhe até que os inhames estejam macios e os sucos são xarope-like. Quando cozida, retire a casca e paus de canela antes de servir.

Receita Inhames cristalizadas # 3

Ingredientes

* 1 lata de abacaxi pedaços

* Margarina xícara, derretido

* 2 colher de chá de gengibre

* Os marshmallows em miniatura

* Xícara de açúcar mascavo

* Xícara de mel

* 1 inhame latas, escorridas e amassadas

* 1 xícara de nozes

* 2 colheres de chá de canela

* 2 colher de chá de noz-moscada

Processo

Misture inhame purê em uma panela e reserve. Agora pegue uma tigela e adicione o gengibre, a canela, a margarina, açúcar mascavo, noz-moscada e mel juntos. Quando bem misturado, acrescente a mistura de inhame para ele junto com pedaços de abacaxi e nozes. Cubra-a com marshmallows em miniatura e asse a 325 graus até aquecida e marshmallows são borbulhante. Esta é uma das melhores receitas enlatadas inhame. Você também pode ler sobre receitas de batata-doce.

Isso foi tudo sobre inhame cristalizadas. Você pode tentar as mesmas receitas com batata doce e ver a diferença entre o inhame carameladas e batatas doces carameladas para si mesmo. Bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário