quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Patches língua


Qualquer tipo de desvio da normalidade na estrutura visível da língua, em ambos os sua superfície dorsal ou ventral, pode resultar em manchas língua. Esta é uma condição em que há qualquer calvície da língua, isto é, há uma perda de papilas, ou existem outras condições patogénicas que causam descoloração da língua que é visível sob a forma de remendos língua. Embora assintomática na natureza em vários casos, essas manchas também podem levar à sensação de queimação na perda de boca, do gosto, sabor amargo na boca, etc Dada a seguir são as várias causas e opções de tratamento para manchas na língua.

Causas de Patches Língua

Estes remendos língua pode ser atribuída a várias condições subjacentes, que variam de língua geográfica para a infecção língua relativamente menos grave. Vamos dar uma visão detalhada de algumas dessas causas de manchas na língua.

Língua geográfica: Uma das causas mais comuns de manchas língua é língua geográfica. Língua geográfica é uma condição caracterizada por derramamento de papilas filiformes em partes da língua, o que leva à formação de manchas língua irregulares na sua superfície dorsal. Normalmente, esta é uma condição transitória, onde o papilas filiformes, em seguida, voltar a crescer na região e derramou em outra região da língua. Assim, esta é a razão por que esta condição é também conhecida como glossite migratória benigna, porque as manchas na língua manter em movimento a partir de uma região da língua para o outro, com o seu movimento limitado à superfície dorsal da língua. Embora a causa exacta da língua geográfica não é conhecido, tem havido muitas causas, incluindo estipulados etc trauma, diabetes, hereditariedade Embora esta condição é também frequentemente observada em pacientes de SIDA, não pode ser tomado como uma razão para diagnosticar uma pessoa com SIDA . Esta condição normalmente é assintomática, embora a pessoa pode sentir leve sensação de queimação na boca enquanto tem comida picante.

Candidíase Oral: Uma das causas mais comuns de manchas brancas na língua é a candidíase oral. A candidíase oral é uma infecção fúngica da língua causada por Candida albicans. Candidíase mais resulta como uma infecção oportunista em pacientes que têm baixa imunidade, como pacientes que sofrem de diabetes, AIDS, câncer, etc Também é visto em pessoas que têm muito má higiene bucal ou que usam dentaduras mal ajustadas e próteses dentárias. A mancha branca é visto principalmente sob a forma de uma camada de veludo uniforme, o que pode ser removido para revelar uma camada de células em bruto e de sangue que é muito doloroso.

Infecções língua: Há certas doenças língua que também pode levar a manchas na língua. Estas incluem doenças tais como infecções virais (herpes em língua), úlceras na superfície da língua, da língua bolhas e feridas na língua.

Outras causas: outras causas de manchas língua incluem trauma para a língua, como choque contínua no lado da língua causando um patch traumática ulcerosa, os remendos leucoplasia na língua, em casos de anemia grave ou deficiências nutricionais podem existir calvície de língua, que poderia levar à formação de manchas da língua.

Tratamento para Manchas Língua

O tratamento para manchas na língua dependerá da condição que causa manchas na língua. Normalmente, na maioria dos doentes que têm uma língua geográfica, não há necessidade de qualquer tipo de tratamento como a condição é geralmente assintomática. No entanto, para os casos que apresentam dor severa, pode-se ir para tratamento língua geográfica. Para as pessoas que sofrem de candidíase, eles podem curar candidíase oral com a ajuda de algumas drogas tópicas antifúngicos. Se o sapinho é devido à má adaptação da prótese, então eles precisam ir ao dentista e de preferência conseguir redimensionada ou substituído. No entanto, se houver manchas língua assintomáticos para um tempo muito longo, que não recuam mesmo ao longo de um período de tempo muito longo, o melhor é o de mostrar-los a um dentista para que eles possam ser diagnosticada e tratada, no mínimo.

Assim, os remendos língua são simplesmente sintomas que se manifestam como um resultado de várias doenças orais e desordens. No entanto, algumas pessoas podem estar se perguntando sobre o que são manchas língua para perda de peso. Bem, estas são malhas pequenas que são cirurgicamente ligadas à língua, que tornam o processo doloroso de comer, devido ao que você tende a manter uma dieta líquida e, em seguida, obviamente, perder peso. Não pode haver uma maneira mais saudável de perda de peso do que este. Assim, se eles são manchas língua natural ou artificial, é melhor ficar longe deles e fazer tudo que puder para livrar-se deles o mais cedo possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário