sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Os sinais de um Fraude Cônjuge


No mundo de hoje, a infidelidade é encontrado em muito alguns relacionamentos e casamentos. As razões são completamente desconhecido, mas um monte de divórcios acontecem devido a batota cônjuges. Que ela seja a esposa ou o marido, o pensamento de passar sua vida inteira com uma pessoa só parece um pouco rotineira com os casais de hoje. Quando você sabe que seu cônjuge está enganando em você, você não pode forçar um casamento com ele / ela só porque você amá-los e esperar para ficar com eles até que a morte faz o intervalo. A melhor escolha em tais ocasiões é separar-se do outro para salvar sobre a dor e destruição. Se você tem dúvidas sobre seu casamento, dê uma olhada nestes sinais de batota cônjuges para ter certeza se eles estão certos.

Sinais de aviso de um esposo fazendo batota

Antes de aplicar estes sinais de batota cônjuges ao seu parceiro, certifique-se de suas dúvidas são claras e não acusá-los de te traindo com estes sinais sozinho. Se eles não são você poderia arruinar algo muito especial e querido tanto de você como a dúvida é uma arma do inferno. Mas se você testemunhou esses sinais que são mostrados de propósito, então não mostre nenhuma clemência para o cheater dentro do seu cônjuge.

* O seu cônjuge atua entediado e desinteressado nas vidas presentes, com você, seus filhos, sua / seu trabalho ou qualquer coisa que você fazer por ele. Ele passa a maior parte do tempo fora de casa e chega em casa tarde do trabalho.

* Quando você tenta obter possessivo e carinho, ele / ela reage de uma forma ofensiva ou então escolhe uma luta com você. Ele começa a distanciar-lo de sua vida.

* Não há muito a comunicação entre vocês dois, como ele / ela chega em casa tarde e sai cedo, não toma as suas chamadas no trabalho ou não o texto de volta. Ele não compartilhar experiências de seu dia mais com você e muda o tema ou se afasta quando você tenta falar.

Passeios * Office nos finais de semana e festas noturnas começam a aumentar, o que é um dos melhores sinais de batota cônjuges. Ele chega em casa bêbado ou não voltar para casa em tudo. O trabalho extraordinário é outra desculpa batota cônjuges usar para ficar de fora da casa tarde e desligar seus telefones para evitar suas chamadas.

* Quando eles mantê-lo afastado de muitas das suas coisas pessoais, como laptops, computadores, telefones, carteiras e detalhes de escritório.

* A intimidade em suas vidas sexuais reduzir e não é a mesma paixão mais, você vai facilmente perceber que algo mudou e errado.

* Outro sinal pode ser, eles começam a se comportar muito formal para você e de repente começar a tratá-lo muito bem para colocar seus motivos para a realidade eles são grandes a ponto de atirar em você.

* Quando de repente começar a se vestir muito bem e começar a olhar atraente, na verdade é quando eles querem se sentir jovem de novo para alguém que não seja você. Mais informações sobre como pegar uma batota cônjuge?

* Você vê uma mudança drástica em seus hábitos como gastar muito, comprar coisas novas, mudando de molho, batendo no chuveiro imediatamente quando eles estão de volta para casa e comer menos em casa.

* Quando passar o tempo durante as noites de telefone em atraso ou então sentar-se "trabalhando em seus computadores" em noites.

* Eles saem com os amigos com mais freqüência e não convidá-lo para vir junto, é sinal de que poderia claramente cair a maior dica.

* Eles são muitas vezes relutantes em segurar você em público ou mesmo beijá-lo na frente das pessoas. Eles começam a odiar demonstrações públicas de afeto, de repente, quando usado para amá-lo mais cedo e se comportam muito frio quando você se aproxima para um beijo.

* Quando eles começam a ignorá-lo em partes e dar mais atenção ao outro sexo, paquera e insinuações ou até mesmo troca de números.

* Se o seu cônjuge secretamente tem uma conta individual e usa seu um conjunta para retirar o dinheiro que você não tem nenhuma pista dos gastos. Quando perguntado a eles sobre isso, eles pegam uma briga e culpá-lo por não confiar nelas.

* O seu cônjuge pára de confiar em você e para buscar o seu conselho, é um sinal de batota muito proeminente.

* Você pegá-los sem o seu anel de casamento e acontecer de encontrá-lo em casa pode ser escondido debaixo de um travesseiro.

* O maior sinal de um cônjuge de trapaça é quando você encontrar pílulas anticoncepcionais ou preservativos quando não tiver sido sexualmente ativos entre si ultimamente. Se você encontrá-los a ser utilizado, é hora de você enfrentar o seu cônjuge e parar de procurar sinais de batota cônjuges.

Com esses sinais de batota cônjuges, tenho certeza que você sabe o que deve ser feito. É melhor falar as coisas antes que seja tarde demais e as cicatrizes ficam muito profunda e dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário