segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Objetivos da carreira e objetivos exemplos


Nós todos encontramos situações em nossa vida profissional, quando temos de escrever objetivos de carreira e objetivos de carreira em nossos currículos. Mesmo que você pode ter passado por inúmeros objetivos da carreira e exemplos objetivos, fazendo pesquisas na Internet, simplesmente copiando um objectivo de carreira adequado ao seu cargo e adicioná-lo o seu currículo não é suficiente. Nós todos temos o hábito de escrever objetivos de carreira com base no cargo e é lógico fazê-lo. No entanto, se você não tem as habilidades necessárias e experiência de trabalho, o gerente ou o recrutador vai ser capaz de identificar que, facilmente. Assim, aplicando para empregos que correspondam as suas credenciais, educação, habilidades e experiência de trabalho é muito importante. Dessa forma, você pode provar o nosso potencial empregador que você é a melhor pessoa para o trabalho. Ao expor-lhe objetivos de carreira numerosos exemplos de instrução, vamos ajudá-lo neste artigo, para que escrever objetivos de carreira não é uma dor de cabeça para você.

Escrevendo Carreira Objectivos

Se você está disposto a escrever seus objetivos de carreira e objetivos, você pode cuidar dos seguintes pontos.

* Para retomar a escrita ou busca de emprego, escrever seus objetivos de carreira baseado no cargo. Aqui assume-se que você é elegível para aplicar para o trabalho.

* Nos casos em que você está um pouco desqualificado para o trabalho, tentar escrever um objectivo de carreira equilibrada focando seus pontos fortes. Pode ser o gerente vai considerá-lo na entrevista.

* Seja específico ao mencionar os seus objectivos de carreira. Escreva o título do trabalho, exatamente como mencionado pelo empregador.

* Se você está escrevendo seus objetivos de carreira e objetivos em seu laptop ou notebook, não hesite em elaborá-la. Escreva tudo o que você deseja realizar em um determinado período de tempo. Escrever seus objetivos de carreira irá ajudá-lo a tornar-se mais focado em suas metas.

* O ideal é que os objectivos de carreira em currículos deve ser uma frase ou, no máximo, duas frases longas.

* Você pode ajustar você objetivos de carreira em currículo, dependendo do cargo você está se candidatando, mas garantir que as alterações não são drásticas e você está se concentrando em seus pontos fortes.

Entry-Level Job Seekers

* Buscando avançar para uma posição de nível de entrada na contabilidade utilizando minhas fortes habilidades analíticas e de matemática com um mestrado em contabilidade.

* Graduado recente da faculdade, com uma licenciatura em comunicação de massa e dois diplomas em idiomas espanhol e francês, procura uma posição de nível de entrada em uma empresa de conteúdo on-line escrita.

* Um candidato no último semestre de engenharia informática em busca de uma posição de estágio em uma empresa de software que pode utilizar minhas habilidades de programação em linguagens de programação como Java e Oracle.

Para pessoas experientes

* Com uma vasta experiência de 14 anos no campo do marketing no setor FMCG, eu estou ansioso para a cabeça em posição de marketing em uma multinacional.

* Com 10 anos de experiência no setor de petróleo e petróleo em países do Golfo, em busca de uma posição gerencial em uma empresa petroquímica onde eu possa utilizar minhas experiências para liderar uma equipe e ajudar a aumentar a eficiência da empresa.

* Para garantir uma posição de professor assistente de Economia em uma universidade nível nacional, com um mestrado em economia e 4 anos de experiência em universidades de nível estadual.

* Engenheiro civil com 14 anos de experiência profissional em projetos de infraestrutura que procuram o posto de gerente de projetos nos EUA.

Ao passar através de metas e objetivos de carreira acima mencionados, você deve ter pego uma idéia sobre como escrever objetivos de carreira afins. Ao fazer uma análise adequada dos seus pontos fortes e fracos, você pode conhecer-se mais de perto que irá ajudá-lo a escrever um objetivo melhor carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário