segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jobs com um grau de Psicologia


A carreira em psicologia pode ser muito interessante e desafiador. Há muitos trabalhos para um curso de psicologia no mercado de trabalho e é por isso que milhares de estudantes tentar a sua sorte para entrar nas melhores escolas de psicologia. A descrição do trabalho psicólogo envolve um estudo aprofundado do comportamento humano. Existem muitos ramos da psicologia que requerem diferentes capacidades da parte dos alunos. Os postos de trabalho com um curso de psicologia pode pagá-lo muito bem se você é um passe para fora de uma escola de renome e realmente têm uma aptidão e interesse por este assunto. Nos próximos parágrafos, vamos saber dos vários trabalhos com um grau psicologia e carreiras de psicologia em detalhe.

Interessantes Carreiras Psicologia

Os psicólogos forenses

Psicólogos forenses são os psicólogos que fazem uso dos princípios da psicologia aprendidas por eles em seu curso de educação em questões legais. Eles são os únicos que podem encontrar e compreender o estado do réu da mente e, portanto, eles são freqüentemente chamados para servir casos nos tribunais. Psicologia forense também envolve a realização de pesquisas sobre o comportamento do júri ou o depoimento das testemunhas oculares. O psicólogo e pesquisador faixa salarial sugere que os psicólogos forenses podem ganhar alguma coisa entre US $ 50.000 a $ 80.000 por ano, dependendo da sua experiência.

Psicólogo escolar

A psicóloga da escola pode ser um funcionário em tempo integral de um governo ou escola privada, ou pode ser convidado como professor visitante de instituições de ensino. Carreiras em psicologia escolar são emocionantes porque esses psicólogos entender os problemas mentais e emocionais que os alunos se submetem e dar-lhes soluções eficazes para lidar com esses problemas completamente. As tarefas desempenhadas pelos psicólogos escolares ajudar os alunos a se concentrar em seus estudos e atividades extra-curriculares e alcançar seus objetivos facilmente. Psicólogos escolares podem ganhar alguma coisa cerca de US $ 45.000 para $ 75.000 por ano, dependendo da sua experiência e tipo de empregador.

Psicólogos do esporte

Entre os trabalhos com um curso de psicologia, o trabalho de um psicólogo esportivo é considerado o mais lucrativo. Psicólogos do esporte orientar os atletas e ajudá-los a alcançar alta energia e níveis de concentração. Eles prepará-los mentalmente para os eventos desafiadores e ajudá-los a lidar com falhas e erros em um bom caminho. Psicologia do esporte é extremamente útil para ajudar os atletas a lidar com o estresse. Psicólogos do esporte podem ganhar entre US $ 60.000 a $ 90.000 por ano.

Os psicólogos de aconselhamento

Psicólogos de aconselhamento geralmente trabalham nos hospitais, grandes corporações, universidades ou organizações não governamentais. Elas fornecem aconselhamento eficaz e sugestões nas áreas de desenvolvimento educacional, planejando uma carreira, comportamento em sociedade e lidar com questões emocionais. Eles também preparam relatórios e estudos de caso com base em suas observações. Esses profissionais talentosos pode ganhar algo entre US $ 50.000 a $ 60.000 por ano.

Psicólogos da Saúde

Estes dias, devido ao fluxo constante de notícias de fontes diferentes de mídia, as pessoas sabem sobre como ficar em boa saúde. No entanto, quando se trata de execução, o registro é muito pobre! Psicólogos de saúde ajudar as pessoas a realmente trazer uma mudança em suas vidas por orientá-los sobre assuntos como alcoolismo, tabagismo e higiene pessoal. A orientação recebida dos psicólogos da saúde muda completamente a vida das pessoas e elas se tornam mais responsáveis. Estes psicólogos pode ganhar na faixa de R $ 40.000 a $ 60.000 por ano.

Professores

Jobs com um curso de psicologia também pode incluir ensino desta disciplina maravilhosa para estudantes secundaristas e pós-graduação. Você pode obter emprego em escolas de psicologia de renome, onde você pode ser um professor assistente ou sênior. Os salários para estas ensina pode estar na faixa de US $ 45.000 a $ 90.000 por ano.

Trabalho social

Muitas pessoas com um grau psicologia são vistos envolvidos em vários tipos de trabalho social, como ajudar as vítimas de abuso infantil, garantindo reabilitação de menores e outras pessoas necessitadas, ajudando os pobres a ter acesso a boas instalações, etc Essas pessoas podem trabalhar em non-profit organizações e obter uma série de satisfação no trabalho e elogios por seu trabalho.

Assim, estes foram os vários trabalhos com um grau psicologia para jovens licenciados. Psicologia sucesso carreiras dependerá de suas habilidades e experiência. Assim, tente seu melhor para obter esses postos de trabalho e garantir seu futuro financeiro. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário