quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Certified Medical Descrição Job Assistant


Uma palavra para quantificar a descrição do trabalho médico certificado assistente seria "multitarefa", como eles são obrigados a executar várias tarefas para assegurar que médicos e pacientes não enfrentam todos os obstáculos no contexto dos cuidados de saúde. Condições de trabalho dos médicos assistentes podem variar de acordo com a organização patronal que trabalham sob, e cenários de prática da clínica, hospital ou grupo. Como assistentes médicos não necessitam de qualquer licença ou certificação para trabalhar, esta é uma ótima opção para aqueles que desejam trabalhar na indústria do cuidado de saúde. No entanto a maioria dos empregadores preferem candidatos com certificação oferecido pela Associação Americana de Médicos Assistentes. Você pode optar para o exame médico assistente certificado para continuar a sua carreira nesta vocação.

Educação e Salário

Se você está se perguntando como se tornar um assistente médico certificado, bem, você pode se inscrever em um programa de certificação de um ano a partir de um instituto credenciado. As faculdades comunitárias e institutos de formação profissional oferecem programas que duram até dois anos e após a conclusão, você terá um grau de associados. A Associação Americana de Médicos Assistentes (AAMA), oferece exames de certificação. No entanto, existem várias organizações que podem contratá-lo para este trabalho médico, mas os candidatos com certificação será dada preferência.

A média salarial certificado médico assistente pode variar entre US $ 23.000 para US $ 32.000 anualmente. Se você verificar os dados nacionais de salário por hora de certificados médicos assistentes você vai achar que eles ganham cerca de US $ 10-15. Como a maioria dos outros trabalhos do hospital o salário assistente certificado médico também depende da educação, localização, experiência, etc Para ajudar você a entender isso, o salário de um assistente médico certificada no estado de Washington é de cerca de USD 15-19 por hora, enquanto em Illinois situa-se em cerca de USD 11-16 por hora.

Descrição do trabalho do assistente médico

A descrição do trabalho médico certificado assistente envolve assumir funções administrativas, bem como responsabilidades clínicas. Eles vão informar o gerente do escritório para funções administrativas e respondem ao médico para clínicas responsabilidades. O perfil profissional certificado médico assistente abrange multiplicidade de tarefas que contribuem para o bom funcionamento das operações de saúde. Aqui estão algumas das funções de um assistente médico:

* Eles são o primeiro ponto de contato para pacientes em hospitais ou na clínica, eles vão levar os pacientes a história médica, e informações relativas aos pacientes visita ao médico. Esta informação pode incluir sinais e sintomas das doenças ou doenças que afetam o paciente.

* A descrição do trabalho médico assistente também envolve a execução de tarefas administrativas como denunciantes, agendando consultas e atendendo aos canais de comunicação, como telefone e e-mail. Eles também são responsáveis ​​por lidar com o trabalho seguro como limar as formas e notificando as autoridades interessadas.

* Eles são obrigados a registrar os sinais vitais do paciente para ajudar o médico no diagnóstico. Assistentes também preparar os pacientes para exame e dar-lhes antes e após as instruções. Coleta de amostras, como sangue, urina, etc, e enviá-los para a investigação laboratorial é uma parte dos certificados deveres do assistente médico.

* Manter registros de escritório e suprimentos médicos e pedidos de itens necessários. Manutenção livro é também uma das tarefas que um assistente médico tem para executar. Processamento de contas médicas e orientar os pacientes e suas famílias com a admissão e formalidades de descarga também está sob o perfil de trabalho médico assistente certificado.

* Alguns médicos assistentes também ajudam a administrar a medicação para os pacientes e avaliá-los sobre as instruções dos médicos. Eles também irá auxiliar os enfermeiros em vestir as feridas do paciente e remoção das suturas. Em um cenário em paciente que vai regularmente visitar os pacientes e verificar seu estado e ver como eles estão respondendo ao tratamento.

A descrição do trabalho médico certificado assistente envolve habilidades como a contabilidade, o uso de computadores e soft skills como a comunicação. De acordo com analistas as perspectivas de emprego para esta profissão é muito bom e de emprego está prevista a aumentar nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário