segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Espargos


Asparagus é uma planta perene que tem sido utilizado como um vegetal desde os tempos antigos. Espargos tem caules fortes com folhagem, ramificada penas. Apenas os encargos, brotos jovens da espargos são próprios para consumo. Há muitos benefícios de saúde de aspargos, pois é um vegetal nutritivo e baixo em calorias. É também uma boa fonte de fibras alimentares, vitaminas e minerais, e é rica em aminoácidos. Há um certo número de maneiras de cozinhar espargos em diferentes cozinhas. Leia para saber como cozinhar espargos usando métodos diferentes.

Espargos Cooking

Como mencionado anteriormente, espargos é um vegetal saudável que pode ser adicionado a qualquer receita. Aqui estão alguns passos simples sobre como preparar aspargos:

* Lave os aspargos em água, de modo que todo o solo remanescente nas pontas, se lavou. Quebre os aspargos em dois e jogar fora as peças de fundo.

* Um método fácil de como fazer espargos é cozinhá-los em água fervida. Leve uma panela de tamanho médio e ferver água com um pouco de sal.

* Cozinhe os aspargos em água fervente por cerca de 5 minutos e lave imediatamente as lanças em água fria para os impedir de overcooking. Isto irá manter sua cor e sensação crocante.

Como fazer Espargos no Forno

Cozer os espargos é outro método para cozinhá-lo. Para fazer com que este vegetal mais deliciosa, você pode adicionar temperos de sua escolha. Dada a seguir são apenas alguns passos rápidos sobre como fazer espargos no forno:

* Espalhe os aspargos em uma assadeira.

* Os Regue duas colheres de sopa de azeite extra virgem no espargos. O azeite vai aumentar o valor nutricional e sabor dos espargos.

* Salpique sal e pimenta sobre os aspargos, conforme necessário. Você pode usar sal, alho em vez de sal padrão, para realçar o sabor dos espargos.

* Cozinhe os aspargos por cerca de 15 minutos em forno pré-aquecido a 175 C.

Como fazer Espargos em um Pan

Espargos frigideira é uma das melhores maneiras de manter o sabor e crocância deste vegetal. Siga estes passos simples sobre como fazer aspargos em uma panela:

* Lave e seque os aspargos e corte a base de cada caule. Despeje o azeite em uma panela média aquecida e transferir os espargos.

* Sal Adicionar (ou alho, sal, conforme sua preferência), pimenta e pó de pimentão e refogue-lo. Se quiser que o aspargo para ser suave, em seguida, tampe a panela para cozinhar espargos. Mas se você preferir as hastes de ser crocante, mexa de vez sem cobrir o pan.

Como fazer Espargos no Fogão

Asparagus pode ser cozido no fogão por grelhar-lo. Este método torna o crocante espargos, que também tem um sabor distinto. Passar por essas etapas sobre como espargos grelhados:

* Tie espargos lavados em um pacote com um pedaço de corda e suportá-lo em uma panela cheia de água.

* Ferva os aspargos por aproximadamente 5 minutos e lave-o imediatamente na água fria, para evitar que overcooking.

* Em uma tigela, misture quatro colheres de sopa de azeite, duas colheres de sopa de suco de limão, pimenta e sal a gosto e cubra os aspargos neste molho.

Grill * o aspargo em uma chapa quente por aproximadamente 10 minutos, até que o aspargo é cozido completamente.

Como fazer Espargos com manteiga de ervas

Para fazer espargos com manteiga de ervas, você vai precisar de ervas como tomilho, salsa e estragão. Aqui estão algumas instruções, que são bem fáceis, para cozinhar espargos.

* Misture as ervas picadas, pimenta, alho em pó, sal e manteiga, e misturá-los juntos em uma tigela.

* Cozinhe os aspargos em água fervente por cerca de 5 minutos até que os talos são firmes. Removê-los a partir de água a ferver e imediatamente transferidos para água gelada.

* Em uma assadeira, transfira os aspargos e adicione a manteiga erva-cobertura, e asse em forno pré-aquecido a 175 º C por aproximadamente 10 minutos ou até a manteiga derreter.

Você pode até mesmo vir acima com seu próprio método de como fazer espargos, como é fácil de cozinhar. Experimente novas receitas com aspargos e deliciar o seu paladar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário