segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fácil de frango receita da sopa de noodle


"A [sopa] é um jantar que um pórtico ou um peristilo é um edifício, isto é dizer, não é apenas a primeira parte do mesmo, mas deve ser concebido de tal maneira a definir o tom de o banquete todo, da mesma maneira como a abertura de uma ópera anuncia o objecto do trabalho. " ~ Grimod de la Reynire.

Reynire estava certo você sabe, já que a maioria das pessoas irá automaticamente condicionar suas mentes sobre o sabor ea qualidade de uma refeição dependendo unicamente como bom ou ruim a sopa de abertura é. Mas nem todas as sopas são exclusivamente aperitivos. As sopas são tão preenchendo-se de que, se os tiver no início de uma refeição, você não será capaz de comer o resto da refeição. Por exemplo, sinto-me sopas de macarrão de galinha são excepcionalmente enchimento. Apenas uma tigela e está pronto para, pelo menos, 2 a 3 horas. Algumas preparações de sopa de galinha pode até mesmo substituir para o jantar! Além disso, a partir do ponto de vista preparação, bem como, uma receita de sopa de base de galinha não é de todo difícil de fazer. Assim, apenas por meio da adição de macarrão, como um ingrediente, ele não pode possivelmente tornar-se muito difícil de preparar. Então, vamos ver algumas dessas boas e saudáveis ​​rápidas e fáceis de frango receitas de sopa de macarrão.

Homemade Fácil Chicken Soup Recipes Noodle

Básico de frango receita da sopa de noodle

Uma baciada de sopa quente de frango noodle pode proporcionar um alívio imenso para as pessoas com portagem para baixo por um ataque de tosse violenta e fria. Então, foi carinhosamente chamado de "judeu penicilina" pelo povo da cultura Ashkenazic judaica. Assim, mesmo que você pode agitar isso para sua família e amigos em uma noite fria de inverno! Você pode até congelar sopa de macarrão caseiro de frango para cima, armazená-lo na geladeira e descongelar e consumir durante um período de três meses! Para uma sixsome aconchegante, você precisa ter em você,

* Galinha, 3 - 4 libras (cortada em 4 pedaços de gordura)

* Os noodles de ovos, 1 xícara

* Os Cenouras, 2 (médio, limpas e cortadas em largura sábio "pedaços)

* Os talos de aipo, 1 (largura cortada sábio "em pedaços)

* Os Cebolas, 1 (picada)

* Salsa, rendimento de 2 ramos

* Tomilho, rendimento de 1 raminhos

* Caldo de galinha, 1 quart (variedade de sódio baixo)

* Água, quart (refrigerados)

* Folha de louro, 1

* O óleo vegetal, 1 colher de sopa.

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Aqueça o óleo vegetal em uma panela de barro e jogar as cenouras, os talos de aipo e cebola. Saut de ao redor 10 - 12 minutos min até que a cebola é tudo translúcido. Em seguida, adicione os pedaços de frango para ele, juntamente com o caldo e, em seguida, despeje água suficiente para submergir tudo e ainda tem a 2 camada de água "no topo. Agora é chegado a uma fervura completa. Você deve ter repetidamente remover a espuma que continua aparecendo em cima e depois jogar no da salsa total, a folha de louro eo tomilho. Agora diminuir a chama para baixo e deixe o caldo ferver lentamente para os próximos 1 hora.

Quando você sabe que o frango esteja totalmente cozido, retire-o da panela coaxar e deixe esfriar. Colher as ervas, assim como a folha de louro da sopa e também remover o óleo ea gordura a partir da galinha. Agora, vá para a desossa e esfola os pedaços de frango e, em seguida, cubo-los em pedaços menores. Agora iniciar o macarrão para o caldo e começar a chama de novo e permitir que o macarrão para amaciar. Adicione os pedaços de frango na sopa de novo e mizzle sal e pimenta de cima, de acordo com as chamadas de seus lances de gosto. Decore com a salsa restante fresco. Sirva bem quente com molho de soja, vinagre, pimentão verde encharcado e um pouco de molho de pimenta, se quiser.

Rápido e Fácil de Frango Receita Noodle Soup for Kids

Quando todos os chiquitas você está ocupado demais para passar horas na cozinha e tem uma fome, criança em casa ligado para alimentar em apenas 30 minutos, inventar essa variedade totalmente incrível de sopa de macarrão de galinha! Tudo que você tem que recolher é,

* Peito de frango, 1 onça (Cozida e picada)

* Os noodles de ovo, copo

* Caldo de galinha, ⅔ de uma onça 14,5. lata

* Vegetais caldo, 2 onças

* Os Cenouras, 2 colheres de sopa. e 2 colheres de chá. (Finamente lascas)

* Cebola, 1 colher de sopa. e 1 TSP. (Finamente cortada)

* O aipo, 1 colher de sopa. e 1 TSP. (Desfiado)

* Manteiga, colher de chá.

* Orégano erva, colher de chá de ⅛.

* Basil erva, tsp ⅛.

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Aqueça a manteiga em uma panela e saut as cebolas e pedaços de aipo em-lo para 5 - 6 minutos, até que amolecer. Adicione os caldos para este, seguido pelos pedaços de frango, o macarrão de ovo, vegetais, ervas e os temperos. Traga-o para uma fervura rápida e, em seguida, deixe ferver por uns 5 - 7 minutos ou até que você tenha a consistência desejada. Sirva quente depois enfeitar com algumas choppings salsa fresca.

Finalmente, eu lhe darei o meu favorito e fácil de frango receita da sopa de macarrão. É uma das quatro variações do noodle sopa tibetano chamado Thukpa. Enquanto os outros três tipos são chamados então thuk, pathug e drethug, o que vou falar hoje dá pelo nome de Gya-thuk ou sopa de macarrão.

Gya-thuk ou do Tibete frango receita da sopa de noodle

Você pode usar carne bovina, suína e de carneiro em vez de frango nesta receita também. Para um grupo de quatro comedores famintos, você deve ter em sua cozinha,

* Frango, 200 g. (Desossada e densamente desfiado)

* Os noodles de ovos, 400 GM. (Cozido em água salgada, drenado)

* Caldo de galinha, 4 litros (clara e de sabor forte)

* Espinafre, 200 gm. (Fatias finas)

* Repolho, 150 gm. (Finamente picado)

* Os Scallions, 4 (picado)

* Cenoura, 1 (grande e corte em fatias finas amplitude sábio)

* A raiz de gengibre, um pedaço "(picada)

* Os dentes de alho, 4 (picada)

* Óleo. 1 colher de sopa.

Procedimento

Em uma panela, aqueça o óleo e, em seguida, jogue o gengibre, o alho e as cebolas. Saut de 2 - 3 minutos e depois jogar nos pedaços de frango. Continue mexendo ocasionalmente até que os pedaços são cozidas e de coloração acastanhada. Mizzle sal e pimenta a seu grau preferível e que a retire do fogo. Agora, em uma panela de barro, coloque o tanto de uma fervura vigorosa e adicione o repolho e cenoura para ele. Os vegetais devem amolecer mas ainda ser uma batata frita pequena em morder. Agora adicione o espinafre e mexa por 2 minutos. Adicionar um pouco de sal para isso. Deixe-o ferver e, entretanto, separar o macarrão em 4 tigelas profundas fundo. Nesta panela com quantidades iguais de fritar a carne e vegetais. Até agora o caldo será feito de espessura e, assim, com a ajuda de uma colher grande porção, verter um caldo em cada taça. Faça que você processar lentamente o caldo de um único lado da bacia até cobrir o macarrão e carne. Então, gentilmente cobrir as taças para uns 5 minutos e sirva quente. Não se esqueça de soprar antes de garganta para baixo! Algumas pessoas também adicionar camarões e outros frutos do mar rendimentos para isso.

Então, você tem 3 muito fácil de frango receitas de macarrão de sopa que não irá empenhar-lo na cozinha por muito tempo realmente. Estas receitas do pacote em um monte de proteínas da carne e, claro, a bondade dos vegetais. Você pode até iniciar algum toque por aspersão uma colher de raspas de queijo de cima. Então, beba-o profundamente e desfrutar aquele calor sibilante espalhados por seu corpo a partir do primeiro gole em si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário