segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Prime Rib Eye Receita Roast


Assado de olho de lombo é a parte da carne que compõe a costela porção do músculo do olho que centra-se entre as costelas do 6 º e 12 º do animal. É também chamado de o Roast Delmonico após a churrascaria de renome mundial em Nova York, que a carne cozinha à perfeição em um estilo que é único e por excelência de seu restaurante. Carne é uma carne muito amado em todo o mundo e eu não conheço ninguém que não faria qualquer coisa por uma boa porção de bife. Esses comedores de carne dias estão dispostos a pagar qualquer coisa para ter uma refeição no valor de devorador. A melhor parte na preparação de pratos de bife é que você começa a comer sua carne do jeito que você gosta, com você ter que escolher se você quer que ele raro, médio raro ou bem feito.

Restaurantes em todo o mundo se esforçam para tornar a sua carne algo pratos que as pessoas vão querer voltar e cavar, e agora você pode fazer isso em casa! Se você gostaria de ter olho de lombo assado, dentro dos limites de sua casa, onde você pode descontrair e relaxar com uma cerveja gelada talvez ou um copo de vinho tinto, então você está no lugar certo.

Como cozinhar Roast Rib Eye Prime

Assado de olho de lombo não é uma carne que requer habilidade quando prepará-la, ter ingredientes que são facilmente atingível e intercambiável com o que você acha que se adapta ao seu paladar melhor. Eu coloquei aqui juntos uma costela assada receita olho que é simples e agradável aos sentidos.

Prime Rib Eye desossada Assado com Cogumelos Buttered

O que você vai precisar

* 5 quilos de olho de lombo assado

* 4 dentes de alho esmagados de

* 2 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 3 cebolas vermelhas grandes

* 1 xícara de cogumelos

* 1 xícara de coentro

* 1 colher de chá de pimenta preta

* 4 colheres de chá de sal

* Xícara de pimentão em flocos

Método de Preparação

Para manter o seu assado marinar durante a noite, combinam o alho esmagado, coentro, pimenta preta e pimenta em flocos e estes massagem na carne descongelada no dia anterior. Pop esta de volta para a geladeira (não freezer) e, em seguida, deixá-lo de pé no dia seguinte na bolsa hermética para cerca de uma hora em temperatura ambiente. Pré-aqueça o forno a 375F e em seguida, tomar o assado para fora do saco hermético e colocá-lo em uma bandeja prato fundo, forrado com papel de graxa com o lado da gordura para cima do assado, deslizando esta no forno programado para uma hora . Uma vez que seu tempo acabou, desligue o forno e deixe o seu interior assado sem abrir a boca do forno por 3 horas. Em seguida, acionar o calor de novo a 375F, re-aquecer seu assado de olho de lombo por 30 minutos.

Enquanto o assado está sendo aquecido novamente para continuar a amaciar seu interior, seguir em frente para fazer o molho. Em uma panela antiaderente gota, nas duas colheres de sopa de manteiga, cogumelos e cebola picados grosseiramente vermelhas e saut estes em fogo médio. Certifique-se de cair em uma colher de chá de óleo para evitar que a manteiga se queime. Uma vez que a cebola começar a dourar, vire o gás e esvaziar o conteúdo de sua bandeja em uma tigela pequena. Retire a bandeja do forno segurando o assado de olho de lombo e coloque-o para um lado, deixando o vapor escapar uma vez que a bandeja sai do forno. Despeje o molho por todo o assado, furando a carne para deixá-lo escoar através de suas aberturas. Mais tarde, quando não é demasiado quente para segurar, você pode cortá-os para cima e decore com queijo ralado. O primeiro tempo de cozimento de olho de lombo assado é de quatro horas e meia, dependendo de quanto a carne que você está tentando cozinhar.

Este nobre costela assada receita olho pode ser alterado, com os ingredientes substituídos e substituídos por qualquer coisa que você gostaria de incorporar em seu suculento bife. Certifique-se de procurar formas mais sobre como preparar esta carne muito querido, onde você não tem que sempre contar com um restaurante para dar-lhe um bom bife. Hearty comer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário