segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Verticais Exercícios Salto


Todo mundo deseja adicionar centímetros de seu salto vertical e saltar sobre seus concorrentes no caminho até a borda. Assim, se é no basquetebol ou voleibol, salto vertical é considerado como sendo um do movimento mais volátil humana até agora. Em muitos esportes é a capacidade do atleta de salto vertical que determina o sucesso de seu no jogo. Além de esportes, até mesmo ballet é um exemplo perfeito de salto vertical que usa a habilidade saltando de dançarinos para medir a sua explosão. Portanto, a capacidade de impulsão vertical reflete um atleta ou um condicionamento geral dançarina física, bem como a sua atual capacidade atlética. Mas isso exige muito trabalho duro e um treinamento de salto vertical apropriada para treinar e fortalecer os músculos, a fim de dar um salto em altura. Então, se você está querendo saber como saltar mais alto, aqui são simples, mas eficaz verticais salto treinos ou exercícios de salto vertical.

Melhores verticais Exercícios Salto

Agachamento: Considerado um dos versátil todo exercícios verticais do pulo, agachamento é o melhor exercício para a força da perna edifício. Ela pode ser realizada em um rack agachamento com peso ou sem peso. Ela visa principalmente a perna músculos e os músculos da cadeia posterior e obras em todos os músculos simultaneamente.

Passos a serem seguidos:

* Em uma postura atlética, comece a dobrar os joelhos como se estivesse tentando se sentar.

* Mantenha as costas retas e largura dos ombros pé distante.

* Mantenha os joelhos acima de seus pés e agache até os joelhos estão em um ângulo de 90 graus.

* Agora suba de volta para cima e relaxar. Se você está fazendo com pesos, ter a ajuda de um instrutor para verificar o seu formulário.

Deadlifts: Deadlift é outra rotina de treino grande salto na vertical, que ajuda a construir novamente força. Ele também tem como alvo vários músculos ao mesmo tempo e permite que você mantenha suas costas rígida contra uma carga.

Passos a serem seguidos:

* Puxe a barra do chão com ambas as mãos até os quadris e os joelhos estão estendidos.

* Agora, traga seus quadris para a frente enquanto empurra a partir dos calcanhares, sem puxar com a região lombar.

* Repita os passos, mas se você está encontrando dificuldades para levantar, começar com pesos menores

Saltos Profundidade: Profundidade salto é um ótimo exercício pliométrico para aumentar seu salto vertical, aumentando a sua velocidade e explosão.

Passos a serem seguidos:

* Fique no alto da caixa ou borda (cerca de 12 centímetros) em uma posição Atlético, com sua largura do ombro dos pés distante.

* Ir lentamente para fora da caixa para o ar na frente do caixa e terra no chão com ambos os pés.

* A primavera momento em que seus pés tocarem o chão, fora da terra de volta para a caixa.

* Agora descansar na plataforma por alguns segundos para recuperar o equilíbrio e repita os passos.

Aumenta Toe: De muitos outros exercícios de aumento salto vertical, dedo do pé levanta é outro exercício que fortalece e tonifica os músculos da panturrilha. Pode-se fazer este exercício quer em um ginásio usando um dedo do pé levantar máquina ou em casa com a ajuda de uma peça, de espessura pesada de madeira.

Passos a serem seguidos:

* Comece o exercício com seus saltos pendurado na borda e levantou até os dedos dos pés.

* Agora inferior tanto quanto puder e depois levantá-los novamente.

Ponderadas Exercícios abdominais: músculos abdominais também desempenham um papel importante no salto, já que eles formam o núcleo músculos que ligam a parte superior do corpo a parte inferior do corpo. Assim, crunches são os exercícios mais recomendados abdominais que não apenas tonificar os músculos fundamentais, mas também fortalecê-los.

Passos a serem seguidos:

* Deite-se de costas e dobre os joelhos.

* Cruze os braços na frente do seu peito e curve as costas para levantar os ombros em direção ao teto, utilizando apenas os músculos abdominais.

* Lentamente volte para baixo e relaxar antes de fazê-crise seguinte. Mais informações sobre exercícios para saltar mais alto.

Estes foram alguns dos melhores exercícios de salto vertical ou vertical salto treinamentos que aumentarão sua força e aptidão salto vertical. No entanto, antes de tentar qualquer um desses exercícios que realizar alguns exercícios de aquecimento para evitar qualquer tensão muscular ou lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário