segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Superando a inércia Golf Swing


Para melhorar o balanço do golfe, um jogador precisa seguir um regime de treinamento correto, bem como compreender os conceitos básicos do momento de inércia. De acordo com a definição de Física, o momento de inércia (MOI) é a tendência de um objeto para permanecer em seu estado original (em repouso ou em movimento), e até menos que uma força externa aplica-se sobre o objeto. O princípio da MOI está relacionado com o swing de golfe; durante o backswing a velocidade é zero (em repouso), e, a desaceleração uma força implica na bola para colocá-lo em movimento. Reduzindo o MOI durante downswing é uma chave para atingir valores de aceleração e / ou uma maior velocidade de rotação. Vamos dar uma olhada nas dicas sobre como superar a inércia do balanço do golfe.

Superando a inércia Golf Swing

No início, como o jogador assume a posição de oscilação, o clube de golfe, está em repouso. Eventualmente, o jogador usa um pouco de força para o seu swing (backswing), que define o clube em movimento. O clube vai continuar a estar em movimento oscilante, a menos que outra força é aplicada para pará-lo. Isto pode ser conseguido se uma força é transmitida no outro sentido (downswing). A velocidade mais rápida do swing, a mais longa é a distância percorrida pela bola. Em termos mais simples, mais rápido um jogador pode acelerar a partir do backswing para a desaceleração, maior será a velocidade de swing.

No backswing e desaceleração, a inércia ea força são responsáveis ​​por regular a direção e velocidade do clube. Para ser preciso, no balanço do golfe, o corpo tenta manter o equilíbrio, que por sua vez, é a chave para vencer a inércia do balanço do golfe. Apesar de manter o equilíbrio, o corpo utiliza a tendência natural e distribui o peso para superar a MOI. Assim, no downswing a força exercida pára o clube, que está em movimento e redirecciona-a na direcção oposta.

Se um jogador entende a tendência natural do corpo e usa-lo eficazmente, então ele / ela vai achar que é muito fácil de manter um balanço apropriado do golfe, e conseguir um balanço poderoso de forma consistente. Uma prática eficaz para vencer a inércia swing de golfe é a formação passo regular, que é realizado pela oscilação do clube para o topo e ao mesmo tempo, a intensificação do pé primeiro na direcção do alvo. Desta forma, a força exercida sobre o clube pode ser equilibrada entre o backswing e da desaceleração, o que por sua vez, irá ajudar a acelerar mais rápido.

Uma outra ponta para aumentar a velocidade de oscilação e / ou a distância é a de manter o raio downswing tão pequena quanto possível, juntamente com a posição correcta de preensão das mãos (posição totalmente armado), antes de bater na bola. Outras dicas básicas para diminuir a inércia do balanço do golfe inclui, um começo equilibrado até, emocionante adequado do clube, a distribuição equilibrada do peso do backswing a desaceleração e uma versão adequada do clube. Estas são algumas fáceis de seguir dicas de golfe para superar a inércia no balanço do golfe. Com a prática regular e correta formação, uma pessoa pode se tornar um jogador de golfe bem sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário