sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Serra Circular Comentários


Serra circular é usada para os fins de corte. É um disco metálico, com arestas cortantes. Algumas serras circulares também têm dentes que fazem o corte fácil e clara. Embora esta ferramenta é especialmente destinado para o corte de madeiras, mas por vezes, pode ser usada para cortar plásticos e metais. Nos primeiros anos a serra circular trabalhou com a ajuda dos combustíveis, mas hoje em dia você pode começar a serra circular que funciona com a ajuda da eletricidade e as baterias. Existem muitos tipos de serras circulares disponíveis no mercado, mas para obter uma serra boa dentro do orçamento é uma tarefa difícil. Assim, neste artigo vamos fornecer-lhe alguns dos mais votados circular viu opiniões. Isso ajudará você a ter uma idéia de alguns dos melhores serras circulares disponíveis no mercado.

Comentários de Serra Circular

Existem muitos circular viram disponíveis no mercado. Eles podem trabalhar com bateria, eletricidade ou combustível. A revisão dada neste artigo depende da serra circular lâminas, eficiência, facilidade de uso, durabilidade, segurança e poder de corte do produto. Serra circular pode ser usada para fazer mobiliário de madeira casa, de madeira ou também pode ser utilizado para fins industriais. Seguem-se algumas das opiniões de serra circular com o seu preço estimado e características.

Milwaukee 6394-21

Preço estimado: 160 dólares

Blade: 7,25 polegadas

Este é um dos mais confiáveis ​​viu circular nos projetos de carpintaria. É conhecida por seus cortes precisos e limpos, ajustes fáceis, equilíbrio e conforto. Tem um motor ampères poderoso 15 que é capaz de fazer uma rpm 5.8k com grande precisão. Tem freios elétricos, que é um ponto positivo em termos de segurança serra circular. Tem uma capacidade de chanfro de 50 graus que é muito útil em cortes angulares. Ele vem com garantia de 5 anos.

Sears Craftsman 10871

Preço estimado: $ 70

Blade: 7,25 polegadas

Este é um dos melhores baixos preços circular viu. Embora não pode ser comparado com a serra de alta orçado para a sua potência e sua precisão, mas é considerado bom para a família funciona como cortar madeira compensada, etc é facilitada com laser de guia e as luzes de LED. Ele tem um chanfro até 54,5 graus. Ela não tem freio da lâmina que pode ser ponto negativo para a segurança. Ele vem com garantia de 1 ano.

Makita BSS610 LXT

Preço estimado: 350 dólares

Blade: 6,5 polegadas

É um dos mais votados circular sem fio via. Ele funciona com a ajuda de baterias de íon lítio que duram mais tempo do que as outras baterias. Ele tem um guia de laser, o LED, travões de lâmina lentas, guia de extremidade e um ventilador que é útil na remoção do pó de serra da área de corte. É a bateria recarrega em 45 minutos e consideravelmente funciona mais. Ele tem um chanfro até 50 graus. Ele vem com garantia de 3 anos.

Ryobi P500

Preço estimado: US $ 60 e US $ 110 com carregador e bateria.

Blade: 5,5 polegadas

É um pequeno orçamento de serra circular sem fios. Ele funciona com a ajuda de baterias de 18 volts NiCad. Você também pode substituí-los por baterias de íon lítio. Tem alças confortáveis ​​e guia de laser. Ele pode ser usado para o corte, a luz áspera e utilizações ocasionais. Ele tem um carregador de bateria lento e não tem freios da lâmina. Ele tem um chanfro até 45 graus, apenas. Ele vem com garantia de 2 anos.

DeWalt DW369CSK

Preço estimado: 139 dólares

Blade: 7,25 polegadas

Tem um motor ampères poderoso 15 que é capaz de mover a lâmina com uma velocidade de rpm 5.8k. É uma máquina forte e pode resistir a uma queda de cerca de 8 pé ou uma queda de edifício armazenado único. Tem freios elétricos, que são forma útil o ponto de vista da segurança. Ele tem uma retenção mais confortável e precisão em corte. Ele tem uma capacidade de chanfradura de até 56 graus. Ele vem com garantia de 3 anos.

Os comentários de serra circulares emitidas neste artigo foram coletados de várias fontes disponíveis no mercado. Daí cruzar a especificação e preço com a empresa antes de comprar o produto. Basta percorrer serra circular cortando guia para saber como usá-lo. Espero que esta informação vai ajudar você a decidir o produto que deseja comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário