quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desafios enfrentados pelos Baby Boomers


Como Baby Boomers idade e estão se aposentando ou se preparando para se aposentar, há uma série de desafios que eles enfrentam. Enquanto cerca de metade deles expressar que a perda de capacidade mental é o que eles mais temem à medida que envelhecem, muitos deles também dizem que não têm qualquer planejamento de som para sua aposentadoria e que eles não percebem a consecução dos objetivos financeiros de que necessitam. O valor líquido médio de Baby Boomers é de apenas $ 78.000, o que é inadequado para a sua segurança financeira a longo prazo e representa um sério dilema que a expectativa é de que esta geração vai viver bem em seus anos 80, com o pensamento muitos de continuar vivendo até seu 90.

Além desse dilema, os Baby Boomers também se preocupam com a necessidade de depender de programas governamentais como o Medicare e da Segurança Social, como a maioria deles sentem que têm muito pouco controle sobre tais programas. Apenas 7 por cento indicam satisfação com esses programas.

De acordo com pesquisas, verificou-se que, em comparação a 20 anos atrás, hoje a importância dos programas governamentais tais patrocinados aumentou em 33 por cento. E, no entanto, apenas 58 por cento dos Baby Boomers dizer que eles sabem sobre o Medicare Parte D, com apenas 21 por cento sobre o planejamento de se inscrever em se tornar elegível, enquanto 41 por cento dizem que não tem certeza.

A saúde debilitada com o avançar da idade é outra preocupação que a maioria dos Boomers do bebê dizem temer. E, no entanto, paradoxalmente, foi encontrado que há uma grande desconexão com o que os baby boomers compreender como as coisas certas que eles precisam fazer para se manter saudável e que eles realmente fazem. Por exemplo, enquanto 90 por cento sentem que precisam para exercer, a fim de manter a sua saúde à medida que envelhecem, mas o exercício apenas 37 por cento e que também apenas cerca de dois dias em uma semana, ou até menos do que isso, enquanto 27 por cento admitem que não exercer a todos. Compondo este, muitos deles também são confusos sobre o que uma dieta saudável é para o envelhecimento saudável.

Grande parte deste enigma no comportamento e entendimento é devido ao fato de que a maioria dos Boomers do bebê acha que os avanços na ciência médica e cuidados de saúde será capaz de curar as doenças que recebem e também sinto que esses avanços vai aumentar a sua longevidade. Isto significa que muitos dos Baby Boomers vai ter que confiar na ciência médica e do sistema de saúde no intuito de atenuar o dano que eles estão trazendo sobre si mesmos a comer alimentos errados e não se exercitar.

Assim, prevê-se pela maioria dos decisores políticos que um dos maiores desafios será de financiamento a longo prazo requisitos de saúde e outros serviços inter-relacionadas para os baby boomers envelhecimento. De acordo com projeções, começando a partir de 2011, uma vasta secção da força de trabalho vai se aposentar, o que resulta na diminuição da sua renda e uma redução das contribuições fiscais para o estado. Ao mesmo tempo, um aumento da pressão será exercida sobre os estados a pagar um grande número de reivindicações para programas governamentais como o Medicaid. Em cima disso, um sistema de saúde que é falta de pessoal já terá que encontrar um número suficiente de pessoal qualificado para cuidar destes um grande número de pacientes idosos.

Outro desafio enfrentado pelos Baby Boomers envelhecimento é o transporte inadequado. Com um aumento na condutores idosos, prevê-se que haverá um aumento das taxas de acidentes. Estados, em seguida, será pressurizado para apertar as renovações de cartas de condução, a fim de reduzir os idosos a partir de condução. Isto significa que os idosos terão de ser em grande parte dependente dos sistemas de transporte melhores e mais público, que não são adequados no presente.

Crime é outro fator que os idosos estão preocupados. Espera-se que com um aumento na população de pessoas de envelhecimento, haverá um aumento correspondente em crime contra a eles, tais como o roubo e fraude. Os idosos, por conseguinte, exigir serviços adequados de proteção do Estado.

Os conflitos entre gerações para os fundos estaduais também são definidas a se intensificar. A população mais jovem votação está prevista para protestar mais sobre a obtenção de fundos para questões como a educação como estados alocar mais fundos para melhorar a vida dos idosos. Outras questões geracionais também são definidas a surgir como eleitores disputa sobre fundos estatais diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário