sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cuidados com madeira de teca


Como uma escolha popular para a mobília ao ar livre, madeira teca tem sido usado não só porque é bonita, mas também por sua durabilidade. Ela pode suportar climas ásperos para os próximos anos. Existem muitos tipos de olhar terminado preferido pelos proprietários, tais como cinza ou marrom dourado. Às vezes, a teca pode ficar manchado que requer apenas uma limpeza ocasional. Não importa o que são as suas preferências, os cuidados de madeira de teca e manutenção é uma obrigação. Mantenha sua mobília de madeira teca aparência de novo com produtos de limpeza regulares.

Limpe móveis de madeira teca

Limpeza da madeira de teca periodicamente irá manter o brilho e aparência desejada de sua mobília. Dê uma olhada em como é fácil cuidar de seu mobiliário de exterior.

Material Necessário

* Óleo de Teca

* Os panos limpos

* Água

* Mangueira

* Sabão neutro

* Sponge

* Lã de cobre

Etapa # 1: Pegue algumas roupas limpas e enxugar a teca de óleos excretados. Isso fará com que o seu mobiliário virar cinza mais rápido. Como você vê os óleos, manter limpa-lo com panos limpos. Você pode pular esta etapa se você quiser deixar o seu mobiliário assumem a cor.

Etapa # 2: Um passo vital para tratamento de madeira teca, lixar sua mobília quando ele começa a ficar grisalho. Lixar a mobília vai ajudar a manter a teca de cor intacta e revelam um bom acabamento. Terá de manter a cor através da aplicação do óleo de teca cada 3 meses.

Etapa # 3: Pegue uma mangueira e limpar os móveis. Tente não usar uma lavagem a pressão sobre a madeira de teca. Se houver manchas difíceis ou sujeira em seu mobiliário, adicionar um pouco de sabão neutro com água e esponja sobre a mobília. Lave o sabão adequadamente assim ele não vai deixar nenhum escórias. Isto irá ajudar a limpar a sujeira.

Etapa # 4: lã de cobre, e não de lã de aço, irá ajudá-lo suavemente se livrar de qualquer excrementos de pássaros e outras sujidades acidentadas fora da teca mobiliário.

Cuidados para mobiliário em madeira teca

Qualquer teca terminou geralmente não precisa de muita manutenção ou cuidados. Apenas a mobília inacabado necessita de cuidados de madeira de teca e manutenção adequada ao longo do tempo.

Etapa # 1: Sempre mantenha o seu móveis cobertos, nos meses de inverno. Se o mobiliário é de fora, talvez, no gramado ou mobília do pátio descoberto, obtê-lo sob alguma sombra ou área coberta. Além disso, não colocar o seu mobiliário de teca em poças ou chuva. Para ajudar a manter a madeira de teca bela aparência de novo, seguindo estes truques simples podem prolongar a sua vida.

Etapa # 2: A idéia básica por trás de tratamento de madeira de teca é muita atenção do seu lado. Teca é uma madeira resistente e rígido, mas também é sensível para ficar manchado e / ou danificados. Certos tipos de produtos químicos, chamas, e preto com sola de sapatos também podem prejudicar a superfície dos móveis. Assim, manter todas essas coisas tão longe quanto possível para evitar qualquer dano permanente.

Etapa # 3: Apenas usar o limpador de teca específico para o seu mobiliário. O frasco terá instruções específicas para a sua diluição com água. Seguir as direcções para o ponto e usar um lavador não metálico para limpar as superfícies. Certifique-se de enxaguar bem após cada utilização.

Etapa # 4: Uma vez que você limpa os móveis de madeira, deixar secar durante a noite. No dia seguinte, você sente que a cor da sua madeira de teca é o que você está procurando, então vá para a próxima etapa. Se parece muito escura, em seguida, limpar as superfícies mais uma vez.

Etapa # 5: Agora vem a parte para o óleo de teca. Estes óleos são específicos para a limpeza apenas madeira de teca, uma vez que ajudam a manter a madeira resistente e lindo. Sempre use quantidade específica, como mencionado no frasco. Você pode aplicar como muitos casacos, conforme indicado no produto, ou até chegar a cor desejada.

Você também pode ler um artigo sobre os cuidados de teca mobiliário exterior para mais informações.

Depois que você terminar a limpeza das superfícies, manter crianças e animais longe até que o óleo de teca tem tempo para secar. Como mencionei anteriormente, os cuidados de madeira de teca não tem muito tempo ou manutenção. A madeira em si é muito resistente e pode resistir a climas diferentes. Se você sentir que o seu mobiliário precisa de um trabalho de limpeza devido a manchas escuras ou manchas, então siga os passos acima mencionados para tratamento de madeira teca perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário