segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como diminuir os níveis de cloro nas piscinas


Piscinas são divertidos para desfrutar, mas também exigem manutenção apt. Com a água sendo o elemento mais importante, é muito importante para manter a água equilibrada e livres de contaminação. Por idades, é um elemento que vem cuidando de matar as bactérias e algas na água, e mantê-lo livre de quaisquer outros contaminantes como o cloro. Sim, é o salvador e medicina para a água da piscina, que ajuda a tirar um esguicho limpa na piscina. O cloro mata os contaminantes na água, é um produto químico que é disponível em comprimidos e formas líquidas, que podem ser misturados com a água na piscina. O processo é muito fácil, ea maioria de nós vai seguir uma rotina de adição de cloro na água da piscina.

Às vezes o que pode acontecer é, os níveis de cloro pode ir elevada na água da piscina, ou a concentração de cloro será mais, em comparação com a água da piscina. Existem várias razões para a cloração excesso de água. Os níveis de pH pode também ser desequilibrado. Em suma, o equilíbrio químico global da água pode ficar afectado. A água pode começar a cheirar mais bleachy. Excesso de cloro também pode dificultar a alcalinidade da água e do equilíbrio do pH, bem. Pode provocar secura da pele e irritação. Ele também pode irritar os olhos. Nesses momentos, para evitar mais complicações, soluções para se livrar do excesso de cloro na água, são necessários. A maior parte do tempo, qualquer desequilíbrio na água da piscina cria um alarme. Considerando que a redução ou controle dos níveis de cloro não é uma tarefa difícil. Depois de entender as necessidades de água e seguir as orientações, tratamento de água da piscina para se livrar do excesso de cloro, será fácil. Vamos dar uma olhada em alguns dos métodos eficazes de como diminuir os níveis de cloro em piscinas.

Como diminuir os níveis de cloro em uma piscina

Você primeiro precisa verificar os níveis de cloro de piscina e para confirmar se os níveis são elevados. Dependendo da quantidade de água da piscina, comparar a quantidade que é suficiente para que a quantidade de água. Uma vez detectado, siga algumas destas opções para tratar a água.

* A maioria dos especialistas irá recomendar a opção de deixar a piscina ficar sem qualquer tratamento por alguns dias. O sol seca e queima do cloro na água, de modo que os níveis de cloro vai diminuir automaticamente.

* Outra opção útil é usar a piscina, que é no caso, se a condição de água da piscina não piorou. Assim, quanto mais você usar a piscina, a água acabará por perder o cloro.

* Verifique a quantidade excessiva de cloro na água, esta medida vai ajudar a decidir a quantidade de produtos químicos que você irá adicionar para diluir o cloro.

* Se você estiver usando cloradores de água salgada para a manutenção da piscina, certifique-se o equipamento está funcionando bem, às vezes o clorador irá produzir mais quantidade de cloro devido ao excesso de sal e outras questões. Se houver um problema com o clorador, consertá-lo.

* Há muitos produtos e substâncias químicas disponíveis no mercado para reduzir os níveis de cloro na piscina. Produtos químicos como o tiossulfato de sódio pode ajudar a equilibrar o cloro. Diluir isso em um balde de água e adicionar este à água da piscina, enquanto que a circulação está ligado, pode ser eficaz.

* Os Outros produtos como o cloro disponível comercialmente agentes redutores pode ser usado também. O peróxido de hidrogénio também é por vezes utilizado para reduzir o cloro na água. Tratamentos como tratamento de choque para equilibrar a água da piscina também pode ser usado.

* Outra maneira é alterar a água da piscina é para refrescar a água, se possível. Pode também adicionar mais água para a piscina se possível, para diluir a concentração de cloro na água existente.

* Se os tratamentos não funcionam, é aconselhável para obter a amostra de água verificado em uma loja de piscina, e também obter aconselhamento para os tratamentos. Você também pode pedir a um técnico para vir e verificar a água da piscina.

Estas foram algumas das soluções simples para verificar e baixar o cloro na água. Manter a água da piscina pode parecer uma tarefa difícil, mas com alguns passos sábios e soluções, uma piscina limpa e bem mantida com água com gás será uma rotina simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário