segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fatos de futebol


O Campeonato Inglês está em pleno andamento e não se pode ajudar, mas mau pressentimento sobre torcedores do Liverpool (inclusive eu!), Devido à má qualidade do desempenho da equipe. Mas tudo bem, e até menos, o jogo, o belo jogo de futebol do aka que é chamado em todo o mundo, está vivo e estamos muito satisfeitos por jogadores como Kaká, Nani, Cristiano Ronaldo e os gostos fazem a vida digna de ser vivida por nós . O que torna este esporte tão inspiradora são as coisas interessantes que acontecem tit dentro e fora do campo. Você está em um estado de espírito de saber alguns desses fatos de futebol? Se estiver, então aqui é o pontapé inicial!

Fatos sobre futebol

Futebol de ser um dos jogos mais populares tem sido repleta de histórias surpreendentes ao longo dos anos. Aqui estão alguns talvez conhecida e, provavelmente, alguns fatos interessantes de futebol.

As equipes européias chegaram ao final de cada Copa do Mundo, exceto em 1930 e 1950.

* Em 1997, internacional nigeriano Celestine Babayaro quebrou a perna ao comemorar um gol em sua estréia no Chelsea durante um jogo de pré temporada.

* Até 1913, os goleiros usavam a camisa da mesma cor que os seus companheiros de equipe.

* Alguns dos jogadores de futebol mais famosos incluem Pelé, David Beckham, Diego Maradona, Bobby Charlton e Ronaldo.

* Sir Alex Ferguson foi demitido pelo St. Mirren em 1978 para xingar uma senhora.

* FIFA (Federação Internacional de Futebol Association) é reconhecida como a principal organização internacional de futebol e está localizado na Suíça.

* Aos dezesseis anos, Diego Maradona fez sua aparição no futebol para a Argentina. Assim como este da Argentina, há uma série de fatos interessantes do Brasil.

* A palavra "futebol" foi cunhado no século XIX a partir de um encurtamento da Associação de Futebol plus-ER.

* Apenas 7 países que já venceu a Copa do Mundo: Uruguai, Brasil, Argentina, França, Inglaterra, Itália e Alemanha

* O maior número de gols marcados por um jogador em um único jogo de futebol foi de 15 por Ronaldo do Brasil.

Dad * Ryan Giggs 'era um profissional Rugby jogador do campeonato.

* Clube mais antigo do mundo é Sheffield FC, formado em 1857 está entre uma série de fatos sobre o futebol na Inglaterra.

* Os árbitros da Copa do Mundo teve um curso intensivo de palavrões - particularmente a inglesa - e dar um cartão vermelho se ouvem linguagem ofensiva.

Wow! Esta foi sem dúvida algumas coisas incríveis. Você quer saber de fatos de futebol mais alguns? Agora, aqui estão mais algumas pedras vindo em sua direção com a história e cronologia do futebol!

Fatos Futebol e História

Continuando com os fatos sobre futebol, aqui estão alguns dos fatos que podem ir como fatos de futebol para as crianças, estas são absolutamente inacreditável e fatos incrédulos!

* A bola oficial da Copa do Mundo 2010 é a Jabulani, que significa "alegria" em Zulu. Apesar de muitas equipes se queixou de que ele se move muito rapidamente.

* O primeiro conjunto de regras para o futebol foram feitas pela Associação de Futebol de Londres em 1863.

* O jogador com mais cartões na Copa do Mundo jogo é Zinedine Zidane (França), com 4 amarelos e 2 vermelhos.

* Um fã Manchester City foi banido em 1995 de trazer galinhas mortas no solo da cidade de Maine Road. Ele costumava comemorar as metas da cidade balançando os pássaros ao redor de sua cabeça.

* Um árbitro em uma partida amistosa no Brasil desenhou um revólver e matou um jogador que disputou uma decisão de grande penalidade. O árbitro escapou a cavalo.

* West Ham defensor Alvin Martin marcou um hat-trick contra três goleiros diferentes na vitória 8-1 sobre o Newcastle em 1986. O lesionado Martin Thomas foi substituído na meta Newcastle primeiro por Chris Hedworth, em seguida, por Peter Beardsley.

* A reposição pode ser legal, desde que alguma parte de cada um dos pés do arremessador é atrás ou na lateral. Isto significa que o

saltos arremessador pode estar na linha lateral com os seus dedos do pé em campo.

Esta foi apenas uma minúscula do que tudo aconteceu no campo de futebol. Existem umpteen fatos de futebol tais. Na verdade, eu acho que cada um torneio de futebol grande e país tem seu próprio conjunto de trechos de tais, por exemplo, em Espanha de futebol terá suas incidências pequenas que são desconhecidos. Ou por exemplo, alguns fatos sobre o Brasil de futebol ou o futebol no Brasil!

Espero que você encontrou estes fatos sobre futebol interessante e sedutor. Espero que eu possa encontrar mais dos fatos do futebol tais! Até então, é adios! É em tempo integral para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário