segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A natação ajuda a aumentar a altura?


O seu filho está curto em comparação com outras crianças de sua turma? Você está sempre a olhar para as medidas que você pode tomar para ajudar o seu filho crescer um pouco mais alto? Bem, você não é o único lá. Há um número de mães lá fora, que estão preocupados com a baixa estatura de seu filho. Quando se pergunta, como aumentar a altura, uma das respostas mais comuns é com a ajuda de natação. Isso nos leva à próxima pergunta, não ajuda a nadar para aumentar a altura. Embora seja verdade que a genética tem um papel importante, com um programa de aumento da altura é de facto possível aumentar a altura. O programa de aumento da altura deverá ter como objectivo reforçar o núcleo músculos, melhorar a postura e também ajudam o organismo a liberar os hormônios do crescimento na corrente sanguínea. Bem, para responder a questão sobre a natação, sim, é realmente possível para aumentar a altura com a natação.

Como a natação ajuda para aumentar a altura?

Nas técnicas de alongamento para crescer mais alto, a natação é uma técnica importante. Ele ajuda no alongamento da coluna, bem como todo o corpo. Um dos tempos de natação útil útil para aumentar a altura é o peito. Quando se faz o peito, as pernas estão estendendo em linha reta atrás do corpo, enquanto os braços são estendidos para fora em linha reta na frente. Em outras palavras, o corpo é puxado em duas direcções opostas, o que ajuda no alongamento da coluna, bem como o corpo. Para além do peito, há outros estilos de natação, que também revelar-se de ajuda. Alguns dos exemplos, incluem costas, pá cão, borboleta, crawl, etc

Há uma outra razão, por que natação prova ser de ajuda no aumento da altura. Quando se está natação a água da piscina neutraliza os efeitos da gravidade sobre a coluna. Com os efeitos da gravidade, vê-se que as medulas espinais aproximar-se um do outro, dando a impressão de uma pessoa curto. No entanto, quando os efeitos da gravidade são retirados ea pessoa se estende, verá que tem um efeito positivo sobre a coluna vertebral e que tem uma aparência alongada.

Se você observar as pessoas ao seu redor, há uma chance de você ter vindo através de que há pessoas, que aparecem mais alto para baixo de sua cintura, enquanto seu tronco tem uma curta aparição. Pode haver várias razões para o mesmo. No entanto, com a prática regular da natação, um será capaz de combater este problema. Quando um nada, a coluna é colocado em tração. Em outras palavras, a coluna é descomprimido, que ajuda a aumentar a capacidade de fluido nos discos. A capacidade do fluido aumenta ajuda no espessamento e fortalecimento das cartilagens localizadas na coluna e torna mais e mais forte, que por sua vez provar ser de ajuda para resistir às forças da gravidade. Portanto, se você tem que observar os nadadores, você vai ver que eles têm um tronco longo e também são mais altos, quando comparados com os nadadores não-.

Natação ajuda a aumentar a energia, bem como ajuda na perda de peso. As possibilidades de deformação espinha dorsal são reduzidas até uma grande extensão. Pessoas com má postura também ganhar uma grande quantidade de nadar regularmente. Não esquecer o nível de condicionamento físico da pessoa é reforçada com nadar algumas voltas diárias.

Hormônios de crescimento têm um papel importante a desempenhar no aumento da altura. Quando um nada regularmente as hormonas de crescimento são libertados para o corpo, que por sua vez tem um efeito positivo sobre a altura da pessoa. Junto com a natação, é recomendável que se faz exercícios de alongamento. Os exercícios de alta intensidade também provará ser de grande ajuda no aumento da altura.

Do acima exposto escrever-up, é clara a resposta que a natação ajudam a aumentar a altura é positiva. Junto com o exercício, é igualmente importante que se tenha uma dieta bem equilibrada e nutritiva também. Se um não tem uma dieta saudável, então as possibilidades são elevadas que a altura não pode aumentar. Última mas não menos importante lembrar a genética também tem um papel a desempenhar na altura. Portanto, filhos de pais que são curtos, também acabam por ser curto. No entanto, com a altura de natação pode aumentar um pouco.

Um comentário:

  1. Qual idade teria melhor efeito para crescer na natação tenho 17 e sou meio baixo da pra crescer ainda?

    ResponderExcluir