quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salário cirurgião por especialidade


Sem sarcasmo ou ofensa às ambições de qualquer pessoa ou sonhos, mas quem quer se tornar um cirurgião, para o salário robusto, bem, não recomendado. Em tal caso, a probabilidade de falha na qualificação como um cirurgião é bastante elevada. Uma vez um professor de cirurgia, em um discurso, comentou que há três qualidades que uma pessoa precisa ter, para se tornar um grande cirurgião, um, dedos adoráveis, dois, uma paixão para estudar medicina e do corpo humano, e três, uma aptidão para analisar, avaliar, descobrir, estudar e chegar a uma conclusão invicto e incontestável no que diz respeito a uma situação médica disse que, em questão de segundos. No geral, é difícil de se tornar um cirurgião qualificado e, além disso, é ainda mais difícil para se tornar um bom cirurgião depois de ter desmaiado na escola cirurgia. Deve-se notar que uma pessoa tem de estudar medicina e tornou-se um médico ou outro médico para se tornar um cirurgião.

O escopo de Cirurgia

O que torna a descrição de um cirurgião de trabalho, diferente de um clínico geral ou um especialista? A resposta é simples, no campo da medicina, um cirurgião é principalmente um perito no tratamento invasivo do corpo humano. A grande diferença é que um clínico geral ou um especialista faz um diagnóstico externo e dá um tratamento externo. Um cirurgião, por outro lado, os cortes de abrir o corpo, para reparar os danos. Soa um pouco brutal, mas cada cirurgião realmente corta abrir o corpo para o tratamento. A habilidade de um cirurgião é tão forte e penetrante que o corte aberto do corpo para reparar qualquer órgão danificado é tão sofisticado que os demais órgãos e no resto do corpo, permanecem em um estado normal, tranquila e funcionando perfeitamente natural. Assim, um cirurgião é um médico com habilidade e conhecimento exato. Os cirurgiões são os maiores especialistas em alguns órgãos específicos e partes do corpo humano.

Salário de Cirurgiões como por especialidade

Cada cirurgião tem alguns ou a outra especialidade. O corpo humano é tão complicado que é impossível uma próximo para um cirurgião para se concentrar em várias partes do corpo e órgãos. Daí os cirurgiões especializados em um único campo, tais como um cirurgião cardíaco pode realizar qualquer procedimento cirúrgico que está relacionada com o coração, ou um cirurgião ortopédico pode executar um procedimento em qualquer ossos do corpo. A regra geral é que quanto mais complexo o procedimento de cirurgia, mais é o salário do cirurgião. Aqui estão algumas entradas sobre o salário dos cirurgiões no que diz respeito à sua especialização. Existem várias maneiras em que os cirurgiões e suas especializações são classificados. A seguir estão algumas entradas.

* Cirurgia Geral: A cirurgia geral refere-se aos cirurgiões que realizam sobre doenças generalizadas, que não são exatamente em relação a um determinado órgão, mas eles tendem a ter conhecimento de um procedimento cirúrgico, por exemplo, cirurgia plástica, cirurgia de transplante ou cirurgia da pele. Em procedimentos detalhados, função cirurgiões geral, em colaboração com cirurgiões experientes e mais experientes que estudaram um órgão específico ou sistema. O salário médio de um cirurgião geral varia de 291.000 dólares para 520.000 dólares, dependendo da habilidade, experiência e reputação.

* Cirurgia Cardiovascular e Cardiologia: A cirurgia cardiovascular é a cirurgia relacionada ao coração. Alguns cirurgiões cardiovasculares começam como cirurgiões gerais e, em seguida, atualizar para procedimentos cardiovasculares. Alguns cirurgiões estudo direito cirurgia cardiovascular desde o início. Estes cardiovascular e cardíaca salário cirurgiões se estende para fora de $ 558.000 para $ 852.000.

* Vascular Surgery: A cirurgia lidar nos procedimentos de artéria e veia, é conhecida como uma cirurgia vascular. Este tipo de cirurgia está intimamente relacionado com cirurgias cardíacas e cardiovasculares e cirurgiões cardiovasculares e cirurgiões vasculares muitas vezes trabalham em colaboração. $ 329.000 para $ 629.000, é a faixa média de salário.

* Urology: O campo de urologia é um exemplo importante onde os cirurgiões estudar um sistema inteiro, neste caso, o sistema urinário ou do tracto urinário. Os urologistas que são cirurgiões ganham cerca de 358.000 dólares para 619.000 dólares.

* Dermatologia: O campo da medicina e da cirurgia que lida com a pele humana. Cirurgiões Dermatologia muitas vezes colaborar estreitamente com cirurgiões plásticos. O salário desses cirurgiões, varia de 308.000 dólares para 452.000 dólares.

* Cirurgia Plástica: Os cirurgiões plásticos lidar com a reconstrução de algumas partes do corpo humano, como pele, ossos, músculos externos certas ou superficial, etc O salário médio dos intervalos tais cirurgiões de 412.000 dólares para 820.000 dólares.

* Cirurgia Ortopédica: Os cirurgiões são especialistas em ossos humanos e do esqueleto. Os cirurgiões ortopédicos são provavelmente os maiores cirurgiões pagos ganham até cerca de 459.000 dólares para 1,352 milhões dólares, o salário cirurgião ortopédico, mas não é o mais alto, pois há neurocirurgiões que ganham mais do que isso.

Existem alguns procedimentos de valor inestimável, como os que são conduzidos por neurocirurgiões, cirurgiões cobrar as quantias essas desagradáveis ​​em certos casos, enquanto em países como a Índia, eles também fazem o mesmo gratuitamente. Cirurgiões de coluna e ortodontistas são alguns outros exemplos de cirurgiões. O plano de carreira habitual que a maioria dos cirurgiões tomar é que estudar e especializar-se como certos cirurgiões, após o que eles funcionam como cirurgiões gerais para alguns anos sob o mentor navio de cirurgiões experientes, antes de desenvolver um procedimento cirúrgico altamente especializado. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário