sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ajuda do relacionamento para mulheres


Não se apresse em qualquer tipo de relacionamento. Trabalhe em você mesmo. Sinta-se, experimentar a si mesmo e amar a si mesmo. Faça isso em primeiro lugar e em breve você vai atrair esse outro especial de amor -. Russ Von Hoelscher.

Muitas vezes, na busca de Mr. Right, as mulheres dividem-se em relacionamentos que têm final desastroso. Durante os primeiros meses da relação, eles são a cabeça sobre os saltos no amor com o cara e tudo permanece Hunky Dory. No entanto, as diferenças logo entrar e criar tensões entre o casal. Esta é uma situação normal que cada casal tem a experiência em um relacionamento, onde alguns deles aprender a lidar com eles, enquanto alguns perceber que será melhor para terminar o relacionamento antes que se torne pior. Os casais não se dão conta de que algo mais do que o amor é necessário para fazer um trabalho de relacionamento. Compreensão, respeito, comunicação aberta, etc, são alguns dos fatores importantes para um relacionamento duradouro. Além disso, homens e mulheres pensam de forma diferente e é importante que cada um entende este fator ao lidar com problemas em um relacionamento. Como é necessário para resolver os problemas no momento certo, é importante procurar a ajuda de relacionamento para os homens como as mulheres. Aqui, vou me concentrar em ajuda do relacionamento para mulheres que irá ajudá-los a trabalhar para a melhoria da sua vida amorosa.

Ajuda relação para a Mulher: Amor e Conselho do relacionamento

Não Alterar

Algumas mulheres pensam que a mudança de comportamento e atitude para o homem que amam irá garantir que ele nunca vai deixá-los. No entanto, isto nem sempre é verdadeira e pode realmente ser a causa principal da cisão relação. As mulheres acreditam que fazendo algumas coisas estranhas vai atrair os homens para com eles. Mas, isso nem sempre funciona, por isso é importante que as mulheres tentam ser eles mesmos, enquanto em um relacionamento. Em alguns casos, os homens parecem estar controlando e querem que a mulher se comportar e se vestir da maneira que quiser. Muitas mulheres se apaixonar por isso, apenas para impressionar seus parceiros. No entanto, isso pode ser prejudicial no longo prazo e, portanto, as mulheres devem entender que, em nenhuma circunstância eles deveriam mudar-se para um homem. Uma pessoa que ama uma mulher pelo que ela é e aceita-la com todos os seus traços positivos e negativos, é aquele que verdadeiramente ama.

Dê-lhes espaço

Uma importante "conselho do relacionamento para mulheres é que elas devem evitar ser pegajoso e mais possessivo com seu parceiro. É preciso compreender que os homens precisam de seu espaço para atender seus amigos e fazer o que quiserem, assim como as mulheres fazem. Eles não gostam de ser chamados por sua namorada ou esposa a cada poucas horas para saber onde estão eo que estão fazendo. Você pode fazê-lo como um gesto de amor, mas o homem vai pensar que você está tentando controlá-lo e se isso acontece regularmente, é provável que ele vai tentar se separar de você. Dê-lhe espaço tão necessário e ele será certamente o seu.

Reconhecendo sinais de abuso

Embora a maioria das mulheres sabe sobre relacionamento abusivo, há muitos que vivem com ele por toda a vida. Há muitas mulheres que têm de suportar o abuso físico, emocional ou sexual de seus parceiros, mas não são capazes de romper com seu relacionamento. Por isso, é necessário que a mulher olhar para fora para sinais relacionamento abusivo nos estágios iniciais do relacionamento em si. Se seu namorado ou marido que você insultos na frente de seus amigos ou perde a paciência por questões pequenas, é melhor que você terminar com ele. Além disso, se os seus amigos e familiares estão advertindo-o contra a sair com seu namorado, dar-lhe um pensamento sério antes de tomar qualquer decisão. A maioria das mulheres não são capazes de romper com relacionamentos abusivos porque o seu parceiro pede desculpas depois de feri-los e promete nunca mais repeti-lo novamente. No entanto, você deve entender que nunca essas pessoas mudam e você não deve desperdiçar seu tempo esperando por ele para mudar seus modos.

Quando você está em um novo relacionamento, há algumas coisas que você tem que manter em mente ao ir por aí com seu namorado. Um dos conselhos mais importante relacionamento novo eu gostaria de dar não é ter todas as expectativas de seu namorado. Não espere que seu namorado vai estar pronto para um compromisso muito tempo, logo após alguns dias. Tente se conhecer melhor e, em seguida, decidir sobre o futuro do relacionamento. Apresentá-lo à sua família e amigos é uma boa ideia nesta fase para ver se ele géis com todos. Se ele tem um problema com qualquer dos membros da sua família ou amigos, há chances de que isso pode afetar seu relacionamento com ele a longo prazo, mesmo que vocês se amam muito.

Espero que este "guia de relacionamento para mulheres tem sido útil para você resolver sua vida amorosa. Outra ajuda do relacionamento para mulheres que eu sugiro aqui é saber e entender que para ter um relacionamento forte e saudável, tanto o homem ea mulher tem que colocar em esforços iguais. No entanto, se você acha que está a tomar medidas adicionais para tornar a sua relação de trabalho, sem receber qualquer ajuda de seu namorado ou parceiro, pode ser um sinal vermelho para terminar o relacionamento. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário