sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os sintomas da úlcera


As úlceras são erosão ou orifícios no tracto gastrointestinal. Úlceras no estômago formando são chamados úlceras gástricas e úlceras os que formam no tracto duodenal (este é o primeiro 10 - 12 polegadas do intestino delgado directamente no final do estômago) são conhecidos como úlceras pépticas.

Ter uma úlcera não é uma doença contagiosa. No entanto, úlceras do estômago pode tornar-se maligno, mas uma úlcera duodenal é quase sempre benigna.

A causa de úlceras é o bacteriana Helicobacter pylori chamado, um bactérias em forma de espiral, que está presente no estômago. Afirma-se freqüentemente que o estresse é o principal fator em causar úlceras por Helicobacter pylori prospera em um ambiente ácido e estresse muitas vezes causa a produção excessiva de ácidos estomacais. Utilização de AINEs, tais como a aspirina também tem sido identificada como agentes que pioram uma úlcera. Outras causas de úlceras incluem água contaminada, as refeições irregulares, tabagismo, uso excessivo de laxantes e até mesmo a história da família.

Existem vários sintomas de úlcera. Estes são:

* Dor abdominal - Esta é uma sensação de queimação ou dor roer no estômago, que dura cerca de qualquer lugar entre 30 minutos a 3 horas. A dor pode ocorrer também na parte superior do abdome ou abaixo do esterno. Algumas pessoas têm essa dor imediatamente depois de comer, enquanto alguns chegam a esta hora da dor depois de comer. Essa dor pode despertar muitas vezes uma à noite. Semanas de essa dor também pode ser seguida por semanas de nenhuma dor.

* Esta dor pode ser amenizada por antiácidos, ou pelo leite de consumo.

* Indigestão Azia, ou fome.

* Perda ou ganho de peso - As úlceras duodenais são geralmente aliviados por comer mais, então essas pessoas ganho de peso experiência. Úlceras pépticas causar perda de peso devido a uma perda de apetite.

* Vomitando sangue.

* Sangue nas fezes.

* Inchaço na área abdominal.

* Os mau-cheiro das fezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário