sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como Jogar Beisebol


O beisebol é um esporte interessante e taco bola. O equipamento de beisebol principal incluem bastão, bola, luvas e protetor de artes. Há duas equipes, cada qual com nove jogadores. Os árbitros examinar de perto o esporte de modo que cada jogador segue as regras. Uma equipe serve como a equipe de críquete, enquanto o outro time está lançando. A pessoa batting bate a bola lançada pelo arremessador da equipe em campo. Corridas são, então, marcou por tocar nos quatro cantos (bases) de um campo quadrado 90 pés (diamante). A equipe fielding tentar parar de pontuação dirigido por pegar a bola o mais rápido possível.

Como Jogar Beisebol

Existem certas regras e regulamentos para jogar beisebol. Assim, antes de jogar baseball, é obrigatório para entender algumas dicas básicas sobre como jogar baseball.

Campo de beisebol

As quatro bases começar de uma forma anti-horário a partir da base inicial (home plate), que tem cinco lados. Além disso, existem duas principais partes do campo de beisebol - infield e outfield. O primeiro representa o solo onde se encontram as quatro bases, ao passo que o campo externo se encontra fora do campo interno, entre as bases primeiro e terceiro. Existem duas linhas de falta, um alongamento da placa de casa para a primeira base e outro da home plate para a terceira base. A parte de fora da linha é chamado território de falta.

Posição do Jogador

Cada jogador que participe em um esporte de beisebol é atribuído com posições diferentes. Um jogador de os morcegos da equipe de rebatidas de uma vez. Ele está na caixa de massa na chapa de casa. Outros jogadores da equipe de críquete são posicionados nas três bases, eles são conhecidos coletivamente como os corredores de base.

O lançador está em placa do lançador ou montículo (no centro do campo), enquanto que o fixador está posicionada por trás da massa. Quatro jogadores, chamados infielders e ficar perto das bases, no campo interno. Restantes três jogadores da equipe em campo que estão no outfield são chamados os fielders.

Greve e Bola

Quando o arremessador joga a bola, o árbitro verifica se o campo estava na zona greve ou não. Se o tom é jogado dentro da zona de ataque, então é chamado de uma greve, caso contrário, ele é chamado de uma bola. No caso, há quatro bolas antes de três greves, então é chamado de uma caminhada. Em tal condição, a massa tem a chance de andar para a primeira base. Pelo contrário, se houver três batidas antes quatro bolas, em seguida, é chamado um strikeout, em que a massa perde a sua vez batedura.

Marcar Runs e Declarando Out

Enquanto estiver jogando baseball, são nove innings (seis para os jogadores mais jovens). Em um turno, uma equipe de morcegos e os arremessos da equipe restantes (equipe de defesa). O rebatedor acerta a bola lançada e pontuações executados tocando as bases. Considerando que o lançador lança a bola de tal maneira que a massa perde-lo. É de notar que a massa deve sempre bater a bola dentro das linhas de falta.

No caso, a bola bateu pelo batedor é pego no ar pela equipe de defesa, em seguida, o batedor é declarado para fora. Outra maneira de obter uma saída é tocar o batedor, a bola antes que ele atinja a primeira base. Se três jogadores da equipe de críquete estão fora, então as mudanças de posição, em que a equipe de defesa tem a chance de rebater. A equipe vencedora é aquela que corre pontuação máxima no final de nove innings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário