segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como clarear a pele


As pessoas querem clarear o tom de pele por muitas razões diferentes. Muitas mulheres com desejo de cor escura da pele para ter a pele clara como eles sentem que parece mais bonito. Às vezes, a pele se descora devido aos danos causados ​​pela exposição ao sol excessiva. Mulheres de meia idade, muitas vezes têm problemas de pele relacionados com a idade de sardas e manchas da idade que lhes dá um tom de pele irregular. As cicatrizes podem aparecer na pele após a cura das feridas. Saber como clarear a pele ajuda a eliminar todos esses pontos e obter um tom uniforme da pele.

Como clareiam o tom da pele com produtos do cuidado da pele

Existem cremes para a pele tantos relâmpagos no mercado que pretendem trabalhar bem. Entre eles, aqueles com a hidroquinona como um componente foram encontrados para ser altamente eficaz. A percentagem de hidroquinona varia em cada produto. Aqueles que são cremes de prescrição têm maior percentagem de hidroquinona do que aqueles disponíveis ao balcão. Descoloração da pele causada pela acne leve pode ser tratada com creme de tretinoína e está disponível apenas por prescrição. É rico em vitamina A, que promovem o crescimento de novas células da pele saudáveis ​​que substitui as danificadas. Alfa hidroxi ácidos disponíveis sob a forma de casca química glicólico ácido e pode ser usado para a casa clareamento da pele. Isso ajuda a melhorar a tez da pele da pele danificada pelo sol. A desvantagem de todos estes produtos é que eles têm efeitos secundários adversos tais como irritação, vermelhidão, a secura da pele, etc

Como clarear a pele naturalmente

Você pode aliviar o seu tom de pele por alguns meios naturais também. A melhor parte é que os ingredientes naturais não têm quaisquer efeitos secundários e não são muito caros. Aqui estão algumas maneiras naturais para clarear a pele:

Mamão: As enzimas presentes no mamão ter um efeito surpreendente em sardas e outras manchas na pele tais. Faça um mamão bom colar, colocando algumas fatias de mamão no liquidificador. Aplicá-lo sobre a pele e esperar por 15-20 minutos. Em seguida, lave com água. Deve ser feito duas ou três vezes por semana.

Suco de limão: suco extraído de limão fresco tem excelentes propriedades de branqueamento que podem clarear o tom de pele natural e remover manchas escuras. Você pode aplicá-lo diretamente sobre a pele com uma bola de algodão e lave-a com água fria após 15 minutos. Ou então, misturar-se com o açafrão em pó um aplique a pasta sobre a pele da mesma maneira.

Extrato de Alcaçuz: extrato de alcaçuz tem um glabridin componente natural que atua como um excelente agente pele lightening. Lave o rosto com detergente neutro e seque. Em seguida, aplicar o extracto sobre a pele sob a forma de uma fina camada. Uma vez que é absorvido pela pele aplique o hidratante para a pele que você usa regularmente. Deve ser aplicado duas vezes por dia: uma de manhã e uma vez à noite.

Aveia: Aveia atua como um agente pele excelente esfoliante que elimina as células mortas da pele e ajuda a clarear o tom de pele. Para aumentar o efeito esfoliante, você pode adicionar a mesma quantidade de açúcar mascavo para a aveia e depois adicionar um pouco de leite para obter uma pasta grossa. Aplicar este colar sobre a pele e esfregue-a suavemente com pequenos movimentos circulares. Em seguida, enxaguar com água e aplique creme hidratante. Você deve esfoliar a pele uma vez por semana.

Máscara Facial: Os ingredientes principais deste clareador de pele caseira são pasta de sândalo, suco de pepino, suco de limão e suco de tomate. Tomar uma colher de chá de cada um destes ingredientes e misturá-los completamente para preparar uma pasta espessa consistente. Aplique-o sobre a pele afetada na forma de uma camada grossa e deixá-la intocada para a secagem. Depois, lave com água. Você pode notar um efeito brilhante apenas após uma aplicação.

Depois de clarear o tom de pele com clareamento da pele produtos ou clareadores naturais da pele, você tem que impedir qualquer outra escurecimento da pele. Para proteger sua pele da descoloração, você deve aplicar uma quantidade generosa de filtro solar de boa qualidade com FPS valor de pelo menos 15 em todas as partes expostas do corpo, todas as manhãs depois de lavar o rosto. Isto não só irá fornecer a proteção contra a radiação prejudicial do sol, mas também combater sinais de envelhecimento prematuro. Bem, isso era tudo sobre como clarear a pele ajuda eu posso fornecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário