quarta-feira, 31 de outubro de 2012

São Videojogos Bom para Você


Desde muito tempo, os videogames foram responsabilizados por um monte de coisas. Direito de contribuir para a obesidade infantil a fazer filhos (as pessoas) agressivo, muito se tem falado sobre os efeitos nocivos dos jogos de vídeo. No entanto, nova pesquisa revela que alguns jogos de vídeo pode ser realmente bom para sua saúde. Pode não parecer certo para a maioria de vocês, mas muitos jogadores experientes podem concordar com ela. Mas como isso pode ser possível quando todas as crianças (de todas as idades) que é sentar na frente de sua televisão e / ou computador e jogar jogos violentos. Então, como a pesquisa pode provar o contrário? São jogos de vídeo bons para sua saúde, mesmo depois de ser percebida como fazer o jovem preguiçoso? Vamos descobrir se existem benefícios dos jogos de vídeo ou isso é um boato também.

Videojogos são bons para os olhos?

Jogos de ação e aventura pode, de fato, melhorar a visão e também ajudam a cura ambliopia, popularmente conhecida como "olho preguiçoso". Na ambliopia, visão de uma pessoa em um de seus olhos / ela é inferior ao outro. No tratamento da ambliopia normal, a pessoa será convidada a usar um tapa-olho sobre a sua / seu olho bom. No entanto, pesquisas da Universidade de Nottingham afirmam que encontraram efeitos positivos dos jogos vídeo, que pode realmente tratar o olho em apenas uma hora. Considerando que, os tapa-olhos leva cerca de 400 horas para curá-lo.

Depois de fazer pesquisa para o primeiro-person shooter (FPS) jogos de vídeo, da Universidade de Rochester descobriram que estes jogos têm efeitos positivos sobre a melhoria das competências visuais. A razão por trás disso, a capacidade do nosso cérebro aumenta por jogar os jogos a fim de difundir a atenção sobre uma ampla gama de eventos que ocorrem no jogo em si. Além disso, jogar jogos de vídeo pode aumentar a capacidade de atenção visual e sua distribuição espacial.

São Videojogos Bom para o cérebro?

Há tantos tipos diferentes de jogos que estão sendo inventadas todos os dias. Jogos que ensinam novas habilidades, sim, os jogos não ensinam as crianças novas habilidades, tais como digitação rápida e precisa, entender a física de correr com um carro, aprender sobre eventos históricos, apreciação musical de rock clássico e moderno, a compreensão como para a construção industrial e residencial zonas, transporte construção, simulação de vôo, habilidades de sobrevivência, trabalho em equipe, geografia e muito mais. Então, são jogos de vídeo bom para aprender uma vez que existem inúmeros tipos de jogos onde os jogadores têm de usar várias habilidades e técnicas?

Lembre-se jogando Tetris quando era jovem? O jogo tem sido em torno de anos e anos, definitivamente um dos jogos de vídeo mais antigas e muito amado. Bem, um fato que você não iria saber sobre o jogo é que ele pode aumentar a eficiência do cérebro. Rede de Pesquisa em mente Albuquerque tinham sido submetidos a uma pesquisa onde eles levaram cerca de 26 adolescentes. Eles tiveram que jogar Tetris por aproximadamente 30 minutos a cada dia, por três meses consecutivos. Depois de três meses, eles descobriram que os jogadores tinham desenvolvido um córtex mais espesso do que os que não jogaram. As partes do cérebro que demonstraram um córtex mais espesso eram áreas que os cientistas acreditam desempenhar um papel na maquinando complexos, movimentos organizados e formar dados visual, tátil e auditiva.

São Videojogos Bom para a saúde?

Vamos voltar à nossa questão principal neste artigo e o equívoco deles desempenhando um papel no aumento da obesidade em quem tocá-los. Mantendo estas questões em mente, empresas como a Nintendo tem investido seus recursos para a evolução dos jogos de vídeo para vir acima com jogos que podem manter seus jogadores ativos. Uma pesquisa feita pela Universidade de Ottawa selecionados pacientes com Parkinson a jogar Nintendo Wii Fit por 30 minutos e Wii Sports por 15 minutos diários, durante 6 semanas. Os pesquisadores descobriram que os participantes poderão melhorar significativamente o seu equilíbrio estático. Consoles de jogos dessa natureza poderia ajudar as pessoas a retardar a descida de deficiências funcionais. As mudanças são supostamente relacionada com o aumento na produção de dopamina, que fica desencadeada pelo exercício nos jogos.

Você acha que jogos como "Dance Dance Revolution" e "In the Groove" são bons para a saúde? Estes jogos de vídeo são exemplos perfeitos de fazer os jogadores sair do sofá e ser ativo. Para o Wii Fit, a Wii Balance Board é usado para verificar o peso dos jogadores e seu centro de equilíbrio. Junto com o Wii Fit, outros jogos de Wii permite aos jogadores surf, esqui, dança, faz boxe e Cheerleading bem (que também em sua própria casa).

São Videojogos Bom para coordenação olho-mão?

As coisas boas sobre os videogames são de que eles ajudam a melhorar habilidades motoras e coordenação olho-mão. Para provar esta teoria, Iowa State University em estudo cirurgiões ajudou a revelar a verdade por trás disso. Os cirurgiões foram convidados para jogar jogos de vídeo para 3 horas por semana, que, de fato, ajudaram a reduzir erros para baixo em procedimentos cirúrgicos médicos invasivos. Os jogos ajudaram os médicos executar suas tarefas mais rapidamente do que seus colegas que não participaram do estudo. Após o estudo, jogo de vídeo especialmente feito foi concebido para os cirurgiões em treinamento para ajudá-los a "aquecer" antes de entrar na sala de operação.

Devido aos efeitos dos videogames sobre as crianças, bons ou maus, mais e mais estudos e pesquisas estão sendo conduzidas sobre o assunto. Assim, o conceito de jogos de vídeo, sendo um efeito positivo ou negativo sobre as crianças não deve vir como uma surpresa, porque não melhorar certas habilidades em seus jogadores. Mesmo pilotos e astronautas são treinados em simuladores de vídeo para melhorar suas habilidades de vôo, então por que os videogames deveriam ser diferentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário