sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rash rosto durante a gravidez


A gravidez traz com ele muitos "efeitos colaterais dos felizes, certo? Mas, além desses efeitos colaterais felizes, como o galo bonito na barriga, eo brilho encantador facial, existem muitos outros 'indesejáveis ​​dos efeitos que uma mulher grávida pode experimentar. Durante a gravidez ocorrem alterações hormonais no organismo, e isso leva a muitas mudanças, tanto emocional quanto fisicamente, erupção cutânea no rosto de um ser.

Mudanças corporais mais comuns durante a gravidez que uma mulher pode enfrentar são as mudanças na aparência dos seios, alterações vaginais, alterações na pele, alteração na freqüência cardíaca, etc Quanto às alterações da pele estão em causa, há escurecimento da pele, aumento da o aparecimento de ternura, acne e inchaço da pele da mama, manchas coloridas e erupções na pele facial, etc Estas mudanças são normais durante a gravidez, e são apenas um resultado de alterações hormonais que ocorrem.

O que causa erupção cutânea de face durante a Gravidez

Gravidez estimula a secreção de alguns hormônios como o hormônio estrogênio, melanócito-estimulante e progesterona. Estas hormonas são especificamente chamado hormonas da gravidez e são especificamente encontrados no sangue. Flutuação no equilíbrio desses hormônios leva a mudanças no corpo, incluindo erupção cutânea facial. Aumento de calor no corpo também provoca erupção rosto durante a gravidez, entre outras razões, como alergia e infecção. Existem dois tipos de erupções cutâneas que podem ser vistas em mulheres grávidas, um é o aparecimento de erupções na face sem irritação, eo outro é acompanhada por irritação. O último um destes dois tipos é mais perigosa. As erupções cutâneas abaixo listados são os rashes comumente visto em mulheres grávidas.

* Pumphigoid gestacional: Este tipo de erupção afeta tanto primigestas e na gravidez segundo ou terceiro também. A erupção aparece sob a forma de lesões e manchas vermelhas na pele facial e pode afectar a totalidade do corpo. A erupção, em casos graves é tratada com o uso de certos medicamentos.

* Dermatite papular: O aparecimento destas erupções pode levar a conseqüências graves, em casos raros. As erupções cutâneas aparecem como picadas de insetos, e são vermelhas do sangue na cor. Dosagem dos medicamentos corticosteróides prova benéfica no tratamento dessas erupções. Estas erupções também afetar o corpo inteiro, incluindo a pele facial.

* Prurigo gestacional: Este tipo de erupção cutânea geralmente afeta a região do abdômen e superior do corpo, mas em casos raros pode afetar o rosto. O aparecimento deste erupção não é que grave em comparação com os dois acima erupções cutâneas, e que, geralmente desaparece por si própria.

Rash rosto durante a gravidez: Prevenção

No que respeita ao aparecimento destas erupções na pele está em causa, é normal, devido às alterações hormonais no corpo, e da erupção desaparece com o tempo. Mas, se as erupções estão ficando grave a cada dia que passa, você precisa consultar seu médico, porque essas erupções crescer com o tempo. Essas erupções cutâneas em nada prejudica o bebê e, se não em uma semana vai embora depois que o bebê nasce, quando o corpo retorna ao seu estado original. Depois de uma dieta rica em vitaminas e ferro, juntamente com os lotes de beber de água pode ser benéfico em alguma extensão. Além disso, como uma mulher grávida, você deve descansar o suficiente, e deve manter o estresse físico e mental na baía. Isto é porque, o aumento do stress e aumento nos níveis de hormonais é directamente proporcional.

Então era tudo isso erupção facial durante a gravidez. Espero que este artigo esclareceu todas as dúvidas em sua mente. Erupção cutânea facial de uma forma muito grave é uma razão para se preocupar, e por isso, se a erupção na face está incomodando há muito tempo, consulte o seu médico. Ter uma gravidez feliz e segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário