quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O que é Hummus


Por favor, não se confundem entre hummus e húmus. Eles são apenas palavras com sons semelhantes e têm uma enorme diferença entre eles. Por que eu estou esclarecendo isso, porque eles acontecem a ser pronunciado de forma semelhante também. Então, tendo dito que eu gostaria de dizer que aqui vamos ver o que é o hummus.

O que é Hummus?

Depois de dar a introdução acima, eu tenho certeza que você está mais curioso para saber o que é o hummus. Bem hummus é um molho salgado agradável como coisa que se come junto com algo como um mergulho ou como um diferencial. A origem geográfica do hummus é o Oriente Médio. Veja a seguinte informação que tenho dividido em subtítulos para fazer o entendimento do que é o hummus fácil e simples.

O que é Hummus feitas?

Agora vamos começar com a própria questão do que é feito de húmus ou seja, quais são os ingredientes hummus. Hummus é feito de quatro coisas que são como se segue.

* Os Grão

* Tahini

* Suco de limão

* Alho

Embora o acima mencionado são os principais ingredientes hummus ele pode ser feito por algumas outras coisas, bem substituindo ou para além dos acima mencionados, viz., Feijão-de-bico, azeite, óleo de sésamo ou de sementes e de sal.

O que é Dip Hummus?

Existem dois tipos de hummus: caseiro e pronto! Escusado será dizer que se pode ser uma opção melhor que você pode fazer hummus em casa usando a receita hummus dado abaixo. Gostaria também de acrescentar que há muitas receitas hummus outros além do mencionado abaixo. Por exemplo, o feijão preto hummus, Tofu hummus e muitos mais. Mas os ingredientes permanecem mais ou menos o mesmo. Você vai notar a diferença principal através de seu olfato ou seja, em seu sabor. Aqui está como fazer homus.

Receita Hummus

Coisas Requerido: Você precisa de uma lata ou 2 xícaras de grão de bico cozido, 1 colher de chá de sal do mar, 5 dentes de alho picada, ⅓ xícara tahine, colher de chá de pimenta moída na hora, 1 colher de sopa de azeite, 3 limões frescos (para suco), copo fresco picado coentro (salsa como erva), colher de chá de pimenta caiena (ou pimenta chipotle seco).

Procedimento: Agora esta é a melhor parte! O procedimento é tão simples que uma criança pode fazê-lo em questão de segundos! Tudo que você precisa fazer é simplesmente misturar bem até obter uma pasta lisa e hummus está pronto para comer! Sim, não há absolutamente nada que você precisa fazer.

O que é Hummus Bom para?

Esta seção lida com nutrição hummus e calorias hummus. Hummus é boa para o seu valor nutricional, porque grão de bico é uma fonte rica de fibra de potássio, e de proteína. É também uma boa fonte de vitamina E que vem na forma de sementes de gergelim. Tahini é uma fonte muito rica de minerais como o cobre, manganês, cálcio, ferro, magnésio, zinco e sódio. É uma rica fonte de vitamina A, B, E e K (responsável pela coagulação do sangue) e de aminoácidos. Hummus é também um bom antioxidante. Será que essa resposta é hummus bom para você?

No que respeita à composição percentual ingrediente está em causa, hummus pode ser dividido da seguinte maneira.

* Gorduras: 10%

* Os Carboidratos: 20 - 30%

* Água: 60 - 70%

Há um total de 200 calorias em hummus (por 100g) hummus é bom para o corpo, pois contém o colesterol bom, Omega 3, conhecidos por combater o colesterol ruim no organismo que vai e depósitos em torno das artérias do coração.

O alimento vai com Hummus?

Hummus vai muito bem com, na verdade ele é tido como aperitivos com coisas como brócolis, couve-flor flor, rabanete, cenoura, frango, cordeiro, berinjela, falafel, pepino, etc E mais popularmente é acompanhado com o pão pita com o hummus mergulhar que aprendemos a fazer.

Agora que você sabe o que é o hummus, vá em frente e fazê-lo e tê-lo com quase tudo que você gosta. Pode ser uma parte do seu pequeno-almoço também. Mas sim, se consideram seu estado de saúde muito antes de começar a consumi-lo em uma base regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário