segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atividades de Matemática da escola secundária


Matemática precisa de muita prática e, infelizmente, muitos estudantes não conseguem entender este fato. Se você deseja exercer competitivos e altamente trabalho orientados cursos como Engenharia, Astronomia e das ciências, você precisa ter um bom conhecimento das fórmulas e operações matemáticas. Até que você resolve um problema de matemática particular ou questão, pelo menos, duas vezes, você não conseguirá responder as questões do exame. É por isso que, aprendendo lições de matemática bem, de bons professores no ensino médio é muito importante. A menos que você começar suas direito básico, você não vai entender os tópicos avançados que será prejudicial à sua carreira e planos. Um deve ser lenta e constante quando se trata de aprender os conceitos de matemática. Aqui estão algumas atividades de matemática do ensino médio, que são regularmente realizadas em várias escolas.

Operações matemáticas básicas

No ensino médio, os alunos são bem versados ​​com a utilização das operações matemáticas básicas como adição, subtração, multiplicação e divisão para resolver equações e simples para problemas complexos palavra. Palavra tem problema resolver situações que envolvam compra ou venda de operações que precisam ser simplificado usando conhecimentos gerais e uso correto de conceitos matemáticos, como a regra BODMAS e sistema métrico. A regra BODMAS simplifica os problemas na hora de decidir qual operação matemática deve ser realizado primeiro. Os alunos aprendem as leis básicas da álgebra e geometria e aprender a utilizá-los para analisar e interpretar figuras geométricas como quadrados, triângulos, retângulos, círculos e hexágonos. Estudar as propriedades dessas figuras geométricas lhes dá uma introspecção profunda no mundo da geometria. Os conceitos em Geometria incluídos nas atividades do ensino médio de matemática, como linhas, planos, planos inclinados, o paralelismo, perpendicularism também são amplamente utilizados para resolver problemas complicados em muitos ramos da Física. Os alunos aprendem a importância do sistema de números e seu uso em Álgebra. As atividades de matemática no ensino médio também envolvem o treinamento dos alunos na aprendizagem mesas e decorar as fórmulas, ensinando técnicas simples e rápida de memorizá-las corretamente.

Os desafios de matemática no ensino médio preparar os alunos para enfrentar os desafios mais difíceis nos próximos anos. Os alunos também aprendem fórmulas e conceitos matemáticos envolvidos em campos como o bancário como calcular juros simples e compostos e termos de negócios relacionados como descobrir o lucro ou a perda ou a preparar o balanço contendo os ativos e os passivos.

Jogos da escola secundária de enigmas matemáticos ou

Os jogos de matemática no ensino médio são grandes meios de ensinar o simples, bem como regras de matemática um pouco difíceis e conceitos. Estes jogos são muito interativo e repleto de diversão e limpar todas as dúvidas dos alunos. Resolvendo quebra-cabeças matemáticos como enigmas de Sudoku e enigmas que envolvem cálculos e uma sensação boa aritmética, desenvolve a capacidade de pensar e analisar as coisas racionalmente e de forma sistemática. O quebra-cabeça no qual temos que encontrar o número de desaparecidos em um quadrado de nove células que contêm todas um número por encontrar alguma relação entre o número é muito popular entre os professores e os alunos. Verifique se o número que está faltando é um número primo, ou um quadrado perfeito ou um cubo perfeito. Esta é uma pergunta típica em sua maioria feitas em exames competitivos. Atividades do ensino médio de matemática como matemática quizzes em que os alunos têm de fazer um grupo de dois participantes e questões relacionadas com os teoremas matemáticos, leis e fórmulas são aleatoriamente pediu ajuda para acelerar o processo de pensamento estratégico e aumentar a profundidade do conhecimento. Pode-se aprender um assunto como a matemática apenas pela conversa com os outros e treinamento prático.

As atividades de matemática no ensino médio irá beneficiar todos os alunos, independentemente dos objetivos que carreira eles selecionam na faculdade. As escolas devem tomar o cuidado de apresentar o mais recente programa para o bem dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário