sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prehung Portas francesas


A casa escura com menos luz pode fazer você se sentir baixo e para baixo, e tornar a sua casa olhar aborrecido. Se você também tem uma casa tão e deseja renová-la, mas não têm um grande orçamento, então você está lendo o artigo direito. Tudo que você precisa para iluminar e animar tanto sua casa e seu humor é, uma porta prehung bom francês. As portas francesas sempre foram muito populares por sua versatilidade e do tipo de beleza que acrescentar à decoração da casa em geral. Prehung portas francesas são feitas de painéis de madeira e vidro que permitem que uma grande quantidade de ar e luz para entrar em sua casa eo vidro também permite que você aprecie as belas vistas de fora. Mas, a única desvantagem destas portas é que eles não lhe dão a privacidade e, portanto, não são ideais como portas interiores. Prehung portas francesas são as melhores como portas exteriores que você pode instalar nos pátios ou jardins. Eles se certificar de que sua casa parece natural e fresca sempre. E, surpreendentemente, é muito fácil de instalar portas francesas, seja ele simples ou duplas prehung portas francesas. Se você está se perguntando sobre o procedimento para a instalação de portas francesas, em seguida, ler mais.

Como instalar Prehung Portas francesas?

Embora a instalação de uma porta prehung é uma tarefa fácil, exige muita precisão e trabalho duro. Você também pode precisar de tomar uma assistência de poucas pessoas para executar a tarefa fácil e eficaz. Dada a seguir são algumas das medidas simples que ajudam a instalar uma porta com precisão. Antes de iniciar a tarefa, você vai precisar dos seguintes materiais e ferramentas;

* Prehung porta francesa

* Fita de medição

* Caulk

* Os calços

* Parafusos

* Batt isolamento

* Martelo

* Os Nails

* Nível

* Trim e carcaça

Etapa # 1: Prepare a moldura da porta

Primeiro, você precisa fazer o novo quadro pronto para aceitar a unidade de porta de novo nele. Para isso você precisa dar uma olhada em sua porta. Você precisa remover a cobertura e cortar a partir da porta existente. Com a ajuda de um martelo você precisa tirá-lo da parede. Agora, preparar a moldura da porta bem para que a porta fixa bem a ele.

Etapa # 2: Tomada de Medições

Agora você precisa tomar as medidas de abertura da porta. Com a ajuda de fita métrica, tomar o comprimento ea altura da abertura e nota-lo para baixo sobre um papel. Tome as medições pelo menos duas vezes ou instante de cruzar se tiver tomado as medidas exatas.

Etapa # 3: Comprando o Porta Prehung francês

Há muitos hardware ou lojas da melhoria home de onde você pode comprar a porta desejada francês. Porta francesa vêm em muitos modelos e combinações de madeira e painéis de vidro que você pode escolher. Se você quiser mais brilho na casa e depois ir para uma porta com vidro e mais trabalho para a luz moderada, uma porta prehung francês com o trabalho mais madeira é melhor. Também comprar maçanetas, trincos, e fechaduras que são compatíveis com a porta.

Etapa # 4: Instalar a Porta

Uma vez que você desembrulhe a marca unidade nova porta, deslize-o da abertura da porta com a ajuda de seu parceiro. Coloque-o na parte inferior primeiro e ter certeza de que ele abre para fora. Agora, localize as dobradiças e coloque calços de madeira atrás deles para nivelar o aparelho para fora. Certifique-se que há um espaçamento igual entre dois batentes e cabeça da porta é bem nivelados. Agora consertar a porta bem no local usando pregos e parafusos. Para isolamento impermeável a abertura, realizada entre os batentes e, finalmente, instalar peças de revestimento e acabamento de acordo com o design. E seu porta francesa está pronta para usar!

Você também pode fixar as travas, botões, e trava uma vez que a porta prehung está completamente instalado. Também é aconselhável seguir o manual de instalação fornecido pelo fabricante, que vem gratuitamente com o hardware que você compra. Você também pode consultar os peritos antes de instalar prehung portas francesas em seu próprio país. Então, vá em frente e dar a sua casa um olhar diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário