sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remédios congestionamento nasal para crianças


A congestão nasal ocorre devido à inflamação das membranas que revestem as narinas e vasos sanguíneos. Esta inflamação leva à obstrução das vias nasais e revela-se bastante um aborrecimento para as crianças. Congestão nasal, devido a um resfriado comum, é o corpo da maneira de proteger e se curar. Ele também pode ser causada por alergias alimentares ou alérgenos a partir do ambiente circundante.

Um nariz entupido não é um problema muito sério, no entanto, negligenciá-la pode conduzir a outros problemas como problemas de audição, dores de cabeça leves dores faciais, etc Uma quantidade substancial de obstrução nasal em crianças pode levar a distúrbios do sono, ronco e outros distúrbios do sono . Crianças com obstruções nasais, que foram causadas por dilatados tecidos linfóides, foram observados a sofrer de distúrbios do sono crônica, com níveis de depleção de oxigênio e até mesmo insuficiência cardíaca. Para evitar todas estas condições extremas de surgir, remédios congestão nasal para crianças são importantes.

Home remédios para a congestão nasal em crianças

Remedy # 1: a abundância do sono descanso, e Água

Durante os incidentes de congestão nasal, permitir que a criança tem a abundância do sono e descanso. Ter o seu filho de beber bastante água quente, caldo de legumes e suco de frutas frescas. É importante obter o seu filho a consumir muitos líquidos (mais do que o habitual) durante todo o dia, de modo a eliminar as irritantes nas vias nasais. A criança pode não ser capaz de beber demais de uma só vez, de modo a manter dar pequenas quantidades de líquidos quentes ao longo do dia. O congestionamento causa do nariz entupido também será apagada. Evite dar ao seu filho bebidas como chá e café.

Remedy # 2: assoar o nariz

Para clearance nasal, ter o seu filho soprar seu nariz com freqüência. As crianças menores podem não saber como assoar o nariz. Os pais devem mostrar-lhes como. Muitos pegar depois imitando seus pais. No entanto, eles têm assoar suavemente, como forte soprando pode causar muita dor e até sangramento.

Remedy # 3: aspiração nasal

Para crianças incapazes de assoar o nariz, aspirações nasais podem ser usados ​​antes de dormir e alimentação. No entanto, limitar a sucção nasal para 4-6 vezes por dia. Este processo de sucção nasal pode ser facilitada pela utilização de uma solução salina nasal. Basta colocar algumas gotas de solução salina nasal em cada narina e esperar por 5 minutos antes de usar a sucção nasal. Então certifique-se obter uma boa vedação entre a narina eo bulbo de sucção. Ocluir a outra narina com o dedo e repita este procedimento, conforme necessário.

Remedy # 4: Umidificador e Banho quente

Pessoas que vivem em condições climáticas secas poderia usar um umidificador de vapor frio, para aumentar a umidade do ar. As crianças são também mais sensíveis ao ar seco, que pode secar secreções nasais da criança. Assim, seria uma boa idéia para obter um umidificador, que dispensa neblina fria. Isso é especialmente benéfico para as crianças menores. Um banho de vapor ou duche quente também é uma medida de alívio boa congestão nasal para as crianças, pelo qual, o desconforto é aliviado. No entanto, certifique-se de verificar a temperatura da água antes de expor seu filho a ele.

Remedy # 5: limpando o muco

Um remédio congestão nasal comum que os pediatras gravemente desencorajar, é a inserção de hastes de algodão para baixo narinas do bebê. Cotonete tem a tendência para empurrar o bloqueio nasal ainda nas narinas da criança. Em vez disso limpando o muco ou muco, a partir das pontas narina é recomendada. Além disso, quando uma é ignorante sobre o tipo de bloqueio causando congestão nasal, é melhor não usar cotonetes.

Remedy # 6: Amamentação

Um remédio congestão nasal simples para crianças seria a amamentar o bebê tanto quanto uma lata. A amamentação não só acalma as passagens nasais inflamadas, mas também ajuda a soltar o muco seco, bloqueando as passagens nasais. Se torna-se difícil amamentar, completar com Pedialyte (uma solução eletrolítica oral, fabricado pela Abbott Laboratories, que se destina a repor os líquidos e sais minerais que são perdidos). Pedialyte mantém a criança de desidratação e é também mais fácil de engolir.

Remedy # 7: Dormindo em uma elevação

Muitas vezes os pais percebem que o problema de seu filho congestão nasal é pior quando a criança estabelece, no entanto, parece ficar melhor quando a criança senta-se ereto. Isto é porque o congestionamento é pior na posição deitada e em posição elevada, as vias aéreas são livres para respirar a ter lugar. Prop cabeça do seu filho para fora da cama durante o sono, ou então deixar seu bebê dormir no banco do carro. Apoiando a cabeça continua a drenagem de correr de volta para a garganta e aplacar os engasgos e tosse. Leia mais sobre os efeitos colaterais de pulverização nasal

Remedy # 8: óleo de eucalipto

O óleo de eucalipto tem propriedades descongestionantes, que se curam as passagens nasais e reduzir o inchaço. Despeje duas a três gotas do óleo em um guardanapo e ter o seu filho inalar os vapores, durante todo o dia. Para as crianças menores, verter algumas gotas de óleo de eucalipto na almofada, de modo que a criança inala os vapores de eucalipto durante o sono e não tem a congestão nasal durante a noite. Você pode até mesmo adicioná-lo ao umidificador. No entanto, é importante notar que o óleo de eucalipto não deve ser tomado por via oral ou aplicado sobre a pele.

Se seu filho não mostra quaisquer sinais de dificuldade respiratória ou desidratação, então não há necessidade de visitar o pediatra. No entanto, se apesar de todos os remédios congestão nasal para crianças, a criança ainda tem dificuldades de respiração, então você precisa levar seu filho a um pediatra. Chamem o seu pediatra se a congestão nasal dura além de 7 dias. Se o congestionamento está sendo causado por alguma alergia, então a eliminação dos alérgenos da dieta ou para o ambiente tem que ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário