quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Maneiras de economizar energia


Mesmo que seja as contas altas, que são a razão para você descobrir maneiras de economizar energia, é um benefício para o ambiente e as fontes de energia que empobrecem no mundo. Todos nós sabemos que muito em breve vamos estar enfrentando uma crise de energia enorme, que é por isso que está se tornando muito caro, em primeiro lugar, para dissuadi-lo de usá-lo casualmente, sem cuidados. Então, agora você não precisa ser dito porque a conservação de energia é importante, mas simplesmente métodos de conservação de energia e tornando-se passado um pouco mais do que pretende. Aqui estão algumas maneiras fáceis de economizar energia, para crianças e adultos.

10 maneiras de economizar energia

Conservação de energia não é realmente tão difícil como você pode pensar que é. Tudo que você tem a fazer é tomar algumas medidas muito simples de fazer isso, e você será capaz de fazer não só a geração presente, mas também as gerações vindouras algum good.1 grande. Comece por se lembrar de desligar todas as suas luzes e ventiladores quando você sair da sala. Esta dica de economia de energia também é aplicável como uma das formas de poupar energia na escola para as crianças. As crianças devem ter o hábito de desligar tudo antes de sair da sala para ir para outro lugar.

2. Utilize apenas as luzes de poupança de energia, conhecidas como lâmpadas fluorescentes compactas que economizam energia cerca de 20% -30% e ajudá-lo a reduzir suas contas.

3. Não deixe o seu microondas, televisão, computador, DVD player, ou qualquer outro aparelho eletrônico em modo de espera. Embora não em uso, quando em standby estes aparelhos consomem muita energia e até as suas contas tremendamente.

4. Absorver o conceito de casas energeticamente eficientes e escolher aparelhos que têm classificações de estrelas de energia. Todos estes utilizam a energia muito menor e função tão eficientemente quanto quaisquer outros aparelhos eletrônicos.

5. Aproveite ao máximo a energia solar por pendurar as roupas para secar no sol ao invés de usar o secador. Este método não só economiza energia, mas tem suas roupas cheirando e sentindo fresco!

6. Com invernos ao redor, definir o seu termostato em 68 graus durante o dia e menos 55 graus durante a noite para manter aconchegante. Essa temperatura mantém quente o suficiente e também consome menor energia. Além disso, para evitar que suas contas de subir muito nos invernos, isole a sua casa também. Isto irá reduzir a necessidade para que você use o termostato e ajudar você a economizar energia.

7. Uma das muitas maneiras de poupar energia em casa é garantir que você não deixe a porta da geladeira aberta por muito tempo na hora de decidir o que você quer dele. Se o fizer, consome muita eletricidade, e também pode estragar o seu refrigerador ao longo do tempo. Também garantir que você esfriar a comida antes de colocá-lo na geladeira.

8. Não estrague a si mesmo e seus filhos usando o seu carro para levá-lo em todos os lugares. Em vez disso usar fontes alternativas de energia (energia mecânica), que também lhe dará um pouco de exercício para além da poupança de energia. Tente andar de bicicleta, skate ou a pé ao seu destino. Ele permite que você passar mais tempo juntos, e mantém você saudável também. Além disso, tente escolher o transporte público ao longo de um único carro para transportar apenas uma pessoa.

9. Use aquecedores de água que funcionam com energia solar. Não permita que seu aquecedor de água a ser por mais tempo do que você precisar. Além disso, não deixar o chuveiro quando você não precisar dele durante o banho. Na verdade, é ideal para utilizar um balde para banhar em vez de usar o chuveiro. Isso vai ajudar você a economizar muita água, e permitem que você use o aquecedor de água menor.

10. Atender a todos os seus aparelhos (incluindo o seu veículo) em uma base regular, de modo que eles trabalham de forma eficiente sem muita energia consumindo. Se qualquer parte requer a substituição, fazê-lo imediatamente, em vez de esperar que o aparelho pare de funcionar completamente e bater seu bolso drasticamente.

Como você pode ver, a poupança de energia não é uma tarefa difícil, e estabelecendo um exemplo para os seus filhos, você também pode ensiná-los a valorizar tudo o que a natureza tem para nos fornecer. Lembre-se, quanto mais cedo você começar a seguir essas maneiras de economizar energia, quanto mais você será capaz de sobreviver confortavelmente e, talvez, deixar para trás alguns para as gerações vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário