quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Software para Praticar Remote-Controlled Pilotagem


Um dos aspectos mais caros de construir e voar por controle remoto aeronaves (RC) é o custo dos reparos quando um vôo dá errado e um acidentes de avião. Controladores muito qualificados ainda têm maus dias, e quando o tempo não colabora, todos os aviões de RC são aterrados. Mas estes problemas não devem impedir ninguém de trabalhar para melhorar o seu avião de RC ou habilidades de controle do planador. Estes programas de RC de simulador de vôo ou dispõem de aviões de RC, ou ambos os aviões e helicópteros. A maioria pode ser comprado on-line, e alguns até têm livre demos para download assim que você pode "voar antes de comprar."

ClearView RC Flight Simulator

Desenvolvido por Sistemas SVK, ClearView oferece muitos modelos de RC escolher de, com várias aeronaves RC nitro-powered e elétricos. Você pode até criar sua própria aeronave e campos de vôo, e importá-los para o programa para personalizar a sua experiência. O site fornece adicionais SVK usuário submetidos modelos que você pode adicionar a sua própria coleção, e você pode voar em multi-jogador online modo com um amigo. Este simulador de vôo funciona bem com os óculos 3D de LCD, para uma experiência realista RC. Há uma demonstração impressionante disponível para que você possa ver o quão impressionante é o programa antes de comprá-lo.

RealFlight G4 R / C Flight Simulator

O programa RealFlight é de longe o mais realista dos programas de simulador de vôo disponíveis hoje. Também pode ser o mais conhecido, mas também é um pouco caro - mas o custo vale a pena se você está procurando um treinamento sério de vôo RC. Desenvolvido por Grandes Planos RealFlight tem uma biblioteca muito extensa de modelo de aeronave RC, para que os jogadores nunca se cansam de as inúmeras opções disponíveis. O software vem com um controlador do transmissor projetado pelo Futaba, e contém muitos recursos, incluindo um treinador virtual, auxiliares de treinamento, o modo de vôo noturno, fundos reativas e ativas, e vários modos multi-jogador. Para os céticos que querem saber se o preço for bom, você pode assistir um vídeo no site da Great Planes, e baixar um demo.

Flying-Modelo Simulator (FMS) o Flight Simulator

Roman e Michael Moller desenvolveram uma peça maravilhosa de software em FMS. Este simulador é uma ótima maneira de envolver os jovens em explorar o hobby de controle remoto de voo da aeronave, porque o programa é totalmente gratuito. FMS pode ser configurado facilmente com um único controlador ou com um controlador de jogo de dois stick analógico, como o controlador usado para um PlayStation 2. As características de vôo RC são extremamente precisas, enquanto o programa estiver instalado em um PC que atenda aos requisitos mínimos do sistema. Há apenas alguns poucos modelos de avião a partir de escolha, mas há uma abundância de modelos 3D disponíveis on-line que foram criadas por outros usuários FMS.

Phoenix RC Flight Simulator

O Phoenix é muito rico graficamente, e oferece uma experiência única na área de RC de simulação de vôo. A demo gratuita está disponível para download que permite que você navegue através do programa e ter uma idéia de como você pode gostar de usar o programa, mas a demo não permite que você possa realmente usar o programa. No entanto, a demo oferece três vídeos internos para assistir, cada um dos quais apresenta uma característica específica do produto. Phoenix oferece uma impressionante 100 modelos de aviões e helicópteros de RC, incluindo treinadores, planadores e aviões anfíbios.

Rádio Manuel Simulator Flight Control

RCFS Manuel não é o mais extravagante em termos de gráficos e de vídeo, mas é um programa gratuito que pode dar novos hobbyists uma boa idéia de como é voar aviões de RC. Este é um ótimo lugar para começar, e você pode baixar o software gratuitamente. Se você gosta do que vê e deseja prosseguir o programa ainda mais, existe uma versão comercial disponível chamado AeroSIM RC.

Há uma série de outros populares e bem-feito RC programas de simulador de vôo disponíveis, incluindo eXtreme64 vôo RC Mater, PRÉ-Flight Standard Edition, XTR Reflex RC Flight Simulator, e FS One Hangar 9. Não importa que tipo de RC voando você está interessado, e não importa o seu nível de experiência é, existe um programa de simulação de vôo para você lá fora. Não mais que você tem que deixar um tornozelo torcido tempestade de neve ou mantê-lo de beefing suas habilidades de RC - agora você pode praticar no conforto da sua própria casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário