sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bougainvillea Usina


Bougainvillea é um gênero de plantas com flores que são conhecidos por suas flores encantadoras, que florescem várias vezes ao longo do ano. As flores vêm em uma variedade de cores, de roxo e rosa ao vermelho intenso brilhante. Bougainvillea plantas são realmente trepadeiras lenhosas com chifres espinhosos, que são nativas de países sul-americanos, incluindo, Brasil, Peru e Argentina. Eles são muitas vezes referidos como vinha do deserto e são amplamente cultivadas como plantas ornamentais em jardins floridos. Leia mais sobre as plantas com flores.

Descrição Planta

As plantas que pertencem ao género Bougainvillea pode atingir uma altura de 1 a 12 metros. Eles são principalmente plantas perenes, mas pode ser de folha caduca em áreas secas. As folhas são cerca de 4 a 12 cm de comprimento e pode espalhar-se para 2 a 6 cm. As folhas são dispostas alternadamente nos ramos. Os espinhos da planta são normalmente encontrados para conter uma substância cerosa, que é na cor preta. As flores reais buganvílias são muito pequenas. Mas, um conjunto de três flores permanecem cercados por três a seis brácteas finas e coloridas. A cor destes brácteas pode variar de branco, rosa, amarelo e magenta ao vermelho brilhante, roxo e laranja. Estas brácteas coloridas são o que fazem as flores de buganvílias mais atraente e apelativa. Como as brácteas são muito finas como papel, flores de buganvílias são muitas vezes referidos como 'flores de papel ".

Bougainvillea Cuidados De Plantas

A chave para buganvílias cuidados com as plantas é proporcionar que as condições ótimas para o crescimento, incluindo água potável e luz do sol e do tipo de solo adequado. Normalmente, as estacas são usadas para buganvílias propagação de plantas. Para buganvílias crescendo, escolha um local que recebe luz solar direta, pelo menos por 5 a seis horas por dia. Esta é uma condição importante para garantir a floração melhor. A planta prefere geralmente bem drenados e solo argiloso. Se você estiver indo para crescer buganvílias em uma panela ou recipiente, em seguida, certifique-se que o pote tem sistema de drenagem adequado e um buraco na parte inferior. Quanto a rega está em causa, depende de uma série de condições, incluindo, tipo de solo, clima e tempo. Uma vez que a planta se estabelece fortemente no chão, seria necessário rega pouco. No entanto, alguns rega seria necessário durante o período vegetativo. Normalmente, verificar o solo antes de molhar sua planta buganvílias. Se o solo ainda está úmido de rega anterior, e depois esperar por algum tempo. Mas, se o solo parece seca, então a água a planta completamente.

Bougainvillea poda de plantas

A poda é uma parte muito importante de cuidados com as plantas, a fim de promover o crescimento saudável e floração. Também ajudaria a manter uma boa forma da planta. Como a poda, beliscar também pode ajudar a induzir a floração em plantas buganvílias. Beliscadura é o processo de remoção de cerca de meia polegada da ponta do rebento novo com a ajuda dos dedos. Beliscar pode ser uma ótima ferramenta para induzir a floração em plantas buganvílias. Para a poda de plantas, você vai precisar de um par de tesouras, tesouras de jardinagem e loppers. Use a tesoura de jardim para remover qualquer ramo morto e danificado e também os ramos que estão a atravessar um ao outro. Tentar diluir a parte interior do arbusto um pouco a fim de assegurar uma melhor circulação de ar. Também olhar para os bastões danificados ou doentes, se houver. Remover esses bastões com a ajuda de uma tesoura afiada para manter o seu buganvílias saudável.

É uma planta venenosa Bougainvillea?

Bougainvillea não é considerada como uma planta tóxica para seres humanos ou animais de estimação. No entanto, os espinhos ou a seiva cerosas da planta pode causar irritação de pele menor em alguns indivíduos. Irritação da pele como pode ocasionalmente manifesta em erupções cutâneas também. Assim, corretamente lavar as áreas da pele que entram em contacto com os espinhos ea seiva da planta. Se a erupção ou irritação da pele parece um pouco alarmante, entre em contato com seu provedor de cuidados de saúde.

Planta Bougainvillea é geralmente resistente contra um número de pestes e doenças. No entanto, ele pode ser atacado por afídeos, lagartas e vermes, ácaros, por vezes. Além dessas pragas, doenças de plantas a poucos também pode afetar buganvílias. Manchas foliares e mofos são algumas das doenças das plantas comuns buganvílias. Para proteger a planta contra estas doenças, é muito importante para inspeccionar e remover as folhas doentes da planta, no momento da poda. Para além destas doenças, a raiz da planta pode apodrecer, se a planta é regado excessivamente. Então, crescendo buganvílias saudável exige um pouco de cuidado e atenção. Se for cultivada e mantida adequadamente, buganvília pode ser uma excelente planta de casa em climas mais frios. Também pode ser uma adição bonita a paisagem para as flores bonitas e atraentes. Na verdade, Bougainvillea é uma das mais populares plantas ornamentais utilizados para fins de paisagismo nas áreas mais quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário