quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mas para sempre Nunca


Há tantas coisas que eu

Não tem a chance de dizer

Tantas coisas que eu não fiz

Foi só vez após vez

Que eu deveria ser desculpa para

Eu só estou triste eu tive que colocá-lo através

Todo o drama que tinha sido criado

E toda a depressão que eu perseguido

Eu sei que não é a coisa perfeita para lidar com

E pedir desculpas é o mínimo que eu poderia fazer

Eu apenas pensei que iríamos

Durar para sempre

Mas, novamente eu estava errado

Tantas vezes eu pensei que nós

Juntos

Mas a imaginação nem sempre segurar forte

Não tenho palavras para dizer, mas

Eu não te tratar bem

E eu estou extremamente arrependido

Que tudo que fizemos foi luta

Eu só pensei que seríamos juntos para

Para sempre, mas agora nunca

Eu acho que este é o momento de ruim a dizer

Eu ainda amo você

Mas eu espero que você me entende

Eu simplesmente não lhe dar tempo

Você merecia muito mais, em seguida,

Mas agora sua multa

Então eu acho que eu perdi minha chance

Não há mais tempo para o romance

E não há mais tempo para nós

Eu acho que era apenas uma corrida

Mas eu pensei

Eu apenas pensei que iríamos

Durar para sempre

Mas, novamente eu estava errado

Tantas vezes eu pensei que nós

Juntos

Mas a imaginação nem sempre segurar forte

Não tenho palavras para dizer, mas

Eu não te tratar bem

E eu estou extremamente arrependido

Que tudo que fizemos foi luta

Eu só pensei que seríamos juntos para

Para sempre, mas agora nunca

Agora nós estamos dizendo adeus

Como nossos caminhos separados

Eu acho que a realidade

Finalmente me bateu

E o momento era muito cedo

Imaginei

Tentei

E eu não

Para estar lá para você

Porque eu

Só pensei que

Eu apenas pensei que iríamos

Durar para sempre

Mas, novamente eu estava errado

Tantas vezes eu pensei que nós

Juntos

Mas a imaginação nem sempre segurar forte

Não tenho palavras para dizer, mas

Eu não te tratar bem

E eu estou extremamente arrependido

Que tudo que fizemos foi luta

Eu só pensei que seríamos juntos para

Para sempre, mas agora nunca

Para sempre e sempre, mas nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário