quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Habanero Receitas


Habanero chili ou Capsicum chinense é uma espécie de Red Hot Chili Peppers, que é extremamente picante e quente. Eles estão disponíveis em cores como verde, vermelho, branco, salmão e chocolate são e disponível em diferentes variedades também. Essas pimentas se originou a partir de Havana e agora são cultivadas em algumas partes da Califórnia, Costa Rica e Texas. Várias receitas de comida pode ser preparada com pimentas habanero, mas é apenas para aqueles que podem apreciar e desfrutar de comida picante. Habanero molho de salsa e as receitas são duas das receitas mais populares e apreciadas habanero. Aqui estão algumas receitas para você habanero para tentar desfrutar.

Habanero Salsa Receitas

Habanero Salsa

Ingredientes

2 colheres de sopa. azeite

2 pimentas habanero grandes

8 dentes de alho descascados -, e picado

1 1/2 xícaras de água

1/2 colher de chá. sal

1/2 colher de chá. açúcar

suco de 1 limão

suco de 2 limões

1/4 colher de chá. curcuma

3/4 colher de chá. alho em pó

1/4 colher de chá. mostarda em pó seco

3 cenouras grandes - resultou, descascado e picado

3/4 colher de chá. cebola em pó

Método

Comece com o aquecimento do óleo em uma panela grande. Saut os pimentões, o alho e as cenouras para cerca de 15 minutos, em seguida, adicione a água, o açúcar, açafrão, vinagre, cebola em pó alho em pó, mostarda em pó e sal a este. Mexa bem até que todos os ingredientes foram misturados. Deixe ferver lentamente e abaixe o fogo e cozinhe por cerca de 40 minutos. Retire-a do fogo, deixe esfriar e adicione o suco de limão e limão para ela. Despeje esta mistura em um processador de alimentos e processe até que se transforma um pouco grossa. Sirva quando esfriar completamente.

Peach Habanero Salsa

Ingredientes

3 grandes pêssegos maduros

1/4 colher de chá. cravo em pó

habanero chile, sem sementes

2 colheres de sopa. finamente picado cebola vermelha

Suco de 1 limão

Sal

1 colher de sopa. de açúcar mascavo

1/4 colher de chá. canela em pó

Método

Peel ou remover as peles e pique os pêssegos. Retire as sementes e pique finamente as pimentas habanero. Em seguida, adicione todos os ingredientes para uma tigela grande e misture-os bem. Em seguida, coloque a tigela na geladeira por pelo menos duas horas antes de usar a salsa.

Habanero Sauce Recipe

Ingredientes

3 tomates

1 a 3 pimentas frescas habanero

2 dentes de alho

1/4 de xícara de água

Suco de uma laranja

Suco de grapefruit um

Sal

Pimenta

Método

Aqueça uma frigideira de ferro em fogo baixo e depois de ter aquecido, adicione o alho, tomates e pimentões. Saut de cerca de 20 minutos até que fiquem dourados e, em seguida, coloque os tomates no liquidificador. Adicione o alho e os pimentões também no liquidificador junto com a água, suco de uva e suco de laranja. Bata até que ela se transforma temporada liso e depois com sal e pimenta. Leia mais em receitas de molho.

Receita Habanero Hot Sauce

Ingredientes

12 pimentas frescas habanero

1 manga, descascada

1 xícara de mostarda amarela

1/4 xícara de açúcar mascavo

1/4 xícara de vinagre branco

1 colher de sopa. chili em pó

1 colher de sopa. caril em pó

1 colher de sopa. cominho

sal e pimenta a gosto

Método

Adicione todos os ingredientes em um processador de alimentos e puré-lo em uma pasta fina. Aqueça uma panela em fogo médio, adicione a pasta para ele e deixe cozinhar por cerca de 5 minutos. Sirva quando este esfriar completamente. Leia mais sobre habanero receita do molho quente.

Receitas para Canning - Habanero Habanero manga e abacaxi Jam

Ingredientes

16 onças de abacaxi congelada, cortada em pedaços

24 onças manga congelada, cortada em pedaços

4 pimentas habanero, cortados ao meio, sem sementes e partiu

1/2 xícara de vinagre de cidra

4 xícaras de açúcar branco

3 onças pectina líquida

Método

Coloque uma panela em fogo médio, acrescente as frutas eo vinagre e deixe ferver por aproximadamente 10 minutos. Mash os frutos quando começarem a amolecer, acrescente o açúcar e continue a mexer para que ela se dissolva. Em seguida, adicione a pectina e as pimentas habanero e mexa bem para levar a uma fervura. Remover as metades de pimentão a partir da mistura e reter apenas dois deles. Picar estas duas metades de pimentão em finas tiras longas e adicioná-lo de volta para a mistura no vaso. Em seguida, transfere-se a mistura em latas jam e processo em água quente durante cerca de 10 minutos. Leia mais em receitas picantes de pimenta.

Estas foram algumas receitas pimenta habanero que podem ser facilmente feitas e armazenados, bem como para uso a longo prazo. Estas podem ser saboreadas com uma variedade de pratos e acompanhamentos para fazer grandes. Você também pode experimentar com muitas receitas habanero outros como subidas e geléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário