quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Efeitos colaterais do Botox


Botox é vendido comercialmente como Botox, Xeomin, Cosmética Botox, Dysport, Myobloc, Vistabel e Neurobloc. É uma toxina botulínica que é altamente tóxico, com DL50 de 0,005-0,05 g / kg. Foi referido como "veneno salsicha 'pelo médico alemão Justino Kerner, caminho de volta em 1822. Isto é principalmente devido observou-se que a bactéria foi responsável pelo envenenamento de produtos de carne, em caso de manuseamento incorrecto. Kerner é creditado com a descoberta de que a toxina botulínica pode ser colocado para uso terapêutico.

"Botulismo" O termo foi cunhado em 1870, por outro médico alemão, Müller, derivada de "botulus ', que significa" salsicha "em latim. Não foi até 1960 que a toxina botulínica foi colocado para uso clínico por Allan Scott e Schantz Edward. A toxina tem de primeiro ser neutralizado e, em seguida, integrado com uma aplicação. Allan Scott usado pela primeira vez BTX-A ou Botox in1980, no tratamento de estrabismo. O sucesso do tratamento desta condição, em que o alinhamento olho humano é retificado levou à aprovação do pedido pela Food and Drug Administration EUA ou FDA, em 1989. Posteriormente, a administração de Botox foi oferecida pelos cosmetologists e dermatologistas com a promessa de juventude prolongada.

Botox desde então tem sido administrada com sucesso como uma opção de tratamento para:

* Blefarospasmo

* Os espasmos hemifacial

* Grave linhas de expressão

* Espasticidade

* A dor muscular

* Enxaqueca

* Asma

Obesidade

* Focal distonias

* A distonia cervical

Efeitos colaterais do Botox:

O uso indevido deste resultados de toxina botulínica em efeitos secundários que variam de moderada a grave, dependendo da dosagem e da condição física do paciente. Efeitos secundários Botox incluem:

* A inibição da libertação de acetilcolina e, subsequentemente, a interferência, com impulsos nervosos

* A fraqueza muscular

* Paralisia muscular

* Muscle hematomas

* A paralisia flácida dos músculos

* Dificuldade em engolir

* Pneumonia

* Alterações do discurso

* Os distúrbios do trato respiratório

* Os dores de cabeça graves

Reacções alérgicas como erupções cutâneas inexplicável, respiração ofegante, inchaço muscular deve ser levado ao conhecimento do médico imediatamente. Botox tratamento deve ser evitada, caso haja uma história clínica de doença neuromuscular, doenças do coração. Embora as alterações na visão, quando a toxina botulínica é usada para corrigir reflexo de piscar, são temporários, em caso de haver uma sensação de secura nos olhos, ele deve ser relatado. Botox administração não é segura durante a gravidez ou durante os meses de pós-natais, enquanto amamentar o bebê.

Botox para a dor:

Botox é utilizado para o tratamento da dor muscular. É amplamente utilizado pelos cirurgiões plásticos, dermatologistas, médicos e cosméticos de licenciados spas médicos para tratar a dor associada com torcicolo espasmódico, distúrbios da dor da ATM, acalasia, enxaquecas, bexiga neurogênica, fissura anal, paralisia cerebral, e dor músculo-esquelética crônica. É a insuficiência respiratória no caso de uma overdose de Botox que causa a morte. Este é o resultado de paralisia instantânea dos músculos respiratórios. Botox reage à administração simultânea de antibióticos aminoglicosídeos como estreptomicina, gentamicina, neomicina e tobramicina; espectinomicina, lincomicina, relaxantes musculares tubocurarina e tetraciclinas.

O tratamento para a mesma vem sob a forma de administração antitoxina imediata, tal como o trivalente (A, B, E) e heptavalente (A, B, C, D, E, F, G) antitoxinas botulinum. Juntamente com ventilação artificial, as neurotoxinas são ou metabolizado ou excretado. Embora o tratamento funcional leva duas semanas ou dois, o tratamento é bastante eficaz. É muito importante prestar atenção às regulamentações da FDA sobre o uso de Botox e Cosmética Botox. A fatalidade de comprometimento respiratório e posterior morte estão ligadas ao uso indevido de toxinas botulínicas A e B. A toxina é conhecido por se espalhar, mesmo para além do local injetado, resultando em hospitalização de espasticidade do membro, e da morte. Um pouco de pesquisa pessoal e da orientação e presença de um dermatologista ou profissional cosmetologist ajuda a afastar a gravidade associada com o abuso de Botox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário