sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Os espasmos faciais


Espasmos faciais cobrir muitos tipos de sensações espasmos na face, onde os músculos sofrem uma contração do nervo facial. O nervo facial está enraizada no tronco cerebral, onde trilhas fora de um crânio, logo abaixo da orelha, onde é então separada por cinco ramos. É um nervo motor, e controla os movimentos faciais da boca, lábios, olhos e sobrancelhas. Existem métodos de tratamento para estes problemas musculares involuntárias espasmo, que olhar para mais tarde. Como isso ocorre será discutido mais adiante, para aqueles que sofrem deste problema.

Tipos de espasmos faciais

Existem diferentes tipos de espasmos faciais em adultos, que se pode experimentar quando as reviravoltas face, onde isso ocorre em qualquer parte do rosto. Outras causas de espasmos musculares e câimbras além o seguinte, pode ser devido a compressão vascular, paralisia de Bell, idiopáticas, esclerose múltipla ou a compressão do nervo facial.

Oromandibular Distonia

Este tipo de espasmo tem lugar na parte inferior da própria face, em torno da língua, mandíbula e faringe para ser mais preciso. Meige síndrome, é quando distonia combina com blefaroespasmo, onde o primeiro é uma doença que algumas pessoas sofrem.

Mioquimia Facial

Estes espasmos faciais espasmos, causar um efeito cascata, como sob sua pele, conhecida como vermicular espasmos. Esse tipo de espasmo vem em episódios recorrentes que iniciam e param por alguns segundos de cada vez.

Tremor Craniofacial

Esta é uma apreensão do motor focal, que é em relação à aqueles que sofrem de disfunção da tiróide, doença de Parkinson ou a perturbação de electrólito. A face inferior é geralmente visado por esta espasmo, onde se experimenta um efeito enfraquecer logo depois de uma convulsão.

Espasmo hemimastigatório

Este espasmo é semelhante ao que é chamado um espasmo hemifacial (afectando um lado da face), onde sofre de uma unilaterais contracções involuntárias, que é accionado pelo nervo motor trigeminal.

A coréia Facial

Isto ocorre em pessoas que sofrem de coréia de Sydenham ou doença de Huntington. As contrações não são consistentes, ocorrendo em movimentos aleatórios. Um distúrbio semelhante é discinesia orofacial que tem lugar no antigo, que são espasmos que ocorrem em torno da boca e dos lábios.

Movimentos Mioclônicas

Isto ocorre devido a lesões presentes em uma de tronco cerebral ou no cérebro, e é um espasmo que é súbita, e empurrão-como na natureza. Este é conhecido por ser um tipo de problema incapacitante. Existem dois tipos de este - um é mioclonia corticais, o que afecta o funcionamento dos órgãos, em que o motor / córtex sensorial, eo segundo é mioclonia subcorticais, que ocorre devido a uma anomalia do tronco cerebral, que reside nos circuitos espinais inibidoras.

Os tiques faciais

Esses espasmos ocorrem no pescoço e músculos da face, que são breves e recorrentes com nenhuma dor muscular. Isto é associado com a síndrome de Tourette. Estes ocorrem em partes do corpo aleatórios, bem como, onde os próprios ombros pode empurrão para cima, com espasmos oculares rápidos, ou mesmo fazendo caretas facial.

Os espasmos faciais opções de tratamento

Existem três tipos de pacientes são dadas alternativas, para ajudar com os espasmos recorrentes e perturbador.

Injeção de Botox

Bactérias botulinum produz a toxina botinum ou mais vulgarmente conhecido como Botox, que é injectada no músculo, fazendo com que paralisar após a inserção. Isto bloqueia impulsos elétricos, que os músculos de sinal para reagir. O neurotransmissor chamado acetilcolina, transporta mensagens, para o músculo para esta função muito. Estes são bloqueados mediante botox de inserção para controlar espasmos. Isso funciona para um período de dois dias ou três meses, em alguns casos, apesar de os espasmos podem ocorrer novamente no futuro devido à presença de anticorpos do uso botox repetidas. Os olhos podem ficar irritados / sensível, onde um é músculos faciais são fracos, e as pálpebras começam a cair.

Cirurgia

Descompressão microvascular, é um procedimento onde os médicos aliviar pacientes, visando a compressão do nervo. Isto é feito através da realização de um procedimento denominado carnitomy, onde um buraco é feito no osso que está por trás da cabeça, expondo o nervo facial presente no interior do tronco cerebral. Uma esponja de Teflon é depois colocada entre o vaso sanguíneo e do nervo facial, para evitar os impulsos de fluindo através de, por aqueles que sofrem de espasmos musculares.

Medicação

Drogas como o Tegretol, Lioresal, Dilantin e Valium são dadas, a fim de relaxar os músculos em casos leves de espasmos faciais. Uma análise mais olho é mantida em pacientes para ajudar a reduzir as possibilidades de doenças do sangue a partir de a ter lugar, através da regulação dos níveis de fármacos presentes no sistema.

Espasmos faciais são algo que pode ser tratado, onde os métodos pode ter efeitos duradouros ou temporária de pacientes. Com essas opções disponíveis, os pacientes devem ser capazes de explorar o que funciona melhor para eles, e beneficiam de movimentos controlados espasmo. Tenha um amanhã saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário