sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Maneiras diferentes para cozinhar Rabanetes


O rabanete (Raphanus sativus) é uma raiz vegetal que é rica em muitos minerais essenciais, como sódio, potássio, ferro, magnésio, cobre, etc, e as vitaminas A, C, E e K, juntamente com ácido fólico e niacina. Existem diferentes tipos de rabanete encontrados em diferentes partes do mundo e estes incluem o daikon ou rabanete japonês, o rabanete negro espanhol, o rabanete esverdeada encontrada em partes da China e do rabanete melancia. Rabanetes são ricas em antioxidantes que ajudam a reduzir os sinais de envelhecimento e são uma boa fonte de fibra dietética. Além disso, o rabanete é um vegetal de baixo teor calórico e pode ser consumido com segurança por pessoas que estão em uma dieta. Agora que aprendemos sobre os muitos benefícios de saúde de rabanete, algumas dicas sobre como cozinhar rabanetes iria ajudar, não é?

Muitas maneiras de cozinhar rabanetes

Aqui você vai encontrar maneiras diferentes para cozinhar rabanetes, juntamente com algumas receitas. Cada método de cozimento pode adicionar um sabor diferente e sabor para o vegetal. Assim, basta dar uma olhada!

Fritura

Você pode cortar o rabanete em pedaços pequenos e, em seguida, frite levemente em uma panela. Você pode até mesmo cortar alguns legumes outros e frite-os juntamente com o rabanete. Rabanetes japoneses e rabanetes negros são os melhores para sauts. Você pode adicionar temperos para adicionar ao gosto ou enfeitar-lo como você adoraria. Lembrar para não descascar o rabanete completamente como é a casca que é rica em antioxidantes. Basta lavar os legumes adequadamente antes de fritar.

Ebulição

Esta é a melhor maneira próxima para comer um rabanete do que comê-lo cru porque a ferver preserva a maior parte dos nutrientes que são perdidos quando o vegetal é cozido. Basta cortar o rabanete em pedaços pequenos e ferva em água por alguns minutos até que fique macia. Você pode em seguida, polvilhe o sal ea pimenta preta nele para um lanche saboroso ainda baixa caloria.

Roasting

É fácil e sem complicações para assar um rabanete, e você pode fazê-lo em nenhum momento! Basta cortar o rabanete em algumas fatias e acrescente os temperos, juntamente com um pouco de azeite e algumas especiarias, se desejar. Agora, pré-aqueça o forno e coloque as fatias experientes dentro dela. Asse as fatias por alguns minutos até que fiquem macias. O seu delicioso lanche está pronto!

Cozinhar

Em vez de ferver, você também pode cozinhar os rabanetes usando um navio a vapor. Você pode usar o rabanete inteiro ou cortado em fatias maiores e exponha ao vapor por alguns minutos. Você pode adicionar rabanetes cozidos a uma variedade de pratos, incluindo saladas e sopas.

Receitas para cozinhar Rabanetes

Agora, vamos olhar para duas receitas que lhe dará uma idéia melhor sobre as diferentes maneiras de cozinhar rabanetes.

Fichas de rabanete

Aqui está a receita para fazer deliciosos, batatas fritas crocantes rabanete que são baixos em calorias. Como, você pode se perguntar. Bem, é tudo sobre o cozimento de legumes em vez de fritá-lo! Parece interessante? Leia mais ...

Ingredientes

* 3 rabanetes

* 1 colher de chá de sal

* 1 colher de chá de pimenta do reino

* Os Temperos

Método: O primeiro passo é ferver os rabanetes todo até que eles estão garfo-concurso. Lembre-se que não deve ser muito suave. Agora, adicione o sal e pimenta do reino em pó em uma tigela, acrescente os temperos de sua preferência e misture todos os temperos bem. Corte os rabanetes em fatias relativamente grandes e coloque-os na tigela e mexa até que cada fatia fica manchada com as especiarias. Em seguida, coloque as fatias em um forno pré-aquecido e asse por alguns minutos antes de você pode arrebentar a eles!

Sanduíches de rabanete

Este é mais um fácil de fazer lanche que você pode surpreender seus amigos com. E o que é mais, é baixo em calorias assim como a receita anterior. Veja como fazer sanduíches deliciosos usando rabanetes.

Ingredientes

* Quatro fatias de pão fresco

* 6 pequenos rabanetes frescos

* 2 colheres de sopa de manteiga

* Sal a gosto

* Pimenta preta

Note-se que a quantidade dos ingredientes indicados acima serve quatro pessoas.

Método: O primeiro passo é cortar cada fatia de pão em quatro partes. Em seguida, lave os rabanetes e corte-as em fatias finas, mas não descascá-los. Você pode até cortar um rabanete algumas folhas se você tem e mantê-los de lado. Agora, se espalhou a manteiga uniformemente sobre um lado de cada peça triangular do pão e entre dois pedaços de pão, coloque algumas fatias de rabanete juntamente com algumas folhas picadas. Sirva com sal e pimenta do reino à terra.

Há muitas maneiras mais para cozinhar rabanetes e tudo que você precisa é ser criativo. Experimente com diferentes ingredientes, temperos ou mesmo diferentes métodos de cozimento. Então, o que você está esperando? Vá em frente e fazer este vegetal de baixo teor calórico nutritiva uma parte de sua dieta diária e ficar em forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário