terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vinagrete Balsâmico Receita Molho Salada


Vinagre balsâmico é um condimento perfeito para usar diretamente em receitas de saladas. Originada na Itália, o vinagre balsâmico tradicional foi preparado a partir de suco de uva branca após o cozimento, mas não vinagre. O sumo é fervida durante um tempo específico, ou até que o seu volume reduz-se a 30 por cento da quantidade original. Depois disso, a solução concentrada é fermentado e curado durante 12 anos ou mais. Esta é a maneira tradicional de fazer ricamente aromatizado, vinagre balsâmico doce e viscoso.

Quando combinado com óleo e outras ervas aromáticas, vinagre balsâmico faz um curativo saborosa para saladas verdes. E acreditem, esta salada converte um prato de salada simples degustação em algo especial que você vai adorar ter freqüência. Embora pareça difícil de experimentar esta receita deliciosa, não é assim. É tão simples como escolher os ingredientes corretos e misturá-los juntos. Assim, você pode tentar fazer molho vinagrete balsâmico, mesmo se você não tem menor conhecimento sobre culinária.

Salada de Vinagrete Balsâmico fácil de vestir

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* 2 colheres de chá de mostarda Dijon

* Xícara de azeite de oliva

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Em uma panela, adicione o vinagre balsâmico e mostarda. Bata-os até que eles combinam bem. Verter em azeite lentamente, enquanto se agita a mistura constantemente. Como você está feito com a combinação da mistura corretamente, adicione uma pitada de cada sal e pimenta. É assim, você pode fazer o mais fácil de vinagrete balsâmico receita molho para salada.

Creamy balsâmico Salada molho vinagrete

Ingredientes

* Xícara de vinagre balsâmico

* Maionese 1/3 xícara

* 1/3 xícara de leitelho

* Creme 2/3 xícara azedo

* 1 colher de sopa de alho assado

* 2 colheres de sopa de queijo parmesão (ralado)

* Manjericão 1 colher de folhas secas

* 1 colher de chá de mostarda Dijon

* Colher de chá de sal kosher

* Colher de chá de pimenta preta moída grosseiramente

Instruções para Preparação

Em uma batedeira, adicione os ingredientes - vinagre balsâmico, maionese, manteiga, creme de leite, alho assado, mostarda, sal e pimenta. Mistura-se a mistura durante cerca de 2 minutos em um nível baixo. Em seguida, adicione as folhas de manjericão secos e queijo ralado. Mantenha a batedeira por mais 2 minutos, até que a mistura se transforma cremoso. Adicionar esta salada vinagrete cremoso molho balsâmico em um recipiente hermético e guarde na geladeira. Regue-o espinafre ou salada de legumes outro para um sabor delicioso.

Salada Vinagrete baixo teor de gordura molho balsâmico

Ingredientes

* Xícara de vinagre balsâmico

* Vinagre de arroz 2/3 xícara

* Xícara de água

* 3 dentes de alho grandes

* 1 cebola médias empresas

* Manjericão xícara de folhas frescas

* 2 colheres de chá de manjericão seco

* Xícara de azeite virgem extra

* Copo de mostarda grosseiramente preparado

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Descasque e preparar a cebola eo alho como você faz normalmente. Picar ambos com folhas frescas de manjericão e adicione em um frasco do tamanho do quarto. Adicione os ingredientes restantes - vinagre balsâmico, vinagre de arroz, água, manjericão seco, azeite e mostarda. Além disso, adicione sal e pimenta conforme o seu gosto. Coloque a tampa e agite bem. Toda vez, você está tendo saladas, você pode derramar este baixo teor de gordura molho de salada vinagrete balsâmico para desfrutar de um delicioso prato.

Então, isso foi tudo sobre como fazer molho para salada vinagrete balsâmico, que vai bem com qualquer tipo de salada verde. Se você está interessado em preparar a limpeza do rancho, tomar quantidades iguais de molho balsâmico e leitelho. Mistura-se a mistura para fazer uma mistura suave. Você também pode tentar fazer a sua própria receita molho para salada vinagrete, adicionando ervas frescas picadas de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário