quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Limpar a pele Vitaminas


Embora as pessoas possam tirar proveito de tomar suplementos vitamínicos, que também é benéfico para incluir alimentos ricos em vitaminas como parte regular da dieta. A vitamina rica fonte incluir vegetais de folhas verdes, frutas frescas, nozes e sementes diferentes, laticínios, peixe e produtos avícolas. No entanto, as vitaminas obtidos a partir de qualquer tipo de fonte, quer seja ele de alimentos, suplementos ou produtos de beleza, que sempre desempenham um papel integral em manter uma aparência saudável da pele. Deficiência de vitaminas de chumbo para o desenvolvimento de surtos de condições médicas e entre estes são de diferentes tipos de desordens da pele, bem como. Os sintomas mais comuns de deficiência de vitamina incluem pele seca, escamosa e frágil, para citar alguns. Então, quais são essas vitaminas pele clara e os benefícios que eles têm na loja? As respostas estão por vir ...

Vitaminas para a pele desobstruída

A vitamina C

A vitamina C é conhecido por estar entre as mais importantes vitaminas pele clara, graças ao seu poder de combater os efeitos da exposição ao sol. E não apenas os efeitos nocivos do sol são atendidos por este antioxidante potente, mas também os de poluição e fumaça. Uma das propriedades mais benéficos desta vitamina é a sua capacidade para reduzir o efeito dos radicais livres. Estes radicais são conhecidos por destruir colágeno e elastina e esta é a razão pela qual as pessoas perdem a elasticidade da pele e desenvolver a estrutura da pele indesejável. Assim, uma vez que estes radicais são tomadas de cuidados, as pessoas vão sofrer menos com os efeitos do envelhecimento prematuro e seus outros sintomas. Além de tomar uma quantidade suficiente de alimentos com vitamina C, a necessidade diária de suplementos é de 500 - 1.000 miligramas.

A vitamina E

Estudos têm mostrado que as pessoas que estão em suplementos de vitamina E de 400 mg por dia, reduziram o fotoenvelhecimento e rugas, e acima de tudo, uma textura da pele melhorada. Esta é também uma vitamina anti-envelhecimento poderoso, que mantém a pele dos danos do sol, melhora a aparência das cicatrizes e rugas, deixa a pele suave e evita manchas prematuras e, assim, abrindo caminho para uma pele saudável claro. Um cancro da pele comum conhecida como basocelular pode ser reduzido a um grau apreciável quando o paciente toma uma combinação de vitamina E e A.

A vitamina A

Outra entre as vitaminas pele clara é este, com a ajuda da qual o corpo reparações e mantém seus tecidos da pele. Se você conhece alguém que tem a pele seca e escamosa, acompanhada de coceira na pele e outras doenças da pele, então a maioria possivelmente ele está sofrendo de uma deficiência de vitamina A. Esta vitamina solúvel em óleo dá à pele uma aparência lisa e jovem. Mais benéfico do que as fontes naturais são cremes carregados de vitamina A. Seu uso tem demonstrado redução significativa das rugas e linhas, o controle sobre acne e alívio de doenças como a psoríase.

A vitamina K

Embora, a vitamina K não faz um grande trabalho para limpar a pele internamente, o seu uso tópico fornece benefícios como redução de olheiras e hematomas, manchas de pigmentação gestão, reduzindo a descoloração da pele e inchaço sob os olhos. A sua eficácia pode ser aumentada, além disso, tomando-o em conjunto com a dosagem diária de vitamina A. vitamina K recomendada para adultos do sexo masculino é de 80 mg e 65 mg para as fêmeas.

Complexo B

Uma das vitaminas vitais pele clara que pertencem à família do complexo B é o que é conhecido como biotina / vitamina B7. Este nutriente não só é bom para a pele, mas também constitui a base da unha e células ciliadas. Perda de cabelo ou Dermatite é o que pode vir a ser uma possível repercussão da deficiência de biotina. Algumas fontes comuns desta vitamina incluem bananas, ovos, aveia, arroz, etc Em seguida, vem a vitamina B3/niacin. Esta vitamina tem sido estudado e descobriu que ele dá à pele um brilho saudável, as células da pele hidrata e melhora o tom geral.

Um aspecto importante da niacina é que ele é capaz de reter a umidade e assim por cremes que contenham esse nutriente pode realmente fazer a pele parecer mais clara, mais gorda e mais jovem. Pele seca e irritada também pode ser gerido com a ajuda deste nutriente muito.

Portanto, este era sobre um rápido olhar para as diferentes vitaminas pele clara para tornar a sua pele uma aparência suave, jovem e vibrante. Em uma nota de encerramento, minerais como zinco, selênio, cobre e nutrientes como o ácido alfa-lipóico, o DMAE e ácido hialurônico, não são menos benéfico do que as vitaminas mencionadas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário