segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boxing Legends


Boxe como um esporte evoluiu desde a sua origem. O que foi visto como um mero passa-tempo nos tempos antigos, agora é um esporte completo que é tratado com muito respeito e honra. A história do boxe vai nos dizer que este esporte se originou na Europa, a maioria acredita na Grécia. Ele também irá lhe dizer que a forma de boxe que vemos hoje, com todas as regras e regulamentos estritos é bem diferente do esporte original. O boxe foi prevalente cerca de 6000 anos atrás, na Etiópia. Pinturas rupestres e gravuras no Iraque mostram pessoas envolvidas em um esporte que se assemelha a de boxe, o que pode levar as pessoas a acreditar que era tanto uma forma primitiva de boxe ou um esporte diferente, que está intimamente relacionada ao boxe. Os gregos e os romanos eram as pessoas que pareciam ter gostado e explorado este esporte ao máximo. Os romanos foram os que introduziram o conceito do esporte que está sendo jogado dentro de um anel. Desde então, não houve olhar para trás. Boxe se espalhado para todas as partes da Europa e América, principalmente após a Segunda Guerra Mundial. Ela ganhou popularidade feroz em todos os lugares que passou, dando origem a algumas das lendas mais intensos de boxe de todos os tempos. Este artigo Buzzle irá lançar alguma luz sobre estas lendas ea contribuição que eles têm feito a este esporte.

3 dos melhores Legends boxe de todos os tempos

Algumas pessoas entram em um campo de trabalho, eles ganham dinheiro, eles ficam um pouco de fama, eles estão satisfeitos com estar nas sombras, em vez de no centro das atenções. Eles trabalham moderadamente dura pelo tempo que eles precisam e então me aposentar em suas vidas tranquilas. Então, há aqueles que entram em um campo de trabalho porque se sentem uma verdadeira paixão pelo trabalho. Eles dão-lhe o seu melhor e não vai resolver por nada menos do que a primeira posição. Eles trabalham duro para alcançar a glória eo orgulho e é geralmente um pouco antes de outra pessoa vem e supera-los. Esta é a história de alguns dos maiores pugilistas de todos os tempos. Eles colocaram o seu coração e alma em boxe e recompensou-os com respeito e adoração intransponível. Vamos dar uma olhada em algumas das lendas do boxe que prestavam um significado totalmente novo para o esporte.

Muhammad Ali

"Flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha."

Se há um nome no mundo do boxe que as pessoas nunca não sabe, é Muhammad Ali. Nascido como Cassius Marcellus Clay Jr., em 17 de janeiro de 1942, Ali é saudada a estrela e grande o tempo todo no campo de boxe. Ele participou de 61 lutas profissionais e perdeu apenas 5 deles. Ele tem sido o campeão mundial dos pesos pesados ​​por três vezes, fazendo dele o melhor que já existiu. Ele também ganhou a medalha de ouro em Roma, em 1960, durante os Jogos Olímpicos de verão. O que fez Ali levar o boxe? Bem, a história diz que um policial Joe Martin (que também foi seu primeiro treinador), vi em um temperamento quente quando algumas crianças roubou sua bicicleta. Ele aconselhou Ali se voltar para o boxe para descarregar a sua frustração. Ali foi treinado por Fred Stoner e Bodak Chuck, dois nomes muito famosos no boxe. Após a sua medalha de ouro em 1960, nos próximos três anos viu Ali vencer todos os 19 de suas lutas, dos quais 15 foram nocautes. Ele se aposentou em 1981, após ser submetido a várias lesões e outros problemas de saúde relacionados, que culminaram na doença de Parkinson logo depois que ele anunciou sua aposentadoria. Ele tem sido ativo em atividades de direitos humanos e outras causas sociais desde então.

Sugar Ray Robinson

"Meu negócio é magoar as pessoas."

Walker Smith Jr. era o nome verdadeiro do Sugar Ray. Há uma história interessante por trás por que ele foi nomeado como Sugar Ray Robinson. O que aconteceu foi, Smith emprestado de seu amigo, cartão de Ray Robinson em uma academia de boxe para ir. Quando um treinador, George Gainford, vi caixa, ele ficou impressionado, porque "Ray" tinha movimentos que eram "doce como o açúcar" e concordou em ser seu treinador. Assim, o Sugar Ray nome pegou e é assim que as pessoas tê-lo conhecido desde então. Robinson defendeu ferozmente o seu título welterweight de 5 anos a partir de 1946 a 1951, fazendo dele a primeira pessoa a fazê-lo. Em sua extensa carreira que durou 26 anos, ele participou de 200 lutas profissionais. Um incidente interessante que ocorreu em junho de 1947 foi quando ele deveria lutar contra Jimmy Doyle. Ele sonhou na noite anterior que ele matou acidentalmente Boyle. Ele tentou convencer as pessoas a cancelar a partida, mas um padre convenceu-o de outra forma. Nessa luta, ele fez derrotar Boyle por um nocaute, mas Boyle sucumbiu aos ferimentos sofridos na luta. Outro revés veio na forma de uma insolação no Estádio dos Yankees, em 1952, contra Joey Maxim. O calor levou a melhor sobre ele, e mesmo que ele tinha uma ligação perfeita conforme os cartões de pontuação dos juízes, ele desmaiou no meio do ringue e não conseguiu se levantar a tempo para o sino. Esse foi o único nocaute em sua carreira. Após isso, ele começou uma carreira no negócio do entretenimento com sapateado e canto. Ele se aposentou do boxe em 11 de novembro de 1965 e recebeu um troféu enorme e honrado por uma Noite de Sugar Ray Robinson em 10 de dezembro no mesmo ano.

Mike Tyson

"Eu ainda não posso acreditar que Muhammad Ali conhece o meu nome. Ele me surpreende que ele sabe quem eu sou. Eu conheci Ali, em 1976. Eu estava trancado em uma casa juvenil e ele veio me visitar. Eu nunca esqueci. "

Michael Gerard Tyson é o temido Mike Tyson. Ele era o homem mais jovem na história a ter vencido o campeonato de pesos pesados ​​no Conselho Mundial de Boxe, Boxe e Associação Mundial de Boxe da Federação Internacional. Muitas pessoas acreditam que sua técnica que envolveu uma perfeita coordenação, velocidade da mão fantástico e uma defesa muito forte, combinada com movimentos de sua assinatura "peek-a-boo" feitos seus adversários cuidado com ele. O que Mike Tyson é o mais famoso conhecido por, além de seu estilo excelente boxe e realizações, é o seu comportamento furioso, mesmo fora do tribunal. Ele foi no meio de uma série de controvérsias, incluindo uma acusação de estupro pelo qual foi preso. Ele fez um retorno e passou a morder uma parte da orelha de seu adversário Evander Holyfield. Ele passou a participar de lutas que tiveram resultados mistos. Sua raia diminuição continuou por algum tempo e, finalmente, em 2005, Mike anunciou sua aposentadoria, que pôs fim a um dos lutadores mais lendárias do boxe já vi.

Os pugilistas mencionados acima não são os únicos que fizeram um nome para si no campo de boxe. Dada a seguir é uma lista de outros pugilistas famosos que brilharam em suas carreiras também.

* George Foreman

* Joe Frazier

* Sonny Liston

* Rocky Graziano

* Sammy Angott

* Ricky Hatton

* Leon Spinks

* Lennox Lewis

Boxe como esporte e como um meio de entretenimento tem sido em inúmeras controvérsias e viu a sua quota de altos e baixos. Mas isso não impediu que ele se torne um dos esportes mais populares. Graças a estas lendas do boxe, as pessoas se voltam para este esporte e apreciar a sutileza e habilidade que eles trazem para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário