sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Úlcera sintomas da garganta


Úlceras da garganta são uma das condições mais dolorosas que podem afetar o trato oral e digestivo. Existem muitas condições que podem levar a úlceras de garganta. Estes variam desde doenças sexualmente transmissíveis ao trauma físico para a garganta e causas idiopáticas. Como existem tantas causas variadas de úlcera na garganta, sintomas e tratamento para essa condição também irá variar de acordo. Dada a seguir são as úlceras da garganta vários sintomas, dependendo do tipo de doença que provoca-los.

Úlceras garganta devido a Candidíase

A candidíase é uma infecção fúngica causada por Candida albicans. Também conhecida como candidíase oral, esta condição é visto principalmente em pessoas que têm baixa imunidade ou que estejam gravemente imunocomprometidos, como pessoas que têm AIDS. Quando uma pessoa tem uma infecção por fungos da garganta, os sintomas da úlcera na garganta aparecem pela primeira vez como uma mancha branca. Esta mancha branca pode ou não ser scrapable, embora seja aconselhável não raspe-intencionalmente por receio de propagação da infecção. Se raspado, revela uma superfície cru, vermelho e sangramento na garganta. Essas manchas brancas na garganta são geralmente dolorosa e levar a uma sensação de queimação, especialmente durante a deglutição.

Úlceras garganta devido a Herpes

Uma das doenças mais prevalentes sexualmente transmissíveis é herpes. Herpes pode ser oral ou genital na natureza. Herpes oral pode se espalhar pela boca e do revestimento interior da bochecha para a garganta. Herpes na garganta leva a sintomas como bolhas perto da úvula e do palato mole. Se estas pequenas bolhas estouram, então eles tendem a levar a cicatrizes dolorosas que causam sensação de queimadura grave na garganta. A pessoa também têm muitas vezes dificuldade para engolir e, portanto, pode perder seu apetite, que por sua vez, poderia levar à perda de peso. Alguns sintomas gerais, como febre, mal estar e dor de cabeça pode também ser visto.

Úlceras garganta devido a aftas

Um afta em amígdalas ou garganta é dito ser uma das condições mais dolorosas que podem afectar a boca ou da cavidade oral. Canker nada soresare mas úlceras aftosas. Esta é uma condição em que há uma ferida dolorosa e aberto no interior da boca que ocorre devido a uma ruptura na superfície da membrana mucosa. Esta é uma condição não contagiosa ea causa exacta do que não é conhecida, mas a deficiência de vitamina tem sido implicado. Essas úlceras geralmente levam a sintomas como sensação de queimadura ligeira pouco antes que sejam visíveis na garganta. Eles eventualmente aparecem como uma mancha vermelha após o qual existe uma quebra na membrana mucosa e formação de uma úlcera aberta ou ferida na garganta. Essa úlcera aparece como uma úlcera de branco ou amarelo com inflamados, vermelho bordas coloridas. A úlcera é muito doloroso e leva a uma sensação de queimação forte e faz com que imensa quantidade de dor de garganta ao engolir.

Estes eram os úlceras da garganta vários sintomas, dependendo da condição subjacente causando. Com base nos sintomas da garganta úlcera por si só, mais frequentemente do que não, o diagnóstico pode ser alcançado. No entanto, há momentos em que uma história detalhada e testes adicionais também precisa ser feito para chegar a um diagnóstico final, somente depois que um plano de tratamento pode ser riscado para fora. É melhor não ter os sintomas da úlcera na garganta e sinais de ânimo leve, como a garganta é uma parte muito estrategicamente colocados do corpo. Qualquer infecção pode ser facilmente transmitida a partir da garganta para tracto digestivo eo resto do corpo. Assim, deve-se sempre obter essa condição diagnosticada e tratada o mais cedo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário