quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lightener pele caseira


Com a poluição e os raios agressivos do sol ter seu caminho com a sua pele, a maioria das pessoas estão cheias de manchas escuras, braços e pernas e um tons de pele irregulares. A principal razão para isso, é a hiperpigmentação ou o aumento do teor de melanina na pele. Enquanto melanina é realmente o pigmento que determina a cor de nossa pele, a distribuição desigual do que pode resultar em manchas escuras ou manchas senis. Há uma série de produtos de cuidados da pele facial, como agentes clareadores de pele, que você pode usar para clareamento da pele. Embora estes produtos para a pele comerciais de branqueamento não ajudar na produção de mais equitativa da pele, reduzindo a produção de melanina, os seus ingredientes agressivos, tais como peróxido de hidrogénio e hidroquinona pode causar danos na pele. Para combater os efeitos colaterais destes produtos graves, clareadores de pele naturais parece a única solução. Menos drástica do que a pele branqueamento produtos, os clareadores de pele caseira pode ser utilizada de forma eficaz para equilibrar um tom de pele, remover um bronzeado, ou simplesmente para clarear a cor da pele. Além disso, estes produtos naturais cuidados da pele são simples e barato, e usar os ingredientes que você pode começar a partir do seu próprio prateleira da cozinha. Aqui está uma olhada nas receitas naturais da pele da face clareador, que são a melhor maneira de alcançar esse olhar perfeito, brilhante.

Naturais para aclarar a pele

Amêndoa e Mel: Enquanto amêndoa é um dos melhores agentes de clareamento da pele, o mel é um amaciador de pele que é frequentemente usado como um emoliente e umectante, em numerosos produtos de cuidado da pele. Use colher de sopa de amêndoa em pó, juntamente com 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de limão para a mistura. Deixar o pacote por 15 minutos, após o que, lave-a com água. Este pacote facial é uma ótima maneira para remover um bronzeado e obter uma aparência brilhante, brilhante.

Amêndoa e Leite: Moer algumas amêndoas e misture-os com leite fresco. Aplique a mistura no rosto e deixe por 15 minutos. Você pode depois lave o rosto com água fria. O uso regular desta receita garante uma boa aparência.

Suco de limão e água de rosas: O suco de limão é um dos melhores clareadores de pele para pele escura, que ajuda a recuperar uma aparência impecável. Use-o com água de rosas para obter uma pele bonita e pele clara. E a melhor parte é que não há necessidade de se deitar e ficar esperando para a sua máscara para secar longe. Você pode apenas aplicar e retomar a sua rotina diária.

Usando pó de sândalo: A aplicação do pó de sândalo que foi misturado com suco de tomate, suco de limão e suco de pepino, garante um tom mais leve, mais brilhante e até mesmo a pele. Alternativamente, você pode usar uma máscara facial de sândalo e água de rosas, misturando 3 colheres de chá de pó de sândalo com 3 colheres de chá de água de rosas, e usando essa máscara facial, pelo menos, 20 minutos.

Aveia e tomate: Aveia é um excelente agente esfoliante e é maravilhoso para a sua pele descamando, seco. Assim, para a remoção de que tan pele horrível, aplicar uma mistura de farinha de aveia suco de tomate eo requeijão, deixando-a por 20 minutos antes de lavar roupa fora em água fria.

Usando Iogurte: o iogurte de mistura com mamão ou morangos, juntamente com 1 colher de chá de mel, 1 colher de chá de azeite e 2 colheres de chá de farinha de aveia, e aplicar a mistura por 20 minutos antes de enxaguar, garante que sua pele fica hidratada e livre de manchas feias.

Usando farinha de Gram: Misture duas colheres de sopa de farinha de grama e uma pitada de açafrão em uma tigela pequena e adicione duas colheres de chá de leite a ele. Aplique a mistura e deixe por quinze minutos, antes de lavar com água fria.

Embora estes aclarar a pele caseiros não são necessariamente os mais rápidos clareadores de pele disponíveis, com o uso regular, há definitivamente uma diferença marcante em seu tom de pele e compleição. E tudo isso, sem ter que se preocupar com os agentes de branqueamento duras arruinando sua pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário