quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receitas de Verão Salada de macarrão


Servir salada de macarrão frio faz um monte de diferença para a refeição diária. Você pode experimentar esta receita de verão como um prato saboroso ou uma refeição ligeira. Carregado com legumes, saudáveis ​​verão receitas salada de macarrão são servidos melhor depois de refrigeração para 4-8 horas na geladeira. Ao usar presunto ou frango, certifique-se que a quantidade de legumes é mais do que a quantidade de carne. Dessa forma, você pode desfrutar das melhores saladas massas degustação sem sacrificar o valor nutricional e sabor.

Fácil de Verão Receita Salada de macarrão

Ingredientes

* 12 onças massas em espiral cozida

* 1 xícara de cogumelos picados

* 1 lata azeitonas pretas

* 1 xícara de brócolis picado

* 1/2 xícara de cenoura ralada

* 1/2 xícara de queijo cheddar ralado

* 1/2 xícara de mussarela ralado

* 1 (8 onças) curativo garrafa italiano

Instruções para Preparação

Esta é uma das receitas de massas fáceis de verão salada com molho italiano para quem gosta de massas italianas que você pode tentar em casa. Tudo que você precisa é combinar todos os ingredientes (exceto massa) - cogumelos, azeitonas, brócolis, cenoura, queijo cheddar, mussarela e molho italiano em uma tigela grande. Misture bem e cubra tampa. Marinada na geladeira para trazer o melhor sabor dos ingredientes. Uma hora antes de servir, adicione macarrão cozido e misture com uma espátula de madeira. Leve à geladeira por uma hora e sirva.

Melhor Verão Receita Salada de macarrão

Ingredientes

* 1 (16 onças) macarrão penne pacote

* 1 pepino picado

* 2 (2 onças) latas de azeitonas pretas fatiadas

* 1 tomate picado

* 1 xícara de cenouras picadas

* 1 pimentão verde picado

* Cebola 1/2 xícara picada

* 1 xícara de molho de salada de estilo italiano

* 1 (16 onças) mamadeira salada Catalina

* 1 xícara de vinagre branco destilado

* 1/2 xícara de açúcar branco

* Sal de aipo 1/2 colher de chá

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Em uma panela grande, adicione a água e uma pitada de sal. Trazê-la para uma temperatura de ebulição e introduzir massa. Cozinhe até que a massa é macia ou feito. Você pode cozinhar macarrão de acordo com as instruções mencionadas na embalagem. Escorra e manter macarrão cozido à parte. Leve uma panela pequena e adicione o vinagre eo açúcar. Deixe a mistura ferver por 2 minutos e retire do fogo. Agora, vamos trabalhar na parte salada. Para isso, combinam-se de vestir Catalina, molho italiano e mistura de vinagre. Para isso, adicione a massa, pepino, azeitonas, tomate, cenoura baby, pimentão e cebola. Tempere com sal de aipo, sal e pimenta moída na hora. Atire salada de macarrão de verão, mesmo para revestimento e servir.

Spicy Verão Receita Salada de macarrão

Ingredientes

* 3 xícaras de macarrão Rotelle

* 5 tomates grandes, picados

* 1 pimentão vermelho picado

* 2 pimentões verdes picados

* Salsa 1 colher de chá seco

* 2 colheres de sopa de pimenta em pó

* Xícara de azeite virgem extra

* 1/4 xícara de vinagre de vinho tinto

* 1 xícara de queijo mussarela ralado

* Sal e pimenta a gosto

Instruções para Preparação

Em uma panela grande, adicione água suficiente para ferver macarrão e polvilhe uma pitada de sal. Traga água para ferver e adicione massas. Continue fervendo por 8-10 minutos, ou de acordo com o prazo estipulado mencionado na embalagem. Escorra a água do cozimento e manter a massa de lado. Pegue uma tigela e misture azeite, vinagre de vinho tinto, salsa e pimenta em pó. Para essa mistura picante, acrescente os tomates, a pimenta vermelha e pimenta verde. Usando uma espátula, agita-se bem a mistura para assegurar mesmo revestimento dos legumes com a mistura de óleo. Em seguida, adicione macarrão cozido e queijo ralado. Misture bem e leve à geladeira antes de servir. Alterar os ingredientes picantes de verão receitas salada de macarrão para servir o seu paladar.

Idéias de saladas de verão massas são infinitas, você pode adicionar os seus legumes favoritos, como ervilhas, repolho picado e squash. O único truque para fazer saladas saborosas é marinada-los por algumas horas antes de servir, de preferência em uma temperatura de refrigeração. Você pode experimentar receitas de massas frias salada para festas e jantares potluck churrasco, e tenho a certeza, seus convidados vão adorar tê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário