segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras Pickleball


O nome pode 'parecer' picante e fiel ao nome, o esporte é interessante e cheio de zing. Este esporte é chamado de "Pickleball. Pickleball é uma adição relativamente nova para os jogos que envolvem bola raquete, rede e acompanhado por uma obstrução. Este jogo, de fato, evoluiu como um resultado da combinação de diferentes aspectos dos jogos mencionados anteriormente. Neste artigo, você será dado tiros de regras Pickleball! Antes disso, porém, você pode querer saber o que é Pickleball, certo? Ok, temos um jogo em seguida!

Pickleball? O que é isso?

Bem, ele pode aparecer como uma marca de picles, mas mesmo se o nome é engraçado, é um esporte da raquete e é jogado em uma quadra com as mesmas dimensões de um quadra de badminton. De fato, alguns outros aspectos de badminton também foram incorporadas em Pickleball. É jogado com uma raquete e uma bola difícil Wiffle. Assim, a técnica necessária para Pickleball difere das outras. Além disso, o líquido em Pickleball é menor do que a maioria dos desportos de raquete outros, o que facilita mais rápido jogo. O tamanho da quadra é de 20 pés x 44 pés, quase semelhante ao badminton para ambos duplos e singles. Agora eu acho que temos uma boa idéia do que é este jogo. Vamos fazer um saque em relação às regras do jogo agora!

Regras e Regulamentos Pickleball

Vertical e Horizontal

Estas são as linhas da quadra Pickleball que me refiro. Para começar, as regras de Pickleball estabelecer que a base é na parte de trás do tribunal e se qualquer bola salta passado essa linha, é considerada fora. Um jogador tem que estar atrás desta linha para um serve para ser tido como válido. As linhas de base e linhas laterais deve ser pintada para fazer a dimensão do corte visível e para reconhecer facilmente, se a bola cai fora da linha.

No'lley

No'lley é um termo que eu cunhei agora para aqueles que estão lendo este artigo. No'lley é uma combinação de zona não e rajada, que é a zona rajada não. Esta é uma daquelas regras Pickleball básicos que o distinguem de outros esportes de raquete. Isto refere-se a uma linha a uma distância de 7 metros a partir do líquido. Bater a bola antes de ela saltar se o seu pé está sobre ou entre esta linha ea rede ou tropeçar nesta zona depois de bater a bola não é permitido.

Um Punhado de Servir

O jogador da direita tem que servir primeiro, como por regras Pickleball. A bola tem que tocar a raquete abaixo da cintura por um movimento desleal. Além disso, a bola tem que cair na área de corte em diagonal, além da linha de não-voleio. O servidor tem de bater a bola sem saltar primeiro. Por ser apenas para os jogadores apenas o primeiro jogador pode servir durante o primeiro serviço do jogo. Leia mais sobre regras de badminton e regulamentos.

Devolvê-lo ao 'Em

A equipe ou um único jogador a receber o saque tem que deixar a bola quicar antes do saque é retornado. Para seguir em frente, a equipe ou sacador tem que deixar a bola quicar antes de batê-lo de volta. Isto implica que tem de haver 2 rejeições durante os 2 primeiros hits do rali, chamados a regra salto duplo.

Qual é a Pontuação

A pontuação da equipe quando se ganha um rali que serviu. Depois de uma equipa ou um jogador ganha um ponto, os jogadores mudar de lado. Assim, o saque vem do outro tribunal. A equipa que marcar 11 pontos primeiro vence. Assim, podemos ver que as regras de pontuação Pickleball são bastante fáceis de entender, não há complexidade!

Para adicionar a tudo isto, há uma norma incluída no Pickleball regras que, se o servidor tem uma pontuação de número par, ele ou ela vai servir do lado direito da quadra e do lado esquerdo do tribunal se o resultado é ímpar.

Desta forma, chegamos ao final do jogo! Espero que a leitura destas regras Pickleball ajudá-lo a marcar um 11 perfeito em um jogo de Pickleball! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário