sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como Acalmar dentes doloridos de Chaves


Obtendo chaves poderia ser uma questão de escolha ou mera necessidade. Seja qual for a razão, a verdade é que os aparelhos são irritantes e dolorosas durante as semanas iniciais poucos. Caso você tenha sido o azar de ter sofrido um casal de exodontias a fim de obter as chaves, o calvário cumulativo é ainda pior. Confie em mim, eu já passei por isso por três anos inteiros!

Depois de duas sessões, de quatro extrações dolorosamente longo e todo sangramento que, eu era obrigada a informar a minha ortodontista para a colocação final das chaves de uma semana depois, onde estes suportes de metal preso em cada um dos meus dentes, e depois fez de metal fios passam através dos suportes. Foi um pouco doloroso, mas o processo não durou muito tempo, depois que ele colocou pequenas tiras de borracha sobre cada faixa, de modo a proteger minhas bochechas e lábios interior de ficar ferido e dolorido. Estas bandas de borracha realmente ajudou e fez toda a experiência um pouco mais tolerável. Neste artigo vou explicar como para acalmar os dentes doloridos de chaves.

Aliviar a dor de Chaves

* O seu ortodontista lhe dará um tylenol pomada contendo boca ou o ibuprofeno, o que ajudará entorpecer seu interior da bochecha ea gengiva para os primeiros dias, quando a dor está em seu pico. Você vai precisar desta medicação, pois a dor é a coceira entorpecido e tipos irritantes que faz você querer tirar as chaves para a direita fora fora de sua própria boca. Literalmente falando, é claro!

* Você também terá que ser mais cuidadosos com a higiene oral, logo depois de receber seu aparelho, para o qual você será dado uma escova de dentes finos especial derrubado. Você pode usar uma escova de dentes eletrônica, bem como se você sabe como manobrar a escova corretamente.

* Você precisa gargarejo a cada 2-3 horas, com água morna sal e permitir que a água salgada para alcançar todos os cantos e recantos de sua boca. O sal tem propriedades antibacteriana, antifúngica, bem como anti-séptico que garantam que todas as feridas e cortes em sua boca estão entorpecidas e desinfectados cuidadosamente.

* Você pode ser prescrita uma lavagem boca médica, bem como que deve ser usada apenas para gargarejos e nunca deve ser bebido para baixo após cada gargarejo.

* Tanto quanto o alimento está em causa, terá de ficar longe de material de alimento sólido, como maçãs, goiabas, torradas e carne. Em vez disso você terá que aderir a uma dieta líquida, que deveria idealmente composta de sopa, mingau de aveia, aveia, milk-shakes, sucos e arroz bem cozido mole. Tente evitar alimentos pegajosos, tanto quanto possível, eles vão ficar presos entre os suportes, o que pode dar uma nova locação de dor. Você também vai achar que é difícil limpar seus dentes entre os colchetes, especialmente quando toda a área ainda está cru e doloroso.

* Uma coisa que você vai adorar durante esta fase é o fato de que você pode ter todas as coisas frias do mundo. Você pode ter sorvetes, picolés, chá gelado e outras bebidas frias até conteúdo do seu coração e ninguém será capaz de pará-lo. Não quando o ortodontista se lhe pediu para.

* Se a dor é muito insuportável, pergunte ao seu dentista para soltar as chaves até que o seu extrações curar completamente.

* Peça de analgésicos, e não ir para over-the-counter e não prescritos analgésicos em seu lugar. Você pode nunca saber como os medicamentos podem reagir em você por isso é melhor para andar com cuidado.

Bandas * Borracha para os suportes são uma obrigação, para se certificar de seu ortodontista não tenta adiar o procedimento para a próxima sessão. Faça o ortodontista coloca as faixas de borracha, em seguida, e ali, desde suportes de metal expostos definitivamente raspar a pele interna da boca, se não forem abrangidos.

* Se precisa ser pedir alguma cera dental que pode ser usada para além das bandas de borracha. Wax é um remédio eficaz da dor chaves uma vez que garante que você sente uma superfície lisa sobre seu aparelho enquanto você esfregar sua língua sobre ele.

* O que me leva ao ponto mais importante. Não toque em seu aparelho com os dedos, ou tentar traçar as chaves com a língua como o que irá aumentar as chances de você desenvolver feridas e úlceras. Também evitar sugar suas bochechas quando você sentir dor como que vai causar ferimentos em suas bochechas internas.

Dito isto, sempre manter seu aparelho em bom estado, de modo que as suas visitas ao ortodontista são apenas conforme o cronograma estabelecido pelo visitar o dentista. Isto fará com que você não sofre de soltura aleatória ou quebra dos suportes de arame, ou as bandas de borracha. Esperemos que este artigo sobre como acalmar os dentes doloridos de chaves tem sido informativa. Espero que você exiba um sorriso radiante em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário