sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como grelhar caudas de lagosta


Caudas de lagosta são um dos mariscos mais popular, que podem ser cozidos de várias maneiras. Normalmente, como a maioria dos frutos do mar, lagostas inteiras são cozidos em água fervente, e serviu como um todo. Nesses casos, o jantar tem de se abrir a casca e as garras, a fim de tirar a carne, que é comido com manteiga derretida e outros condimentos. Outro método é a ferver lagostas em vapor. Caudas de lagosta pode ser cozido e grelhado também. No entanto, na grelha é um dos métodos mais preferenciais para cozinhar lagostas. É o método mais rápido de cozinhar as caudas de lagosta. Além disso, grelhar marrons a carne da lagosta e isso não acontece em ebulição. Este artigo pode lhe fornecer algumas dicas sobre como grelhar caudas de lagosta em casa. Leia mais sobre como ferver lagosta e caudas de lagosta grelhados.

Como grelhar caudas de lagosta em casa

Lagosta é um dos mariscos popular e caro. Enquanto, na grelha é um dos métodos preferidos de lagostas de cozinha, você deve conhecer as técnicas corretas para obter lagostas perfeitamente grelhados. As dicas a seguir a respeito de como assar as caudas de lagosta, podem ajudá-lo nesta task.1. Você pode usar as caudas de lagosta fresca ou os congelados. Se tiver os congelados, descongelar-lo no frigorífico durante a noite (ou durante 8 a 10 horas).

2. Agora, pré-aqueça o forno a configuração broil médio (500 F) e limpar a lagosta descongelar. Coloque a cauda de lagosta sobre uma tábua ou assadeira.

3. Dedique alguns tesouras de cozinha e cortar a casca em toda a parte de cima da lagosta. Certifique-se de não cortar a carne da lagosta e parar de cortar, pouco antes das tesouras chegar ao fim da cauda.

4. Agora, se espalhar abrir a cauda dividida, de modo a expor a carne. Mantenha-o de lado e começar a preparar a marinada.

5. Normalmente, lagosta marinada é preparada com manteiga clarificada, suco de limão, pimenta branca ou páprica, sal, alho em pó, etc Neste caso, você tem que combinar vara metade da manteiga, uma colher de chá de suco de limão e colher de chá de pimenta branca / colorau, sal e alho em pó.

6. O próximo passo consiste em aplicar a marinada sobre a carne exposta. Depois disso, coloque a cauda de lagosta no prato de frango e inseri-lo no forno.

7. A parte seguinte, que é o tempo de cozedura é o aspecto mais importante, na medida do broiling caudas de lagosta está em causa. Em geral, é recomendado que, se o forno está em configuração de grelhar, então, o tempo de grelhar pode ser calculado como um minuto por grama de lagostas.

8. Se a cauda de lagosta pesa cerca de cinco onças, então o tempo de cozimento será em torno de cinco a seis minutos apenas. Se as caudas de lagosta são demais, depois a carne ficará dura e emborrachada.

9. Uma vez que as lagostas são feitas, a cor da carne irá mudar a branco e torna-se um pouco mais duro também. Se a temperatura interna da carne é de 145 F, isso significa que a lagosta é feito.

10. Você pode manter a lagosta por mais alguns minutos, se você quiser que a cor dourada ou marrom para a carne de lagosta cozida. Leia mais em receitas de lagosta.

Agora, você sabe como assar as caudas de lagosta no forno. É realmente fácil, se você sabe a técnica correta de caudas de lagosta grelhada. Você tem que ser mais cauteloso sobre o tempo de cozimento de caudas de lagosta. Seguindo os métodos corretos, você pode dominar a arte de grelhar lagostas. Você também pode compartilhar esta informação com seus amigos e vizinhos, que podem se aproximar de você com a mesma consulta, ou seja, como assar as caudas de lagosta perfeitamente. Você pode servir a lagosta grelhada com manteiga derretida, salada, pão e outros condimentos de sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário