segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bolsas Athletic


Bolsas esportivas são dadas aos indivíduos que demonstram excepcional habilidade no esporte. Isto é bastante comum nos Estados Unidos. Muitos desportistas talentosos dispor deles. Não cometa o erro de pensar que sendo a bolsa vai ser uma moleza. Há uma competição feroz para bolsas esportivas.

Registros acadêmicos também são considerados, enquanto a concessão de uma bolsa de estudos. O GPA e pontuação SAT serão tidas em conta. Certifique-se de começar cedo ", como o pássaro madrugador pega a minhoca". Você deve elaborar uma lista de colégios, que atendem tanto o acadêmico e as exigências desportivas. Você pode dividir suas faculdades em três categorias sonho-escolas, que são as faculdades de elite, faculdades boas onde você tem uma chance real de entrar e fazer backup de faculdades, que é o seu último recurso. Você deve contactar directamente com os treinadores na faculdade. Você pode ter uma reunião com o treinador do ensino médio, que lhe dará uma idéia clara sobre o seu potencial. Você também pode receber conselhos úteis, cumprindo um conselheiro de carreira. Seu perfil deve ser atraente para o treinador.

A menos que você é um esportista de destaque nacional que será desconhecido para o treinador de esportes. Sua aplicação deve ser organizado e apresentado para torná-lo único e impressionante. Você deve ter paciência como todos os treinadores não podem responder imediatamente porque eles podem ser amarrado com agenda lotada ou ter muitas aplicações para passar. É de sua responsabilidade de fazer acompanhamentos regulares com o treinador. Perseverança e paciência, na sua maioria frutos. Existem esportes universitários diferentes recrutamento serviços, que você pode usar.

O primeiro passo para obter uma bolsa de estudos é de registar com o centro de elegibilidade NCAA (National Collegiate Athletic Association). Você pode preencher um FAFSA (Free Pedido de Federal Student Aid). Esse estima a sua necessidade financeira e elegibilidade para bolsas oferecidas e bolsas de estudo. Este é posteriormente enviada para o escritório de ajuda financeira da faculdade você está atendendo de modo que eles podem calcular uma oferta de auxílio estudantil.

Os grupos de colégios da NCAA em três divisões de Divisão I, Divisão II e Divisão III. Apenas I Divisão e II Divisão escolas oferecem bolsas atléticas. Você deve se familiarizar com os critérios de elegibilidade de diferentes faculdades. Requisitos diferem em diferentes faculdades. Certifique-se de ir através da literatura. Finalmente, é a faculdade, que dá bolsa de estudos não o NCAA. Se você já ouviu falar de uma bolsa especial e não sabe sua exigência escrever uma carta diretamente para a faculdade. Você pode ir através da Internet e ler livros para obter as informações necessárias. Embora as escolas da Divisão III não dão bolsas atléticas podem ajudar você a encontrar outras fontes de bolsas de estudo. Se você não receber bolsas de estudo para os desportos de elite, você pode tentar coloca-lo para outros esportes com perfis diversos. Se você tem um perfil faculdades pendentes clamarão para registrá-lo. Conseguir a bolsa não é suficiente. Você precisa cumprir as normas acadêmicas e esportivas durante toda a duração da bolsa. Você precisa jogar o esporte no período de entressafra também. Você tem que se manter em forma e livre de lesões.

Agora que você está familiarizado com o processo de obtenção de bolsas atléticas, não perca tempo e imediatamente diligências para obter a sua bolsa merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário