quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Salário CRNA


Um Enfermeiro Anestesista, abreviado como CRNA, desempenha o papel de administrar anestesia para pacientes na sala de operação, e antes e depois da cirurgia de grande porte (se necessário). Considerando o nível de responsabilidade, você pode adivinhar corretamente a escala de pagamento de certificados anestesistas enfermeira para ser relativamente alta. Na verdade, CRNA escala salarial está entre a mais alta de todas as especialidades de enfermagem. A fim de ajudá-lo a decidir se esta profissão se adapte às suas gostos pessoais e metas de carreira, primeiro entender o perfil de trabalho e pacote anual de CRNAs juntamente com oportunidades de carreira adicionais.

CRNA Descrição Job

O dever de um Enfermeiro Anestesista é examinar os requisitos de anestesia de um paciente antes de se submeter a um procedimento cirúrgico. Com base no histórico médico do candidato e atual condição, a enfermeira anestesista determina o tipo de sedação, concentração e outros fatores para garantir uma cirurgia segura. Na maioria dos casos, essas equipes funcionam sob a supervisão estrita dos anestesiologistas. No entanto, eles têm a autoridade para dar anestesia, mesmo na ausência de um médico anestesista.

Enfermeiro anestesista é uma carreira interessante para ambos os homens e mulheres, e cerca de 55 por cento dos CRNAs são do sexo feminino. Maioria dos CRNAs preferem trabalhar em hospitais públicos. No entanto, em vez de contratar médicos anestesistas, a maioria dos hospitais privados consideram tendo a ajuda de CRNAs para uma operação. Com sua ajuda, mais procedimentos cirúrgicos podem ser realizados em uma base diária. Depois de se tornar um Enfermeiro Anestesista, pode-se pensar em trabalhar em clínicas particulares ou configurações de cuidados de saúde.

Salário médio CRNA

O perfil de trabalho de enfermeiros anestesistas é bastante desafiador, pois eles devem ser muito bom na tomada de decisões em situações estressantes. O ponto satisfatório para este trabalho médico é o pacote de alto salário. Como em qualquer profissão, a informação de ganho CRNA varia de acordo com a localização, nível de escolaridade, anos de experiência, e tamanho da organização contratação. É relatado que CRNAs empregados em hospitais de cuidados agudos são mais elevados do que aqueles que trabalham em hospitais gerais.

Cerca de 6 anos, o salário médio de um CRNA foi de US $ 160.000 anuais, enquanto caloiros sem experiência foram pagos algo em torno de USD 110.000 a USD 130.000 por ano. Na mais recente de 2009 comentário sobre faixas salariais para o emprego, o salário médio CRNA foi estimado em US $ 189.000 por ano. Imediatamente após a passagem para fora, um Enfermeiro Anestesista pode iniciar o seu / sua carreira a partir do menor escala, que chega a cerca de USD 110.000. Depois de ganhar experiência na respectiva área, a escala de pagamento pode ser aumentada para cerca de US $ 200.000 por ano.

Falando mais sobre o potencial de ganhos de certificados anestesistas enfermeiro, aqueles que trabalham em cidades obter um pacote de salário mais elevado do que as pessoas empregadas nas áreas rurais. A variação salarial mesma existe acordo com o estado. Por exemplo, salário CRNA na Califórnia vem dentro de USD 150.000 para 200.000 dólares, enquanto o salário médio de um CRNA no Texas quedas entre USD 140.000 a USD 170.000. No cenário atual, há escassez de CRNAs em quase todos os estados. Assim, uma enfermeira anestesista qualificado pode pedir um escalão salarial superior no momento da contratação.

Como você já ter uma breve idéia sobre a faixa salarial CRNA, você será capaz de calcular quanto dinheiro você pode esperar para fazer fora da profissão. O que é mais, o salário enfermeira anestesista é maior, enquanto trabalhava como um empreiteiro independente. Ou, você pode também começar uma organização para a prestação de equipes Crna para clínicas e hospitais privados. Dessa forma, você pode aumentar seu potencial de ganhos em grande medida. Em geral, as perspectivas de carreira para um Enfermeiro Anestesista é muito brilhante para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário