quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ideias para gincanas


Aposto que você fez isso como uma criança - escondendo boneca favorita da sua irmã e desfrutando de uma boa risada enquanto ela procura freneticamente toda a casa em um esforço para encontrá-lo. E eu aposto que você tinha feito para você também - sua irmã ficando uma doce vingança por esconder o seu favorito GI Joe personagem em um lugar que provavelmente você levou uma semana inteira para encontrá-lo. Bem, nossos bons gincanas velhos não são muito diferentes dessas palhaçadas de infância também. Eles são uma grande e uma versão avançada dos jogos que nós jogamos como crianças. Gincanas é um daqueles jogos de festa animada, que garantem um lote inteiro de diversão em festas infantis, festas de aniversário, festas de pijama e até mesmo reuniões familiares. Na mesma nota, aqui estão algumas idéias para gincanas.

Idéias interessantes Caça ao tesouro

As idéias de caça ao tesouro seguintes são destinadas a crianças, adolescentes, bem como jovens e adultos.

Caça Tesouro Interior: Tenha um concurso onde todos tem que encontrar um objeto de uma determinada cor em um período de tempo especificado. Outras alternativas poderiam ser encontrar objetos de um determinado material ou objetos cujos nomes começam com um alfabeto especial, etc Se você tem um grupo de mais de 30 pessoas em sua festa, você pode ter uma gincana onde os participantes são obrigados a encontrar o seguintes itens:

* Uma nota de 10 dólares

* Dois 50 cêntimos

* Lenço branco um

* Uma caneta de tinta

* Batom vermelho

* Garfo e colher uma.

Outdoor Scavenger Hunts: gincanas ao ar livre são ainda mais interessante, como eles lhe fornecer mais opções e tarefas a incluir como parte da caçada. Você pode ter um 'vizinhos apenas "caça ao tesouro onde os participantes recebem uma lista de coisas que deve procurar apenas das casas da vizinhança. Além dos itens mencionados acima, esta lista pode conter:

* Uma lâmina de grama

* Dois laranjas

* Uma lata de refrigerante

* Um selo postal

* Os cinco amendoins

* Uma fatia de pão

* Um cigarro

* Uma toalha de mão azul.

Cidade Scavenger Hunt Tour: Você pode fazer seu caça ao tesouro ainda maior e melhor usando toda a cidade como seu playground. Você pode ter um tempo caça-bound, onde os participantes devem completar as seguintes tarefas:

* Manchar um carro ter um dente em sua capa

* Fotografia de um homem careca de óculos escuros

* Se apossar de um folheto-de-rosa cor-de-

* Encontrar uma moeda pertencente à década de 1990

* Encontrar um bilhete de autocarro rasgado

* Espera obter de um balão amarelo

Fotografia * uma menina com uma corda de pular

* Fotografar um menino em um balanço do parque

* Alimentar uma bolacha a um filhote de cachorro pequeno

* Obter uma cópia do menu do restaurante mais caro da cidade.

Clean-up Hunt: Você também pode usar o conceito de uma caçada para fazer a sua parte em melhorar o meio ambiente. Tenha um caça clean-up, onde todos os participantes são obrigados a vasculhar a localidade bairro e recolher o material reciclável tanto quanto possível. Defina um período de tempo e certifique-se que todos os participantes classificar os itens recicláveis ​​de forma adequada. Desta forma, todos vocês podem se divertir e ao mesmo tempo, contribuir para a manutenção de um ambiente mais limpo.

Caça shopping Scavenger: Estes podem ser muito divertido desde que não causem perturbação indevida a clientes e colegas lojistas. Você pode ter um concurso onde os participantes recebem um determinado período de tempo em que para se apossar do seguinte:

* Um par de jeans rosa

* Um colete preto

* Um amarelo brilhante com capuz t-shirt

* Um par de brincos verdes

* Um par de meias vermelhas

* Uma gravata listrada preta

* Um chapéu de palha

* Um par de óculos de sol

* Uma pulseira preta.

Gincanas shopping tendem a ser cheia de energia e envolvem uma série de gritos e correria. Portanto, você deve se certificar de que você não crie demasiada de uma zaragata, ou então você pode encontrar o proprietário da loja de chamar a segurança.

Estas foram algumas idéias para gincanas que certamente pode iluminar-se qualquer tipo de reunião do partido, ou uma reunião social. A caçada pode ser uma idéia grande festa e um que irá garantir que seus clientes têm um tempo muito bom. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário